LORIE: Você já está no terceiro ano de faculdade, e não pode perder a chance de se formar no ano que vem.
GERALDINE: Eu sei e estou dando o meu melhor. Mas você deve entender que eu às vezes preciso de um tempo sozinha.
LORIE: Eu entendo, Gera. Talvez eu tenha sido dura demais com você, mas não entendo como o isolamento pode te ajudar a superar isso. Eu trouxe o seu café da manhã, preciso ir para o campus daqui a pouco. Tome, peguei esse flyer para você, é um novo restaurante de comida japonesa, fica apenas a algumas quadras daqui. Porque você não vai almoçar lá? Saia um pouco, fará bem para você.
GERALDINE: Parece interessante, talvez eu vá. Obrigada, Lorie.
LORIE: De nada. Depois me conte o que achou quando nos encontrarmos novamente, se possível amanhã. Ah, e se você quiser companhia, alguém que você conhece está na cidade. Eu o vi no campus ontem, e ele perguntou por você. Disse que ficará em Manhattan por uma semana. Deixarei o seu cartão aqui junto do flyer, ligue para ele, ok?
GERALDINE: De quem você está falando?
LORIE: Você verá. Aqui vai uma dica... Ele também é o ex aluno da Academia Palentir. Eu preciso ir agora, ou vou chegar atrasada. Mas falando sério, Gera... Eu ajudei a sua irmã a tirá-la daquele inferno de lugar, e você insistiu em vir até Nove York para ser independente. O mínimo que você pode fazer é permanecer forte.
GERALDINE: Eu sei, obrigada pelo apoio, Lorie.
LORIE: Tudo bem, e se cuida, ok? Até mais tarde.
Fico tão mal por ser um fardo para Lorie. Ela não tem obrigação alguma, mas faz questão de ajudar a Luana.
Bom, acho que ela tem razão! Vamos ver como é esse restaurante e quem é o dono do cartão de visitas...
Loan? O líder da casa de Thoth... Não ouço falar dele há muito tempo, desde que a escola foi fechada. Ele sempre foi legal comigo, acho que vou ligar para ele.
Mais tarde, no restaurante...
LOAN: Oi, Geraldine! Nossa, há quanto tempo! Obrigado pelo convite para o almoço, eu realmente não esperava pela sua ligação.
GERALDINE: Claro, sem problemas. Eu não perderia a oportunidade de colocar o papo em dia com você.
LOAN: Acredite ou não, eu não encontrei ninguém da Palentir até hoje, até esbarrar em Lorie.
GERALDINE: Na verdade, eu estava bastante relutante em reviver o passado, incluindo rever velhos conhecidos. Por isso vim morar aqui.
LOAN: Eu entendo. Mas lembre-se de que há pessoas que se preocupam com você mais do que você imagina. Após a poeira baixar e a academia ser fechada, eu voltei para casa. Eu terminei o ensino médio e entrei para a faculdade de direito, como eu sempre quis. Me formei o ano passado e consegui um emprego em uma pequena empresa, estou na cidade com o meu chefe, para negociar com um cliente. É a minha primeira vez nos Estados Unidos.
GERALDINE: Você perguntou à Lorie sobre mim, de todos os alunos. Porque você se lembrou... de mim?
LOAN: Não sei ao certo, mas você nunca saiu da minha cabeça. Mas estou um pouco surpreso em encontra-la aqui, sozinha, longe da sua família...