cap 12

761 46 12
                                    

Narrador on

Empresa Atlantic Power

Simon estava nervoso,raramente seu pai criava uma reunião só dele,Stephen e Jace,e quando acontecia era para tratar de assuntos sérios.

-Oi pai.-Simon fala ao entrar na sala do pai.
-Sente-se filho.-Richard pede e ele se senta ao lado de Jace.
-Qual o motivo da reunião Richard?-Stephen pergunta.
-A empresa terá um novo sócio,parcerias são importantes. -Fala normalmente.
-É mesmo? Quem é? -Stephen pergunta.
-Alan Roberts.-Richard responde e todos ali observam a mudança de expressão de Stephen.
-Eu não concordo com isso!-Stephen fala firme.
-Quem é ele? -Jace pergunta.
-É um cara super rico e super famoso entre os empresários. -Simon responde.
-Vamos Stephen! Qual é! -Richard tenta convencer o amigo.
-Não Richard! Você sabe que toda negociação com ele tem um preço alto.-Stephen fala.-Você pode pedir para ele se associar a sua parte da empresa, mas a minha pode esquecer. -Stephen fala e sai da sala com o filho.
-Então ta,ele será sócio da nossa parte.-Richard fala e liga para a secretária. -Aline? Peça para marcar a reunião com o senhor Roberts para hoje. Isso! Obrigado. -Fala ao telefone.
-Pai,talvez devêssemos ouvir o tio Stephen. -Simon comenta.
-Bobagem,ter o apoio desse cara ajudará muito a empresa, Stephen vai ver.-Richard fala se sentando na sua cadeira. -Volte a trabalhar filho.
-Ta bom.-Simon fala e se retira voltando para sua sala.
-Hey nerd.-Jace fala após o amigo entrar na sala.
-Caramba! Quando entrou aqui? -Simon questiona com uma mão no peito.
-Depois de sair da sala do seu pai.-Jace responde.-Seu pai vai mesmo fechar negócio?
-Vai.-Simon responde se sentando na sua cadeira.
-Boa sorte.-Jace fala.-Vai para o evento das meninas hoje?
-É hoje? Eu tinha esquecido. -Simon indaga surpreso.
-Cara,esse evento é tudo para elas,vê se não pisa na bola.-Jace fala.
-Vou tentar.-Simon fala.
-Você é um péssimo namorado falso.-Jace fala rindo.
-Vai ver se eu to na esquina Herondale.-Simon fala.

_***_

Casa da Melissa

-As roupas de vocês ja estão aqui.-Melissa fala colocando os vestidos pendurados no armário. -Esse evento  está prometendo.
-Todos vão?-Clary pergunta.
-Todas as pessoas importantes para a moda.-Melissa fala.
-Mamãe, mamãe,posso pegar um chocolate?-Molly aparece no quarto.
-Só um.-Melissa responde e da um beijinho na filha.
-Quero passar é longe de chocolate.-Isabelle comenta.
-Você está doente?-Melissa pergunta.
-É que chocolate ta me enjoando muito.-Izzy responde.
-Também, só come besteira.-Clary comenta e Izzy lhe dá língua.
-Ok então.-Melissa fala estranhando. -Já está tudo pronto basicamente.
-Que horas teremos que estar lá? -Clary pergunta.
-Creio que umas 20:00.-Melissa fala pensativa. -Agora,vamos  que eu marquei horário num spa,depois vou deixar vocês na casa da Izzy. Marquei com o cabeleireiro e com a maquiadora de arrumar vocês lá.- Melissa fala enquanto pegava sua bolsa e andava até a garagem seguida das meninas.
-Mamãe.-Molly aparece correndo atrás da mãe.
-Diga querida. -Melissa pede.
-Quero ir com a senhora!-Molly fala e abraça as pernas da mãe.
-Ta bom querida, vamos.-Melissa fala e pegando em suas mãozinhas.

_***_

~5 horas depois~

-Sabe quem desenhou nossos vestidos? -Izzy pergunta a Clary.
-Aposto que foi a Rebecca.-Clary responde.
-Foi ela mesma. -Melissa fala entrando com os vestidos e os colocando pendurados na porta do closet de Isabelle.-Meninas,vocês sabem que a abertura da fashion week é um evento de extrema importância, então,não façam besteira.-Melissa fala.
-Não somos mais crianças. -Clary responde.
-Mas agem como tal.-Melissa rebate.-Vou me arrumar em casa com a Molly,por favor,cuidado com os vestidos. -Pede saindo.-Amo vocês.-Fala antes de sair com a filha.
-Melissa é muito nossa mãe. -Clary comenta.
-Ja acostumei.-Izzy responde.

