cap 14

720 46 16
                                    

Narrador on

Richard não sabia ao certo como tomar rumo daquela conversa, não sabia como dizer a verdade.

-Querido? Você demorou!-Elaine fala ao ver o marido chegando. -Ja íamos jantar sem você.
-Oi pai.-Rebecca fala sentando a mesa junto com Simon.
-O senhor está bem?-Simon questiona.
-O que? Ah! Sim,estou sim.-Richard responde meio distraído.
-Ta bom então...-Simon estranha.
Após passar um tempo do jantar Elaine resolve dar um basta,conhecia o marido e sabia que ele estava angustiado com algo.
-Chega! Richard fala logo! -Elaine fala firme.
Richard suspira e olha para o filho.
-Eu fechei acordo com o Roberts hoje.-Fala e a expressão de sua esposa muda drasticamente. -Mas ele me enganou,ele colocou no contrato que fecharíamos o acordo numa aliança matrimonial.
-Quem vai casar?-Elaine pergunta com certa raiva na voz.
-O Simon e a Filha do Roberts.-Responde e vê Simon franzir o cenho.
-Eu o que?-Simon pergunta.
-Me perdoe filho,nunca foi minha intenção.  Mas ele prometeu que acabaria com a empresa caso eu desse para trás. -Richard fala.
-Então você me vendeu? Me usou como um simples peão num dos seus acordos? -Simon questiona aumentando o tom de voz.-VOCÊ FEZ ISSO MESMO COM O TIO STEPHEN AVISANDO! ELE DISSE PAI!-Simon grita.-Ta na cara que entre seus filhos e a empresa você escolhe a empresa. -Fala e vai para seu quarto.
-O que você fez papai?-Rebecca questiona e vai atrás do irmão.
-Elaine...-Richard chama a mulher.
-Não! Não diga nada!-Pede se levantando. -Você sabe que a reputação de Alan o precede,então, por que fez isso?-Questiona séria. -Negociou nosso filho!?
-Eu não podia deixar ele acabar com a empresa! Por causa do meu erro,ele não iria acabar só comigo,mas também com todos os inocentes que trabalham lá.- Argumenta.
-Por que você foi atrás dele? Olha onde sua teimosia te trouxe.-Elaine fala e sai em direção ao seu quarto.

_***_

-Si.-Rebecca chama ao entrar no quarto do irmão. Ele estava sentado na beira da cama,e ela sentou ao seu lado.
-Você viu,não viu?-Simon questiona.-Somos meros peões Rebecca.
-O que você vai fazer sobre tudo isso?-A mais nova pergunta encarando o irmão.
-Eu preciso pensar,mas como pensar se ja estou noivo?-Simon fala e da um sorriso irónico. -Ja estou noivo.-Repete e balança a cabeça negativamente.
-Vai aceitar?-Rebecca pergunta.
-Aceitar o que? Ja ta tudo acertado Rebecca! -Exclama impaciente. -Eu não posso deixar  ele destruir o Tio Stephen,o Jace ou qualquer pessoa que trabalhe aqui. O papai eu até deixaria,mas a questão é que não se trata só do papai.
-Então é isso? Você vai casar? -Rebecca pergunta.
-É o jeito.-Fala frustrado.
-E a Isabelle?-Rebecca pergunta.
-O que tem ela?-Simon rebate.
-Qual é Simon! Não precisa ser inteligente para ver que vocês se gostam.-Rebecca fala.
-Nós não tínhamos nada Rebecca.-Fala se levantando da cama e soltando um suspiro.
-Avisa para ela,explica a história, antes que ela pense que você se apaixonou e casou com outra. -Rebecca fala e o irmão lhe encara.
-Você acha?-Pergunta.
-Claro! Caso contrário ela vai pensar que você só estava se aproveitando. -Rebecca responde.
-Ta bom. Verei a hora mais adequada para falar com ela.-Simon fala e olha seu celular.
-Tenta falar o quanto antes.-Rebecca comenta.
-Eu ja entendi Rebecca Lewis.-Simon fala e a irmã sorrir.
-Você sabe que eu gosto da Izzy como cunhada.-Becs fala.
-Uma pena que to noivo né!?-Pergunta num tom de ironia.
-Para seu sínico! -Rebecca fala jogando uma almofada no irmão.
-A ficha ainda não caiu.-Simon comenta.
-Ja vou avisando que se essa menina for chata e metida, eu me atraco com ela na porrada.-Rebecca fala fazendo o irmão rir.-Você sabe que é verdade.
-Sei Rebecca,sei.-Simon concorda.

_***_

Studio fotográfico

-Isso ai,vamos lá garotas.-Paul o fotografo chama Izzy e Clary.
Estavam fazendo fotos para uma nova coleção do estilista Gustav Reymond.
-Elas estão magníficas.-Melissa comenta observando as fotos.

-Melissa comenta observando as fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Elas são magníficas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Elas são magníficas.-Paul concorda.
-Coloquem outras peças agora.-Paul fala e ambas vão para os camarins trocar de roupa.
-Coloca um batom mais rosa na Isabelle,que pareça natural. -Paul pede para Catarina a maquiadora.
-Por que isso?-Melissa pergunta.
-Querida,ela está pálida.-Abgail a assistente de Paul responde.
-Hey hey hey.-Magnus aparece no Studio.-Eai Gente.
-Hey Mag.-Melissa cumprimenta o amigo.-Melaine?
-Querida,essa é a Tia Melissa. -Magnus apresenta.
-Muito prazer.-Melaine fala tímida.
-O prazer é meu fofa. Você é muito linda!-Fala abraçando a pequena.
-Obrigado! Você também é.-Agradece.
-Melaine? -Izzy questiona após ver a pequena com o cunhado.
-Tia Izzy! Tia Clary!-Fala correndo para o abraço das tias.
-Oi meu unicórnio de purpurina.-Clary fala fazendo Melaine rir pelo apelido referido à ela.
-Ela estava doida para ver vocês.-Magnus explica.
-Estava com saudades. -Melaine justifica.
-Também estávamos. -Elas falam em uníssono.
-Meninas,sem querer atrapalhar,mas ainda temos as fotos que precisam ser tiradas.-Melissa lembra.
-Aee.-Clary e Izzy falam.
-A gente ja volta ta princesa? Você vai ver a gente trabalhando. -Izzy fala e a garotinha assente.

Após outra sessão de fotos começar,elas percebiam o quanto Melaine olhava maravilhada para tudo aquilo,como seu olhar brilhava em saber como o ramo da moda funcionava. Melaine via suas "tias" como princesa,pois usavam roupas lindas e a maquiagem impecável, a postura um tanto correta e principalmente a beleza de ambas lhe encantava.

-Tio Magnus? -Chama a atenção de Magnus.
-Sim meu botão de ouro?-Magnus questiona.
-Modelo só tira foto e desfila?-Pergunta.
-Bom,algumas vezes tem que comparecer em uns eventos ai. E outras vezes,algumas pessoas convidam elas até para ser atrizes.-Responde Magnus.-Izzy e Clary ja fizeram participação em séries.
-Que legal!-Melaine fala animada e volta a observar as fotos. Logo depois vê elas aparecerem com outras roupas.

_***_

-As fotos ficaram ótimas meninas.-Abgail fala.-Podemos trabalhar na continuidade da coleção daqui uns 10 dias?
-Claro. Entro em contato para acertar tudo.-Melissa fala.-Vão se trocar. -Fala para suas meninas.
-Aaa de novo?-Izzy questiona.-O cheiro de perfume ta muito forte lá na área dos camarins.
-Não ta nem perceptível Iz.-Clary fala.
-Ta sim,ta muito forte.-Rebate a morena.
-Ta bom Izzy,ta bom.-Clary e ela vão discutindo para os camarins.
-Conheço essa cara Melissa...-Magnus fala analisando a expressão de Melissa ao ver suas duas meninas indo para os camarins.
-Que cara?-Questiona lhe encarando.
-Essa cara de que você descobriu ou deduziu algo.-Responde e observa a amiga franzir o cenho olhando para o nada.-O que você tem em mente?
-Ahm? Nada!-Melissa responde olhando para o amigo e ele lhe encara com um olhar de:"Fala logo".-Tem haver com a Izzy.
-Ela está meio estranha mesmo.-Magnus comenta. -Mas o que você tem em mente?
-Não é o que eu tenho em mente,mas sim,oque eu percebi.-Corrige.
-E o que você percebeu? -Magnus questiona.
-Que ela está do mesmo jeito que eu estava antes de descobrir a gravidez.










§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Uepaaa,eai meus queridos leitores? Td bem?
Gente,perdoem os erros ta? Mas pelo menos tem mais um cap🎉. Amo vcs e não esqueçam de votar.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora