Narrador on
•°4 anos depois°•
Quatro anos haviam se passado desde que Sizzy finalmente havia se casado,algumas coisas haviam mudado.
- Mãe,eu vou pra natação com o papai. - Matt grita pegando sua mochila.
- Quê isso moleque? Vai assim sem nem dar o beijo da mamãe?- Isabelle questiona.
- Desculpa. - O garotinho fala voltando e dando um beijo na mãe. - Tchau maninha. - Fala dando um beijo na barriga de Isabelle e saindo correndo.
- Matthew, não corra! - Isabelle repreende.
- Opa,vamos!?- Simon pergunta pegando o filho nos braços.
- Vamooooss.- Matt responde animado.
- Vou lá então,tchau amor.- Simon fala dando um selinho na esposa antes de sair com o filho num braço e a mochila no outro.
Isabelle sorrir ao olhar o quadro enorme que havia na sala,com uma foto dela,com Simon beijando sua cabeça e Matt agarrado em sua barriga de 7 meses de gestação. Agora estava com 8 meses e para a surpresa de todos,era uma menina,todos seus amigos e familiares apostaram que seria outro menino, só Matt, Clary,Magnus e Melaine votaram em menina. Até hoje ela lembra como anunciou a gravidez para a família.
*** Flashback on ***
- Vocês são muito agoniados. - Isabelle fala após distribuir os cartões para todos na mesa.
A família inteira se encontrava reunida num jantar,que Isabelle havia feito,para revelar algo.
- O de vocês é diferente. - Isabelle fala rindo e dando uma caixa para Matt e outra para Simon.
- Podemos abrir? - Melaine questiona.
- No três...um...dois... três.- Isabelle conta e todos abrem os cartões,Simon e Matt abrem suas caixas.
- Aaaa,mentira! Você vai me fazer chorar! - Clary fala com os olhos cheios de lágrimas,a ruiva estava sensível por conta dos hormônios da segunda gravidez.
- Isso é sério? - Alec questiona.
- Eu vou ser irmão mais velho!! - Matt grita levantando sua camisa que dizia "Big Bro".
- Amor... é sério? - Simon Questiona com os olhos cheios de lágrimas e o teste de gravidez em sua mão.
- Sim. - Isabelle responde chorando.
- Meu amor...- Simon se levanta e pega Isabelle em seus braços, tirando a mesma do chão,lhe dando um beijo logo em seguida. - Eu te amo meu anjo!
- Eu também te amo! - Ela fala sorrindo.
Assim que coloca a mesma de volta no chão,Matt corre para abraçar a mãe,lhe dando um beijo na barriga e todos vem abraçar o casal e parabenizar os mesmo.
A família já era grande e estava crescendo cada vez mais,agora eram três grávidas:Clary,Tessa e Isabelle.
*** Flashback off ***
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
RandomVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...