PETER: Eu gostaria de lhe fazer outra pergunta. Por favor, me perdoe se estou sendo indiscreto... Você ainda acredita que a sua irmã está viva em algum lugar?
LUANA: Porque você está me perguntando isso?
PETER: Eu só acho que não há nada de errado em manter as esperanças. Você merece algum tipo de resolução para o caso. Eu espero que você não desista, pois você merece a verdade.
LUANA: Obrigada pelas palavras de encorajamento, Peter.
PETER: Às vezes basta que uma pessoa não perca a esperança e continue acreditando. Enfim, você já viu alguma vez um pôr do sol no deserto, Luana?
LUANA: A ultima vez que aqui estive, fiquei muito ocupada brigando com a minha irmã e não tive tempo para curtir a vista.
PETER: Então, sente-se e aproveite a vista maravilhosa.
Diário de Geraldine: "O vale dos Reis: Dia 1"
"A viagem está bastante divertida, é muito bonito aqui no deserto. As coisas não são as mesmas desde que Elise desapareceu. Sinto muito falta de uma amiga para conversar."
LORIE: Ah, meus pés estão doendo de tanto andar, mas valeu a pena!
SARAH: Já anoiteceu. Achei que tivéssemos que sair procurando por você.
LORIE: Ah, bom, eu acabei perdendo a hora.
SARAH: Ei, você não deve ficar por aí após anoitecer, você pode se perder no deserto.
NICOLAE: Ela está certa, Lorie. Você deveria ter mais cuidado, já que existe um histórico de estudantes desaparecidos.
SARAH: Do que você está falando?! A Academia tem um histórico de expulsar alunos delinquentes, isso sim! É estranho que ninguém tenha pego você, ainda.
NICOLAE: Você acha mesmo? Não estou surpreso, afinal, você é irmã da Samanta. Por causa das suas ligações familiares, você já está entre os privilegiados e protegidos. Você não sabe de nada!
LUANA: Eu gostaria de saber mais sobre isso, Nicolae.
NICOLAE: Não tenho a certeza se as suas amigas estão prontas para ouvir isso, eu posso assusta-las.
SARAH: Eu não acredito que você queira ouvir esse absurdo, Luana!
LORIE: Eu quero ouvir também!
NICOLAE: O caso de Geraldine foi uma excepção, e o único em que a policia esteve envolvida. A direcção da escola cuidou dos outros casos rapidamente.
LORIE: Ok... Agora estou ficando assustada. Como a escola cuidou deles?
NICOLAE: Houve um grande aumento nos casos de crime na escola, há três anos. Vários estudantes ficaram estranhos, irreconhecíveis, e alguns dias depois, eles simplesmente foram embora. Eles nunca mais apareceram na escola, e nós fomos informados de que eles tinham sido expulsos por mau comportamento.
SARAH: Eu ouvi Samanta e Drogo falando sobre isso... E após o desaparecimento de Geraldine, não houveram mais incidentes como esse na escola.
NICOLAE: Estranho, não é? Esses estudantes foram expulsos para encobrir alguma coisa.
LUANA: E o que você acha que pode ser?
NICOLAE: Eu acredito que alguém esteja usando os alunos para alguma coisa ilegal. Quem ou o quê, eu não sei. De qualquer forma, não houve um único incidente há quase dois anos. Portanto, enquanto vocês se concentrarem em seus estudos, vocês ficarão bem.
LORIE: Isso é um alivio, mas as pessoas que Luana viu...
SARAH: Quais pessoas?
LORIE: Hm... Droga, eu não deveria ter dito isso!