Capitulo 50

52 3 1
                                    

LUANA: Eu não estou sozinha, Nicolae está lá, e eu tenho que ir até ele agora mesmo.

LORIE: Nossa... Vocês devem estar loucos, acham que podem desmascarar um culto inteiro sozinhos? Goste ou não, estamos aqui para ajudá-la.

PETER: Sim, também somos estudantes aqui. Você acha que ficaríamos calados com tudo o que está acontecendo?

LUANA: Mas como vocês me encontraram? Como vocês sabiam que eu estava aqui?

LORIE: Para isso, tenho que agradecer aos incríveis instintos de detective do Peter.

PETER: Não foi nada... Quando a vi pela ultima vez, você parecia distraída demais e com pressa para ir a algum lugar. Eu sabia que algo estava incomodando você.

LORIE: A propósito, as autoridades chegarão aqui em breve. Sarah, Drogo e Loan foram avisar a policia.

LUANA: Mas Nicolae ainda está lá dentro, temos que ir busca-lo agora mesmo.

PETER: O caminho parece estar livre, se vamos fazer alguma coisa, agora é a hora. Vamos torcer para que os Chacais não nos vejam e logo os policiais estarão aqui.

LUANA: Vocês têm a certeza que querem...

LORIE: Ah, pare com o drama, Luana! Nós já estamos aqui, não estamos?

LUANA: Bem, então... vamos lá! Vêm a entrada de madeira do porão? Iremos por lá!


Nós 3 entramos pela porta, escondidos nas sombras...


SEAN: Ora, ora... se não é um grupinho de curiosos!

LORIE: Sean...! Você...! Você faz parte dos Chacais!


Três pessoas usando roupas cerimoniais aparecem, junto com outro rosto familiar...


LUANA: Samanta?! Então vocês também são membros do culto!

SAMANTA: Ah, bobinha! Não fale como se tivesse nascido ontem! Você estava atrás de nós o tempo todo, não estava? Achou que nós não notaríamos o seu pequeno jogo de detective?!

SEAN: Mas eu devo admitir, Luana. Você tem muito mais coragem do que Geraldine, essa garota faria qualquer coisa para me agradar.

LUANA: É melhor você calar a boca...!

SEAN: Uau... você tem coragem de me ameaçar? Se Gera estivesse aqui, ela não estaria ao seu lado. Além disso, eu li o diário da sua irmã, ela tem muitas coisas boas a dizer sobre mim. Devo dizer que fiquei surpreso e lisonjeado. Eu disse a ela para manter o nosso relacionamento em segredo, então ela não usou meu nome, mesmo quando escreveu seus pensamentos mais secretos em seu diário.

LORIE: Então, foi você quem invadiu o nosso quarto!

SEAN: Ah, só agora que descobriu? Que inteligente!

SAMANTA: Nós também encontramos uma pequena caixa muito interessante, com algumas instruções.

PETER: O que vocês querem? Venham! Nós temos que...!


Peter tenta se levantar e partir para cima, mas é jogado no chão por Sean e outro membro do culto. Então cinco outros membros aparecem e nos cercam...


SEAN: Não pense que vocês três conseguiram sair dessa, somos um grupo muito maior. Vocês chegaram até aqui e foram pegos, sugiro que cooperem connosco e pode ser que sejam poupados.

LUANA: O que você vai fazer?!


Os membros se aproximam e me Lorie, Peter e eu pelos braços, como prisioneiros.


SAMANTA: Vocês terão uma audiência com o chefe, ele decidirá o que fazer com vocês.

SEAN: Ah, e acredite em mim, ele não costuma ser gentil com invasores!

SAMANTA: Certo, vamos lá, agora!

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora