Capitulo 58

45 3 1
                                    

           

NICOLAE: Lorie estava um pouco traumatizada, não podemos culpá-la por ter ido embora...

LUANA: Nicolae... esses machucados e curativos... o que aconteceu com você?!

LOAN: Ele deu uma de herói, foi o que aconteceu...

NICOLAE: Sim... após nos separarmos no labirinto, Peter e eu voltamos para a biblioteca... e fomos encurralados por Samanta e alguns dos seus súbitos. Aí... Lutamos até conseguirmos sair de lá.

LUANA: Você não está muito ferido, eu espero.

NICOLAE: Apenas dois pontos no antebraço, nada além disso. Eu ainda estou de pé, não estou?

LOAN: Falando em Peter, onde ele está?

NICOLAE: Eu o vi no hospital, depois de sermos resgatados. Mas ele saiu do país e voltou para casa hoje de manhã.

LUANA: Ah, sério... como ele estava? Espero que ele não tenha se ferido muito.

NICOLAE: Não se preocupe, ele estava melhor do que eu. Ele ficou feliz em saber que você estava segura quando me enviou a mensagem no pager. Ele queria ter ficado, mas os seus pais não deixaram.

JAKE: Aham... Bem, que bom que vocês estão bem, já que agora, meninos e meninas, vocês precisam pensar em seus futuros académicos. Dêem uma olhada na capa do jornal de hoje.


Jake mostra o jornal que ele estava lendo.


"Culto secreto é descoberto na Academia Palentir, escola particular será fechada imediatamente para investigação."


LOAN: Hmm... aqui diz que o Palentir fez uma declaração... Disse que não sabia sobre o culto em sua escola e que Melchaziel foi expulso do quadro de directores.

DROGO: Parece-me apenas estratégia de midia inteligente criada por uma equipa de relações publicas!

SARAH: Pois é! Pff... sejam eles um culto de controle de mente ou um grupo de adoradores do diabo... Os Chacais parecem estar anos luz à nossa frente, duvido que a policia vai acreditar em nós.

JAKE: Isso não é surpresa. Quem acreditaria em um grupo de adolescentes denunciando um culto de lavagem cerebral em sua escola?

DROGO: Tenho quase a certeza de que os policiais estão na folha de pagamento de Palentir.

LOAN: Tivemos que acordar o Sr. Jones para falar com os policiais, e ele não pareceu muito feliz por ser incomodado após a meia noite.

SARAH: Foi muito difícil fazer o Jones acreditar em nós e convencer a policia a trazer a sua equipa táctica!

DROGO: Caso contrario, teríamos conseguido tirar vocês de lá antes...

LUANA: Mas você nos tirou de lá e agora estamos seguras, isso é tudo o que importa. Eu não sei como agradecer a todos vocês.

DROGO: Eu quase tive um ataque, com medo de você não voltar. Além disso, ouvimos uma série de explosões no subsolo, quando Nicolae e Peter conseguiram sair.

JAKE: E aí, o que realmente aconteceu quando os policiais chegaram? Eles conseguiram revistar os túneis? Porque não há nenhuma menção sobre isso nos noticiários? Um labirinto antigo deveria ser a maior descoberta arqueológica do seculo!

DROGO: Os policiais entraram pela porta secreta, mas tudo o que eles encontraram foi um caminho bloqueado por pedras e entulho.

SARAH: Sim, alguém colocou explosivos no labirinto para bloquear as passagens. Por causa disso, aqueles otários fardados decidiram simplesmente ir embora!

LUANA: Mas então como vocês nos encontraram na caverna?

NICOLAE: Graças à sua mensagem pelo pager.

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora