Capitulo 20

89 10 2
                                    

NICOLAE: Como eu e sua irmã passávamos muito tempo juntos, ensaiando e nos preparando para as competições, começamos a confiar um no outro.

LUANA: Mas porque ela nunca falou sobre o tal namorado? Elise sabia sobre ele?

NICOLAE: É isso que eu não entendo. Parece que ela nunca contou a ninguém sobre ele, vejo que nem mesmo a você. Eu cheguei a perguntar a ela quem era o cara, mas ela apenas riu e disse que era segredo. O que eu sei é que ela deixava bilhetes para ele, escondidos nos livros da biblioteca privada, eu a vi fazendo isso uma vez e ela me fez jurar não contar a ninguém.

LUANA: E Você nunca tentou descobrir quem pegava os bilhetes?

NICOLAE: Nunca. Como era óbvio que ela queria manter segredo, eu respeitei isso. Talvez isso seja minha culpa, afinal.

LUANA: Não é sua culpa, você apenas respeitou a vontade dela. Como você disse, ninguém imaginava que isso aconteceria.

NICOLAE: Sim... por isso precisamos saber o que aconteceu com Geraldine, Elise, e sabe-se lá quantas outras antes delas. Está escurecendo, é melhor irmos.

LUANA: Obrigada por me trazer aqui, significa muito para mim.

NICOLAE: Sem problemas. E saiba que se você precisar de qualquer coisa, ficarei feliz em ajudar. Mas saiba que, querendo você ou não, eu continuarei com a minha própria pesquisa em busca de respostas. Bom... tenho que ir, mas se você precisar de alguma coisa, mesmo que seja apenas conversar... Saiba que eu estou aqui.


Diário de Geraldine: "A Academia Palentir: Dia 32"

"Minha colega de quarto se recusa a falar comigo, desde que ela descobriu com quem eu vou ao baile. Porque ela não entende que não conseguimos controlar o coração? Ele me convidou! Ele me escolheu! Simples assim."


Todos esse tempo procurando pistas no diário de Gera e eu não prestei atenção em sua colega de quarto. Parece que essa tal Elise teve algo a ver com tudo.


LORIE: Luana? Olá...!

LUANA: Hum..?! Ah, desculpe, você disse alguma coisa?

LORIE: Não, só peguei você no mundo da lua de novo. O que há com você? Lembre-se que precisamos nos preparar para a apresentação da aula do Sr. Jones, hein? Espero que você tire as notas que precisa.

LUANA: Porque você está preocupada comigo? Você já se preparou?

LORIE: Eu, hm... claro! Só achei que você pudesse precisar de alguma ajuda. É melhor não vacilar com o Sr. Jones.

LUANA: Mas e aí, o que é tão importante que você teve que interromper minhas reflexões?

LORIE: Eu estive pensando se eu posso... copiar algumas das suas anotações para a apresentação? Por favor...? Eu prometo que uso as minhas próprias palavras...

LUANA: Claro... mas com uma condição.

LORIE: Qual?

LUANA: Eu preciso do seu cartão de membro da fraternidade, para entrar na casa.

LORIE: Hmm... sem problemas, mas... O que você quer fazer lá?

LUANA: É... algo pessoal! Talvez, alguém.

LORIE: Ah... entendi! Certo, eu coloco você na casa da fraternidade. Agora que chegamos a um acordo, posso pegar suas anotações, por favor?

LUANA: Aqui está!

LORIE: Obrigada, você é demais!


Diário de Geraldine:

"A vida na Academia Palentir ficou muito mais emociante! Eu vivia contando os dias para voltar para casa, me sentia sozinha e triste. Mas desde o dia em que nos conhecemos, minha rotina na escola está muito mais agradável. Ele me ofereceu um ombro amigo."

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora