Narrador on
Você crê que sua vida pode ter uma mudança drástica?
Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona.
-Vamos Izzy!-Clary sua melhor amiga, lhe puxa para dentro do carro.
Clarissa Fairchild,também modelo,melhor amiga de Isabelle. Era ruiva,olhos verdes e tinha 26 anos.
-Magnus vai nos matar se chegarmos atrasadas! -Fala dirigindo enquanto Isabelle via as inúmeras mensagens e chamadas do irmão em seu celular.
-Calma,Alec e Magnus terão que entender nossos motivos.-Fala calma e manda uma mensagem pro irmão avisando que ja estava indo.
Alec Lightwood,o primogénito dos Lightwood,filho mais velho com seus 32 anos. Tinha os cabelos castanhos escuros,olhos verdes com riscos castanhos em volta da pupila e era consideravelmente alto. Trabalhava com seu pai na empresa da família,no caso uma empresa de advocacia.
Magnus Bane ,noivo de seu irmão,possuia traços ási
Asiáticos,cabelos escuros com pontas azuis e olhos castanho escuro. Dono de boates com seus 30 anos,tal profissão combinava com seu jeito,pelo fato de ser festeiro,animado,alegre,tal personalidade fez com que Izzy lhe desse um apelido carinhoso como boa cunhada que ela era: Purpurina .-Tavam fazendo o carro pra vir?-Alec pergunta irónico após abrir a porta para elas entrarem.
-Não foi nossa culpa!-Clary fala.
-As fotos atrasaram.-Izzy completa.
-Até o Jace chegou primeiro que vocês! -Magnus fala colocando as comidas na mesa.
-Amor!-Clary corre até Jace lhe dando um beijo.
Jace Herondale ,melhor amigo de Alec desde criança,era um irmão de consideração de Alec,Izzy e Max. Tinha cabelos loiros e heterocromia nos olhos,resultando num olho azul e outro metade azul,metade castanho. Namorava Clary à 4 anos e trabalhava na empresa do pai,a empresa tinha aliança com outra empresa,pois foi construída pelo pai de Jace e um amigo.
-Cansado do trabalho amor?-Clary pergunta abraçada com ele.
-Muito! Mas infelizmente terei que voltar.-Responde e da um beijo em sua testa.-Meu pai quer que eu veja como expandir energia até umas pequenas cidades,negociar com os prefeitos,enfim...muitas coisas.
Após todos terem almoçado,se dirigiram a sala para conversar.
-Vocês vão a inauguração da minha nova boate hoje a noite né? -Magnus pergunta.
-Claro.-Clary responde por ela e pelo Jace.
-Eu não sei...-Isabelle comenta indecisa.-Não quero ficar de vela.
-Ah não! Você vai! E lá quem sabe você arranja uma diversão. -Clary fala.
-Hm,prefiro ficar em casa.-Fala e recebe um olhar um tanto agressivo de Clary.
-Vocês vai e ponto! -Clary exclama e a amiga se dar por vencida.
-Você vai com Izzy? Porque eu vou do trabalho.-Jace pergunta a namorada.
-Ok.-Fala e lhe dá um selinho.
-Clarissa,vamos,temos mais uma sessão de fotos e temos que chegar lá na hora,porque se não Melissa arranca nossas cabeças!-Izzy fala se levantando do sofá apressada puxando a amiga,ambas se despedem e vão encontrar a agente.
Melissa Cooper,era a agente de Izzy e Clary,possuindo beleza para ser modelo,tendo cabelos loiros e olhos azuis,usava um óculos que a deixava intelectual. Melissa tinha 33 anos,era casada com Adam Cooper e tinham uma filhinha linda de 4 anos,Molly Cooper,sendo a cópia de Melissa.
-Oi Mel.-Izzy e Clary cumprimentam a agente após entrarem no studio fotográfico.
-Oi meninas.-Fala e volta a atenção ao celular.
Clary e Izzy observam Molly sentada numa cadeira lendo um livro de histórias infantis.
-A Molly veio com você hoje?-Pergunta Clary.
-Assim que sair daqui vou leva-la no médico, ela tem uma consulta marcada e o pai dela só vai poder ir mais tarde.-Responde.-Falou com as meninas filha?
-Oi Clary,oi Izzy.-Fala com sua voz doce e meiga.
-Oi Molly.-Respondem em uníssono.
-Molly disse que quer ser modelo quando crescer. -Comenta e faz a menina corar tímida.
-Ela tem capacidade,tem experiência, afinal ela é linda!-Izzy fala.
-Como fala filha?-Melissa questiona
-Obrigado!-Responde Molly.
-Melissa podemos começar?-Um dos outros agentes pergunta.
-Claro.-Fala e as meninas vão em direção do local das fotos._ *** _
Jace andava em direção ao escritório do amigo apressado.
-Me diz que a reunião ainda não começou. -Fala ao entrar.
-Não po,relaxa. -Responde Simon
Simon Lewis,amigo de Jace também de infância,seus pais montaram a empresa juntos e ambos ajudavam os pais para futuramente assumir,afinal,uma empresa de energia é uma grande responsabilidade. Simon possuia cabelos castanhos e olhos cor de mel,usava um óculos de vez em quando,era divertido,um amigo leal e ainda tinha muito a viver.
-Eai,como foi o almoço? Mandei mensagem pro Alec me desculpando por não poder comparecer. -Continua Simon
-Foi bom e hoje temos uma missão.-Fala se sentando de frente pro amigo.
-Qual?-Simon pergunta.
-Após o trabalho,nós vamos a inauguração da nova boate do Magnus.-Responde.
-Não vou nem negar porque você vai me levar se preciso amarrado.-Simon fala.
-Ainda bem que sabe,agora vamos fazer nosso trabalho.-Fala e se levanta ajeitando o blazer preto que usava e caminhando com Simon até a sala de reunião._ *** _
-Vamos no seu carro?-Izzy pergunta para a amiga sentada na cama enquanto colocava seus saltos pretos. Ambas ja estavam prontas,Izzy usava um vestido preto com um rendado branco com flores por cima e uma maquiagem simples. Já Clary usava um vestido preto com saltos também pretos e uma maquiagem preta que realçava seus olhos claros.
-Vamos. Ja está pronta?-Clary pergunta colocando seus brincos e arrumando sua bolsa.
-Ja.-Izzy responde colocando algumas coisas em sua bolsa.Boate,08:39 PM
-Senhoritas,sejam bem vindas.-Magnus fala as amigas,afinal aquela noite seria uma noite memorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
RandomVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...