Capitulo 27

65 7 2
                                    

JAKE: Nossa... tomara que você esteja bem, Luana!


Diário de Geraldine: "Eu não acreditaria se não visse com os meus próprios olhos. As pessoas nas sombras... Quem são eles? O que eles estão fazendo aqui? Eles são estudantes? Eu estou ficando assustada..."


Pronto! Só preciso confirmar se a barra está limpa e pular o portão para voltar ao meu quarto...

Sob a luz do luar, eu vejo quatro sombras se movimentando... imediatamente eu desligo a lanterna e me escondo.

Alguém está vindo! Quem pode ser? Espere... será que...? Ainda bem que eu carrego os binóculos na minha bolsa. Vejamos...

Com os binóculos, eu vejo um grupo de 4 pessoas com casacos vermelhos, usando mascaras de chacal, seguindo até o heliporto... Eles formam um quadrado e começam a cantar em um idioma que eu não consigo entender.

Essas pessoas... serão eles?


PADRE: Estamos nos aproximando da entrada do templo, chefe. Esta noite será o primeiro ritual da Alta Sacerdotisa. Você tem a certeza de que ela está pronta?

MELCHAZIEL: Você não confia em meus métodos, padre? Eu garanto que ela está pronta.

PADRE: Eu não duvido disso, senhor. Eu estava acompanhando a transferência, afinal de contas... Eu tenho sido o sacerdote desta ordem por quase quatro décadas, esta é a primeira vez que vejo o renascimento da Alta Sacerdotisa em primeira mão.

MELCHAZIEL: Agradeça pelas suas graças, então. É realmente uma experiência única na vida, a Alta Sacerdotisa só renasce a cada 70 anos.

PADRE: Eu entendo, senhor..


Entretanto em meu quarto...


LORIE: Luana... hum? Ela não está aqui...! Você...

NICOLAE: Shh... Estou aqui pela Luana, e preciso da sua ajuda.

LORIE: Onde ela está?

NICOLAE: Fora de risco, eu espero.

LORIE: O que está acontecendo? Será...?

NICOLAE: Não há tempo de explicar. Rápido! Se você quer que sua amiga fique em segurança, venha comigo... Sem perguntas. Agora!


As luzes do corredor se apagam.


LORIE: Mas já é hora do toque de recolher. Se Luana estiver em perigo... Não devemos comunicar ao Sr. Jones ou ao chefe de segurança? E o que você quer com ela?!

NICOLAE: Shh... fale baixo! Não podemos chamar atenção dos guardas. Ninguém alem de nós pode saber disso, ou teremos sérios problemas... E não comente nada com aquela garota, a Sarah, entendeu? Agora, vamos! Eu conheço um caminho.


Entretanto, eu continuo escondida...

Eu olho para cima e vejo um helicóptero se aproximando, a conversa dos desconhecidos começa a ficar mais alta... Algo está errado... meu corpo está pesado!

Argh..! Minha cabeça... meus olhos... o que está acontecendo? Eu... não pode ser! Fui dopada... preciso ficar acordada, acordada! Você não quer adormecer aqui, Luana!

O helicóptero pousa, eu luto para continuar acordada, olhando pelos binóculos. A conversa fica mais próxima, e um homem desce do helicóptero...

É o Mechanziel! Meu palpite estava certo! Há algo estranho com esse cara... Mechanziel estende a mão para o helicóptero e alguém de dentro a segura. A pessoa, uma jovem bem vestida e com olhos vazios, desce... NÃO! Não pode ser...! Gera!


NICOLAE: Luana! Ei, acorde!

LORIE: Luana, você está bem? Responda!

LUANA: Ah... minha cabeça doí! Onde estou... quem está aí?! O que...?!

LORIE: Ah, nossa... pensei que você não fosse acordar mais!

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora