capítulo 47

557 30 18
                                    

Narrador on

- Aonde vai? - Max Questiona para a Irmã que estava arrumando as coisas de Matt.

- Vou me encontrar com Rebecca no salão. - Responde.

- O Matt vai? - Pergunta confuso.

- Claro que sim,bom, possivelmente irei passar o dia com Rebecca,já que ela pediu para eu pegar tudo, então até a noite.- Isabelle fala e escuta a buzina do carro de Rebecca lá fora.

- Até mais tar...-Max Fala mas cobre a boca com as mãos. - Até a noite...- Completa e dá um sorriso amarelo.

Isabelle estranha o comportamento do irmão,mas dá de ombros e segue até o andar debaixo.

- Me dá esse bebê aqui. - Rebecca fala pegando o sobrinho e lhe um beijo. - Coloca as coisas lá trás que eu vou ajeitar a cadeirinha dele.

- Ué,vai entregar alguma roupa? - Isabelle questiona após ver uma caixa no porta malas com a marca Ferraz estampada na tampa.

- É,eu fiz um vestido,mas deixa aí. - Rebecca fala. - Clary também vai se arrumar lá.

- Falou com ela? - Izzy Questiona entrando no carro.

- Sim, ela disse que vai pro salão mais tarde, porque Jace disse que ela ficar muito tempo num salão grávida é perigoso e blá blá blá.- Rebecca fala rindo e dando partida no carro.

- O Jace tá paranóico com essa gravidez.- Isabelle fala.

- Demais,daqui a pouco ela não vai mais sair de casa.- Rebecca fala rindo, fazendo Isabelle rir também.

- As coisas lá na sua casa devem estar uma loucura né.- Izzy fala.

- Até que não,papai e Simon estão trabalhando como sempre, mamãe que está mais nervosa. - Rebecca fala prestando atenção nas ruas.

- E você? - Izzy Questiona.

- Nhe. - Rebecca responde fazendo Izzy rir.

- Nheee. - Matt imita da cadeirinha,nos assentos de trás.

- Garoto,eu vou te apertar! Você que sabe. - Rebecca fala olhando o sobrinho pelo espelho do motorista e Matt sorrir.

- Ele tá um papagaio. - Isabelle fala rindo.

_***_

Empresa

- O que você ainda tá fazendo aqui Simon? - Richard questiona entrando na sala do filho.

- Não está claro pai? Trabalhando. - Simon responde digitando algo em seu MacBook.

- Sua mãe está para ter um ataque, vá logo para casa. - Richard fala antes de sair.

Enquanto Simon digitava,escuta várias notificações chegando em seu celular, pega o aparelho vendo que era sua irmã.

**** Chat Becs ****

xx Vídeo on xx

-Fala Mamãe. - Rebecca pede rindo com Matt em seu braço.

- Paaaa.- O bebê fala e dá um sorriso. Tal cena fez Simon sorrir e seus olhos marejarem.

- Titia, fala titia. - Rebecca pede.

- Tiiii. - Matt fala e dá um sorriso sapeca.

- Aí meu Deus,eu não posso com você moleque!!- Rebecca fala enchendo o pequeno de beijos.

xx Vídeo off xx

- Você não merece,mas ele chama seu nome
-Você tá se tornando um pai mais ausente que o papai Simon,era disso que eu tava falando
- Aprenda a ser pai,pq daqui a pouco vai ser tarde demais.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora