JAKE: Já são quase 21h, é melhor você ir embora, antes do toque de recolher.
LUANA: Sim, estou indo. Até mais tio Jake, e obrigado.
JAKE: Eu aviso quando as fotos forem reveladas, se cuida!
Entretanto...
SARAH: Ah, não! É... é ele! E ele está vindo em nossa direcção...
LORIE: Quem? O que você está falando?
SARAH: O cara vindo aqui... eu falei para você sobre ele outro dia! Nicolae! O delinquente, lembra?
LORIE: Sim... agora me lembro! Porque...
NICOLAE: Com licença... vocês viram a Luana por aí?
LORIE: Não, também estamos procurando por ela.
NICOLAE: Onde será que ela está...
LORIE: É o que nós estávamos imaginando. Porque você está procurando por ela?
NICOLAE: Deixe para lá... obrigado, mesmo assim.
SARAH: Nossa! O que a Luana está aprontando com esse sujeito?
LORIE: Nem quero pensar nisso... Eu posso estar errada, mas acho que esse tal de Nicolae parecia bastante preocupado.
SARAH: Seja o que for, é melhor voltarmos para os nossos quartos, faltam apenas 15 minutos para o toque de recolher.
LORIE: Sim... espero que a Luana já esteja no quarto.
Andando silenciosamente, eu escuto vozes conhecidas quando me aproximo da área externa de uma lanchonete... É a Samanta e o Sean! O que eles estão fazendo aqui? Já é quase toque de recolher!
SAMANTA: Ás vezes, eu não entendo você, Sean... Se você está tão interessado na minha irmã, converse com ela logo!
SEAN: Bem que eu gostaria, mas não consigo tirar o Drogo do caminho. Ah, você precisa ver como ela gruda naquele cara.
SAMANTA: Isso parece desculpa de quem não tem confiança em si mesmo.
SEAN: Ora, Sam! Você sabe que se eu quisesse eu... Ah, oi Luana!
SAMANTA: Que coincidência! Junte-se a nós, pegue uma cadeira.
LUANA: Eu preciso ir, antes do toque de recolher já que eu não pertenço ao vosso clube, a quem as regras não se aplicam.
SAMANTA: Ah, nossa... que seriedade. Sente-se, considere isso como um convite para se juntar ao clube. Que tal?
SEAN: Pelo olhar em seu rosto, Samanta, parece que ela levou um fora. Você caloiros não têm tarefas para fazer, Luana? Mas, inexplicavelmente, você prefere ficar andando por aí até essa hora... Será que há um motivo especial?
LUANA: Eu não acho que isso seja da sua conta.
SEAN: É da minha conta, sim, porque você continua se intrometendo em vês de ficar na sua. Sabe... você e o Drogo são muito parecidos, em vários aspectos.
SAMANTA: É por isso que você acha que eles combinam tanto?
SEAN: Ah, sim! Infelizmente, eles preferem ficar brincando em vez de irem directo ao assunto.
LUANA: Ah, como você? Pelo que me lembro foi você quem pediu ajuda para se livrar de um concorrente.
SEAN: Mas o que...! É melhor você se calar, você não sabe com quem está mexendo!
LUANA: Porquê? Ficou sem palavras? Toquei em seu ponto fraco?
SEAN: Ah, eu não quero brigar com você, Luana... Eu só quero o seu melhor, espero que você entenda...
LUANA: O que você está pretendendo desta vez, Sean?
SEAN: O facto é que eu estou tentando salva-la do arrependimento. Sabe... Drogo é um cara bastante popular entre as mulheres, mas ele não se apega fácil.