SEAN: Vocês não vão acreditar no que aconteceu! Só de pensar, já fico puto da vida!
LOAN: O que foi agora, Sean? Você não se cansa de ficar reclamando dos problemas em vez de resolvê-los? Deixe-me adivinhar, problemas com garotas?
SAMANTA: O que houve? Sarah lhe deu um fora quando você finalmente teve coragem de chamá-la para sair?
SEAN: Não é isso... é aquele babaca do Nicolae!
LOAN: Nicolae? O que tem ele?
SEAN: O cara teve coragem de me desafiar e agir como se fosse um cavaleiro com armadura brilhante... Eu tinha conseguida estar na equipa da Sarah para a viagem de campo, se não fosse ele.
SAMANTA: O quê?! Você está me dizendo que a sonsa da minha irmã é amiga do... Nicolae?
SEAN: Eu não sei, mas aparentemente, ele acha que sim! Adivinhe quem mais está trabalhando com Sarah no projecto da viagem... A irmã de você sabe quem! Essa sim, não é surpresa ser amiguinha do Nicolae.
LOAN: Eu não entendo você, Sean. Você tentou se aproximar de uma garota e ela lhe deu um fora... Há muitas outras sereias no mar. Além disso, as garotas gostam de bad boys.
SAMANTA: Nicolae é um tipo diferente de bad boy, e não é nada atraente. Foi um alivio quando ele saiu da casa de Toth, ano passado!
LOAN: Nossa, Samanta... já faz quase um ano! Não acredito que você ainda não superou isso! Enfim, você vão almoçar ou não?
SAMANTA: Ei, Loan? Você pode me fazer um favor quando for na cafetaria?
Diário de Geraldine: "A Academia Palentir: Dia 55"
"Sean, vice presidente da casa de Horus, é um cara legal e encantador. Nunca conheci um cara com um senso de humor igual ao seu. Se ao menos eu tivesse escolhido a sua casa quando cheguei aqui."
LORIE: Então, você conheceu o Sean, um ano atrás, antes de você vir para aqui?
SARAH: Sim! Eu estava aqui com os meus pais, visitando a Samanta, quando ele e o Drogo se juntaram a nós para jantar. Depois, começamos a nos corresponder por cartas. Ele sabia que eu estava estudando para entrar na Academia, e aí... Bom, as cartas começaram a ficar mais carinhosas...
LOAN: Ei, Sarah!
SARAH: Oi, Loan! Estava me procurando?
LOAN: Você esqueceu sua caneta tinteiro no auditório. A Samanta encontrou e pediu para eu entrega-la a você. Cuidado para não perder de novo, ela ficou bastante irritada.
SARAH: Argh... ela sempre faz uma tempestade num copo de agua, certo? Mas obrigada, Loan. Se você a vir por aí diga para ela não se preocupar.
LOAN: Ela também pediu para lhe dar uma bronca, mas eu não acho que você mereça tudo isso. A propósito, e isso fica entre vocês três e eu... Fico feliz por vocês terem escolhido o Nicolae para a vossa equipa.
LUANA: Porque você diz isso?
LOAN: Eu conheço o Nicolae desde o primeiro dia e tenho bastante respeito por ele. Nicolar nunca foi tão... distante e anti social. Ele ficou assim quando, bem... após sair da casa. Você sabe do que eu estou falando, Luana.
SARAH: Loan, tem certeza que ele não está envolvido com nenhum grupo fora da escola?
LOAN: Eu ouvi rumores, mas como eu não posso confirmar, e sei que as pessoas mudam... tudo o que posso dizer é que Nicolae foi um dos melhores membros da casa, ele e a irmã de Luana.