Capitulo 59

39 3 1
                                    

           

DROGO: Após encontrarmos vocês, eu conversei com alguns policiais... Eles não encontraram nenhuma entrada alternativa para a caverna, mas havia uma enorme montanha de escombros. Os Chacais devem ter colocados explosivos para bloquear todas as entradas possíveis.

LUANA: E quanto aos alunos que se tornaram membros dos Chacais? Onde eles estão agora?

NICOLAE: Pelo que eu sei, Samanta e o seu gangue fugiram para o labirinto, depois de apanharem de nós.

SARAH: Ainda não há noticias deles... até agora.

LUANA: Que droga. Onde você acha que eles estão?

SARAH: Não faço ideia. Eu pensei que conhecia a minha irmã... Samanta e eu nunca nos demos bem, nós discutíamos e brigávamos muito, mas... Eu nunca pensei que chegaria o dia em que eu ficaria preocupada e assustada com o que está acontecendo com ela... Ou que ela estaria fora da minha vida!

LUANA: Sarah... não é culpa sua. Samanta fez as suas escolhas.

SARAH: Eu sei... eu sei... Merda! O que eu devo dizer para a minha mãe e meu pai?!

LOAN: A propósito Luana, como Geraldine está?

LUANA: Ela pareceu estar melhor quando fomos dormir, ela ainda está descansando no quarto dos fundos. Se ela estiver bem o suficiente para viajar, podemos ir embora hoje ou amanhã.

JAKE: Agora que a escola vai fechar, alguma ideia do que será dos alunos?

LOAN: Esse é o problema, Palentir vai distribuir dinheiro por vários influentes agora.

DROGO: Loan, eu e outros veteranos estamos ajudando os professores com as documentações dos alunos. É uma pena que tantos de nós tenham a vida académica interrompida assim.

LOAN: Antes que eu esqueça, Luana, aqui está algo que pertence a Geraldine.


Loan me entrega uma agenda com capa de couro.


LOAN: Encontramos no quarto de Sean quando estávamos revistando tudo.

LUANA: É o diário da Gera, que ele roubou! Obrigado, Loan. Ela ficará muito feliz por vê-lo novamente.

LOAN: De qualquer forma, se precisar de alguma coisa, não hesite em me procurar. Agora, temos que ir... Há muito o que fazer na escola, antes de deixarmos tudo isso no passado. Se cuide, ok? Vamos pessoal.

SARAH: Se cuide, Luana. Talvez não nos vejamos novamente tao cedo, mas vamos manter contacto.

LUANA: Pode deixar. Se cuide também, Sarah.

DROGO: Hmmm... Vocês podem ir. Eu preciso conversar um pouco com a Luana a sós.

NICOLAE: Eu também. Vou esperar aqui mais um pouco.

LUANA: Tudo bem.

NICOLAE: Eu, hm... não, err... na verdade...

DROGO: Eu estava... hm, eu não sei como dizer isso...

JAKE: Ok... aff! Deixem-me voltar ao trabalho, vocês podem resolver esse triângulo amoroso sozinhos.

LOAN: Vamos indo, Sarah.

SARAH: É, até mais tarde, rapazes.

DROGO: Então, hm... você acha que podemos... sair daqui? Eu conheço um lugar.

NICOLAE: Hm, eu não sei... Luana, o que você acha?

LUANA: Seja o que for, vocês podem falar aqui mesmo, acabem logo com isso.

DROGO: Eu, ah... na verdade, eu não esperava que Nicolae estivesse aqui também. Não sei como dizer...

NICOLAE: Deixe-me facilitar as coisas para todos nós... Me avise quando estiver indo embora, Luana. Eu venho me despedir e nós conversamos melhor, até mais tarde!

DROGO: Olha, eu sei que você está com a cabeça cheia e quer descansar. Sua irmã precisa de você. Se você ainda estiver aqui mais tarde, e quiser conversar... Me encontre la livraria às seis da tarde, espero você lá...

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora