Narrador on
-Isabelle!?-Max fala batendo na janela do carro.-Entra logo,tem fotógrafos escondidos por aqui. -O caçula fala.
-Claro,obrigado Simon.-Isabelle agradece rapidamente e sai do carro puxando o irmão para dentro de casa.
-Cadê o vídeo? -Max pergunta para a irmã.
-Acho que a médica mandou aqui. -Fala procurando o vídeo da sua ultra.-Pega.-Fala dando o celular para o irmão.
-Own,que fofo,acho que é menino.-Max fala ainda analisando o celular.
-É muito cedo para saber.-Isabelle responde.
-E quando vai contar pros nossos pais?-Pergunta e suas orbes cinzas encaram a irmã.
-Logo logo.-Responde.
-Esse seu "logo,logo" é tipo,quando ele nascer.-Max brinca.
-Não! É sério, eu vou falar semana que vem talvez.-Fala e pega a pizza que o irmão estava comendo, deduziu que ele tinha comprado.
-Você vai começar a mudar Isabelle, cada semana a barriga cresce.-Max fala e pega outra fatia de pizza.-Fala logo essa semana,quanto antes melhor.
-Ta bom...vou verificar um dia.-Fala e revira os olhos castanhos.
-Marca logo isso para amanhã, pronto!-Max fala.
-Não! -Isabelle discorda.
-Você sabe como nossa mãe é, ela vai descobrir Sophia.-Max fala e arquea uma sobrancelha.
-Ta bom Maxwell,vou marcar para amanhã. -Fala Isabelle e solta um suspiro.-Você fala com o papai?
-De boa.-Max responde e pega o celular discando o número do pai.Isabelle resolve mandar no grupo que tinha com os amigos.
***Magnus responsável***
Izzy-Hey pessoal, marquei o jantar para dar "a notícia " aos meus pais para amanhã, aqui em casa,às 19:30.
Jace e Eu estaremos lá. -Clary
Clary já respondeu por mim,então...-Jace
Oba,Melaine vai fazer parte desse jantar,assim ela se acostuma mais com a família doida que ela vai ter.-Magnus
Já posso imaginar a reação da mamãe.-Alec
***Mensagem off***
Isabelle suspirou antes de ligar para a mãe,sabia que ela ja iria estranhar.
****Ligação on****
-Hey Mãe.
-Olá querida,está precisando de algo?-Maryse questiona num tom de preocupação.
-Não, só avisar que amanhã vou fazer um jantar aqui em casa...-Fala normalmente.
-Hm...ok,estarei ai.-Responde calma.-Mas...há algum motivo para esse jantar repentino?
-Não...só quero reunir a família. -Responde tentando não parecer nervosa.
-Isabelle...-Maryse suspeita.
-É sério mãe! -Insiste em tentar convencer a mãe.
-Ta bom..ta bom,estarei ai.-Fala por fim.-Que horas posso ir?
-Às 19:30.-Responde.
-Ok,até amanhã filha. -Fala desligando.***Ligação off***
-Feliz?-Questiona para o mais novo que assente.-O que o pai disse?
-Ele vai vir.-Max responde.-Quero ver a reação da mamãe ao ver ele.
-Creio que ela vai agir normal...-Isabelle fala e Max faz careta.
-Isabelle...-Max começa.
-Eu sei,é a louca da nossa mãe. -Ela fala.
-Acho que vem só ele,a namorada dele não vai querer vir.-Max fala e Isabelle começa a rir.
-Ela tem medo da mamãe. -Fala rindo.
-Eu ja percebi. -Max fala e ri também._***_
Isabelle estava na agência de fotografia, pois tinha uma sessão agora,afinal,Melissa adiantou todas antes da barriga começar a aparecer.
-Simon me ligou,disse que não conseguia falar com você. -Clary fala assim que vê a amiga.
-E?-Pergunta.
-Os pais dele vão amanhã para o jantar.-Responde e Isabelle solta um suspiro.
-No que eu fui me meter!?-Isabelle pergunta para si mesma e coloca a mão em cima da barriga.
-Em encrenca como sempre...-Melissa fala se aproximando. -Mas você vai ver que tudo isso tem um ponto positivo.
-Mal posso esperar para descobrir. -Fala Isabelle e revira os olhos.
-Vai saber quando ele ou ela nascer. -Melissa rebate.
-Eu sinto que não estou pronta,afinal vai vir um monte de coisa pra cima de mim. Eu posso até tentar esconder,mas vão descobrir, e vão ver que eu tive um filho de um cara que até lá vai estar casado ou noivo. E assim minha reputação vai pelo ralo.-Fala frustrada.
-Apenas não dê ouvidos, foca no seu bebê.-Melissa fala e Isabelle assente.
-Vamos logo tirar essas fotos.-Clary fala se levantando.
-Vamos.-Izzy concorda._***_
-Eu to amando essa coleção.-Paul fala vendo a ruiva e a morena tirando fotos.
-Lindas! Arrasou!-Wesley, o fotógrafo,falava enquanto tirava as fotos.-Que decote ousado Sophia...uiui.-Comenta e Isabelle começa a rir.
-Valoriza essa parte hein.-Paul fala e Melissa lhe cutuca.
-Com a minha menina não.-Melissa fala e volta a assistir o ensaio.
-Eu to amando essas roupas. -Clary fala e faz outra pose.
-Eu também, estão muito mara.-Izzy concorda.Após várias fotos e várias outras trocas de roupas. Elas finalmente ja haviam acabado.
-Essa parada de gravidez mexe mesmo com o nosso corpo né? -Isabelle pergunta para Melissa,elas estavam no carro de Melissa. Clary havia ido embora com Jace.
-O meu não mudou tanta coisa.-Melissa comenta.
-Meus peitos estão enormes,parece que coloquei silicone. -Isabelle fala analisando o busto.
-Normal Iz. A barriga vai crescer também,calma.-Melissa fala rindo.
-Não me lembre dessa parte.-Isabelle fala revirando os olhos.
-Você ainda não se apegou ao bebê né? -Melissa questiona enquanto dirigia.
-Como assim?-Questiona confusa.
-Você não está tão feliz,na verdade,você está tensa,apreensiva. -Melissa explica.
-Ta tão na cara?-Pergunta.
-Infelizmente está. -Melissa fala.
-É que é tudo muito novo Mel,eu não me encaixo na palavra:Mãe. -Isabelle fala e solta um longo suspiro.
-Vai se encaixar. -Melissa fala.-Você nunca está pronta. Eu também me sentia assim.
-Mas você era casada,sua família sabia que uma hora isso iria acontecer.-Isabelle fala.
-É...mas não estava nos nossos planos,fomos pegos desprevenidos e olha...hoje Molly é a coisa mais importante de nossas vidas.-Melissa fala.
-Eu só não quero que essa criança cresça numa vida infeliz.-Isabelle fala e encosta a cabeça na janela.
-Você ta com medo de ser mãe? -Melissa pergunta.
-Claro,eu não sei se vou ser uma boa mãe, não sei se o pai vai ser presente na vida dele ou dela. Eu não tenho certeza de nada!-Fala demonstrando seu desespero.
-Creio que Você e Simon serão bons pais,ele aparenta que será um ótimo pai.-Melissa fala.
-É...talvez.-Izzy fala e Melissa para na frente da casa de Isabelle. -Obrigado Mel.
-De nada.-Melissa fala lhe dando um beijo na bochecha.Assim que ela entra em casa,fica pensando na conversa com Melissa: "Você está apreensiva ". Não queria que seu bebê se sentisse mal,indesejado.
-Me perdoa.-Fala colocando as mãos na barriga e chorando se sentando no sofá. -Me perdoa por fazer você se sentir assim...você nem nasceu e eu ja sou uma terrível mãe. -Fala entre soluços.-Isso vai mudar...eu te prometo.
]>]>]>]>]>]>]>]>]>]>]>]>]>]>]>]>]>]>]
Oiiii,GENTE ME PERDOA POR SUMIR,ME PERDOEMMMMMMM. EU AMO VOCÊS.
Mas eu tive motivos,esses tempos foram mt corridos para mim. Mas to fazendo o possível para atualizar. Não esqueçam das estrelas. Bj,amo vcs. Me perdoem.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
RandomVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...