_***_

19:00

-O Jace vai vir te buscar? -Izzy pergunta arrumando os cabelos de frente ao espelho.
-Vai.-Clary responde saindo do banheiro.-Rebecca arrasou nos vestidos.
-Não é? -Izzy pergunta dando uma volta.
-Por que estou te achando aflita?-Clary questiona.
-Eu vou falar com o Simon sobre o nosso "termino".-Fala fazendo aspas com os dedos.
-Isabelle...-Clary ia começar a falar mas é interrompida.
-Não,ta tudo bem. Vai ser o melhor,não posso viver mentindo. -Fala e coloca seus saltos.
-Ja que você diz.-Clary fala,ela sabia que tentar convencer Isabelle não seria uma tarefa fácil, não mesmo.
-MAX,VOCÊ ESTÁ PRONTO? -Grita do quarto e logo o caçula aparece no quarto da irmã.
-Tenho que ir mesmo?-Questiona o mais novo. Estava com uma calça social preta e uma blusa social azul bebê,só faltava o blazer.
-Tem.-Izzy responde. -Coloca logo o blazer que daqui a pouco mamãe aparece ai na limusine.
-Mamãe sempre amou entradas triunfais. -Max comenta indo buscar seu blazer.
-Izzy...-Clary chama sua atenção com o celular em mãos. -Simon está ai na frente.
-É agora.-Fala indo até a porta e desce as escadas.-Hey.-Fala assim que abre a porta da frente.
-Hey.-Cumprimenta de volta.-Vamos?
-Eu vou com a mamãe,porque ela alugou uma limusine e quer que todos cheguem juntos.-Explica,quando Simon ia abrir a boca ela prosseguiu.-Não te avisei porque queria falar com você.
-Pode falar.-Fala com um semblante meio nervoso.
-Acho melhor acabarmos com essas mentiras-Fala e percebe seu semblante confuso.-Com o namoro falso.
-Ah...como vamos fazer isso?-Pergunta. Simon estava desapontado e assumia que um pouco triste também.
-No evento de hoje vamos aparecer como amigos e falar com nossas mães,ai amanhã assumimos o termino no TWitter. -Fala e ele assente.
-Ok,vou te esperar no evento. -Fala indo em direção ao carro.-Ah,e a propósito...você está muito linda.-Elogia,afinal o vestido havia lhe caído muito bem.
-Obrigado! Você também está muito bem.-Responde num sorriso.

Assim que Isabelle fechou a porta dá de cara com Clary.

-Então? -Pergunta a amiga.
-Terminarmos, mas estamos super de boa.-Responde.
-Você e Simon terminaram? Por que?-Max pergunta descendo as escadas.
-Nada de grave,apenas acho que funcionamos melhor como amigos.-Isabelle responde.
-E eu nasci ontem.-Max comenta baixo mas ambas escutam. Isabelle encara o irmão com uma cara séria. -Ta bom,ta bom.
-Vamos que a mamis chegou.-Izzy fala abrindo a porta e vendo o transporte luxuoso que sua mãe havia alugado.
-Vamos?-Magnus aparece no teto solar do carro.
-Que entrada hein purpurina!-Izzy comenta rindo e entra.
-Oi amor.-Clary fala assim que senta ao lado de Jace e lhe dá um selinho. -Olaa.
-Oi galera.-Max cumprimenta ao entrar.
-Hey pessoal.-Izzy fala se sentando ao lado do irmão mais velho. Todos ali estavam bem vestidos,em trajes sociais.
-Cadê o Simon querida? -Maryse pergunta.
-Então mãe...-Izzy começa.
-Eles terminaram.-Max solta de uma vez.
-O que??-Maryse questiona. -Por que?
-Fofoqueiro! -Isabelle fala para o caçula.
-Por que você fez isso Sophia?-Maryse chama a filha pelo segundo nome.
-Por que nós funcionamos melhor como amigos mãe. -Isabelle fala.
-Você irá falar para a Elaine ainda hoje. -Maryse fala.
-O Simon vai.-Izzy corrige.
-Você também vai! Agora aja como se tudo estivesse lindo.-Maryse fala antes do carro parar.

Todos saíram sorrindo com uma avalanche de flashes de cameras lhes cercando.

-Espero que saiba fingir.-Alec sussurra para a irmão antes de abrir um sorriso para as fotos. Isabelle sabia que aquela noite seria longa.


@@@@@@@@@@@@@@@@@

Oioii meus lindos leitores. Gente me perdoa pela demora,mas essa semana foi uma barra pra mim,minha irmã não tava muito bem,mas agora ela ta bem melhor. Vcs são mt show.
Eu quero saber se vocês não tem algum pedido? Tipo a aparição de algum personagem como a Melaine (lembrando que eu vou sim escrever mais cenas com ela). Se tiverem deixem nos comentários.
Não esqueçam as estrelinhas de vocês, lembrando que vocês são demais!❤ perdoem qualquer erro.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora