Narrador on
Boate
-Magnus esse lugar ta um arraso!-Clary comenta após entrarem no lugar cheio de pessoas bebendo e dançando, com luzes piscando conforme o ritmo da música, alguns bares,uns cantos com mesas de bar,outros cantos com sofás...
-Vamos a nossa área vip.-Magnus fala guiando as amigas até o elevador que dava acesso a área vip.
Chegando na área reservada para o dono da boate,Clary e Izzy encontram Jace,Alec e Simon conversando. Isabelle conhecia Simon como amigo do irmão,mas nunca parou para conversar e conhecer melhor o mesmo.
-Vocês demoraram muito!-Alec comenta.
-Pelo menos estamos aqui.-Isabelle rebate.
Clary cumprimenta Jace com um beijo e da um abraço em Alec e Simon.
-Lembra do Simon né Izzy?-Jace pergunta.
-Última vez que nos vimos...-Fala pensativa.
-Casamento do Alec.-Simon completa.
-Isso!-Fala e sorri para ele.-Olá.
-Desejam algo para beber? -O garçom particular de Magnus (que como dono da Boate,tinha direito de ter um) pergunta.
-Um martíni por favor.-Izzy pede.
-Um coquetel de frutas com bastante vodka por favor.-Clary pede.
-Mais uma rodada de uísque.-Jace pede para ele mesmo,Simon e Alec.
-Eu quero un martíni.-Magnus fala e o rapaz assente indo buscar os pedidos.
_ *** _
-Você foi atrás dele depois?-Simon pergunta rindo.
-É claro! Sabe Deus as besteiras que Alec faria bêbado! -Isabelle fala e sorrir.
Após o tempo passar,Alec e Magnus foram "ficar" num canto, Clary e Jace estavam dançando e se agarrando na pista de dança,então Simon e Isabelle começaram a conversar já que ambos estavam de vela.
-Você gosta de trabalhar naquela empresa?-Izzy pergunta e vira sua taça de martíni sentindo o líquido descer causando uma ardência na garganta e sinaliza para o graçom pedindo outro.
-Bom...tem suas vantagens.-Responde e da um gole no seu uísque. -Mas traz muita dor de cabeça.
-Eu percebo,Jace vive stressado por causa daquilo. -Fala.-Afinal administrar uma empresa grande de fato deve ser muita coisa.
-Você não tem interesse na empresa da sua família? -Pergunta.
-Não mesmo!-Fala e bebe seu Martíni. -Agradeço por Alec assumir tudo e também porque trabalhar com papai é um saco!-Fala e Simon da um sorriso pelo fato de Isabelle ja estar falando tudo meio embolado.
-Eu amo essa música! Bora dançar Si?? Por favor!-Pede manhosa.
-Melhor não...-Fala e faz uma careta por não saber dançar .
-Vamos!! Por favor! -Pede novamente.
-Ta bom,vamos. -Fala e ela pega em sua mão lhe guiando até a pista. -Só espero não cair.-Comenta rindo após se desequilibrar.
-Se cair eu te seguro. -Simon comenta sendo um tanto fofo e cavalheiro na vista de Isabelle.
-Me segue,sinta a música!-Isabelle fala assim que ela começa e vê a cara de Simon.
Assim ele tenta e ela começa a rir na tentativa falha dele dançar.
-Foca em mim Si!-Pede pegando a mão dele e colocando em sua cintura. Assim ela começa a dançar e ele acompanha e para o espanto de todos, ele estava dançando bem,pois entrou no ritmo da música e principalmente porque tinha Isabelle lhe guiando.
_ *** _
Clary e Jace estavam dançando juntos quando Clary quase cai ao ver uma cena:Simon e Isabelle dançando juntos,próximos, colados!
-Você está vendo aquilo ou eu bebi demais? -Clary pergunta e Jace olha para onde ela estava olhando.
-Eu também estou vendo.-Jace responde.
-Até que eles ficam fofos!-Clary fala analisando o casal. -Temos um casal pra juntar amor!
-Acho que eles ja estão "juntos" -Jace fala após olhar Simon dizer algo no ouvido de Izzy e a mesma da um sorriso.
Mas a próxima cena que chocou Clary mais ainda, Simon beijou Isabelle, sim! Simon beijou Isabelle. Clary queria gritar em comemoração pois fazia tempo que a amiga não tinha uma relação. Ela e Jace estavam olhando a cena como se fosse um dos melhores filmes,aquele beijo não era um beijo inocente, era um beijo querendo algo à mais na visão de Clary,era um beijo feroz.
-A ISABELLE FINALMENTE DESENCALHOU! -Fala alto e pula no namorando beijando o mesmo em comemoração.
_ *** _
Simon não sabia se era a quantidade de álcool correndo por seu sistema, mas ele não se arrependeu de ter beijado Isabelle, afinal seu beijo foi muito bem correspondido. Seus lábios eram macios,seu beijo era feroz e como ele amava aquilo,ele pegou em sua cintura lhe trazendo mais para perto de si. Assim que se separaram por falta de ar,Simon desceu os beijos até o pescoço de Isabelle a fazendo arfar e ambos sabiam onde aquilo iria resultar, afinal Clary pediu para ele levar Izzy para casa pois a mesma ia com o namorado em seu carro,um dia iria agradecer a ruiva...
-Acho que está na hora de irmos para minha casa.-Isabelle fala com um olhar perverso e um sorriso malicioso nos lábios. Aquela noite iria render.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
Oioi meus amores eu espero sinceramente que vcs estejam gostando,por favor peço pra vcs não esquecerem ai de votar e se quiserem comentar também, ler seus comentários ajuda muito mesmo,dá uma felicidade muito grande.
Só esclarecendo umas coisinhas aqui, os Lightwood são tipo as Kardashians em relação a popularidade e conhecimento,ou seja,eles são uma família mundialmente conhecida e rica. E outra,o Magnus e o Alec ja são casados sim.
Obg pela atenção,deixem seus votos e comentários pfvr❤ e no próximo vai ter hot Sizzy sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
RandomVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...