Narrador on
-Theo!?-Isabelle questiona ao ver o jovem chegando na festa.
-Isabelle...-Fala e lhe dá um abraço,ato que faz Simon arquear as sobrancelhas em completo ciúmes.
-Theo,esse é o pai do meu bebê.-Isabelle apresenta.
-Então você que é o sortudo!? Prazer,sou Dr. Raeken,médico e colega dela.-Theo fala sendo simpático.
-Sou Simon Lewis.-Simon aperta a mão dele.-Você que cuida do meu filho? E da Isabelle?
-Sim,mas claro que o cuidado íntimo é da Drª Sulivan.-Responde.-E como você está?
-Bem...o bebê também está. -Isabelle responde.
-É, esse rapazinho ta só crescendo. -Simon fala abraçando Isabelle por trás e envolvendo sua barriga com as mãos.
-Estou vendo...se me dão licença,vou parabenizar Jace e Clary.-Fala indo até os noivos.
-O que ele faz aqui?-Simon pergunta e Isabelle sai de seus braços.
-Ele é amigo do Jace e do Alec,na época do colegial,Theo era muito inteligente e tinha passado de ano com os meninos,mas,para pegar aulas complementares de um curso de verão que ele queria fazer,ele repetiu e ficou na minha classe.-Isabelle explica.
-Então você estudou com ele?-Simon pergunta.
-Sim,nos conhecemos a um tempo.-Izzy responde. -Por que?-Pergunta após ver a face irritada de Simon.
-Nada.-Simon fala.
-Eu te conheço Lewis!-Isabelle fala.-Está com ciúmes!? Olha filho,papai tem ciúmes de mim.-Fala para sua barriga.
-Tenho! Tenho mesmo!-Simon fala e Isabelle lhe encara.-O que?
-Você perdeu esse direito,ta meio atrasado.-Isabelle fala em um tom neutro de voz._***_
Já havia se passado algumas horas da festa e todos ja haviam ido, só estava:Jace,Clary,Magnus,Alec,Melaine e Jonathan.
-O que tanto pensa?-Clary pergunta chegando perto do irmão.
-Hum?-Jonathan questiona.
-Quando você fica assim, olhando pro nada com um copo de whisky na mão, está pensativo em relação a algo.-Clary fala e o irmão volta seus orbes um tanto azuis para a irmã.
-Nada...-Fala e vê que sua irmã não iria se convencer. -Estava pensando na Tessa.
-Noiva do Simon?-Clary questiona com um semblante confuso.
-Sim.-Fala e dá um gole na sua bebida.-Ela era a menina que tanto me cativou.
-Não acredito! É ela?-Clary questiona incrédula.-Por isso vocês estavam todos estranhos no gender reveal da Iz.-Clary fala ainda de boca aberta.
-Sabia que você havia percebido algo.-Jonathan fala.-Mas ele que quis fingir que nem conhecia e agora...bom,ela está noiva.-Fala num tom de ironia e vira o copo de bebida.
-Não fica assim...-Clary pede e Jace aparece com Magnus.
-Vamos curtir!-Magnus fala.
-Nós vamos para nossa festa privada.-Jace fala e beija a noiva.-Ainda mais com um vestido desse...-Sussurra no ouvido dela.
-Vão pombinhos...nós vamos beber. Só não fiquem no quarto perto do da Melaine,fiquem o mais longe possível.-Magnus recomenda.
-Ela está dormindo. -Alec avisa.
-Pode deixar...creio que vamos para o apartamento da Clary,boa noite.-Jace se despede e pega as chaves do carro saindo acompanhado da Ruiva._***_
~Uma semana depois~
-Eu não creio que daqui a três meses vai ter um bebê aqui.-Max fala agarrado na barriga da irmã.
-Eu também não, haha.-Isabelle fala.
-Vocês ja decidiram um nome?-Pergunta Max e vê Simon encarar Isabelle.
-Na verdade...-Simon começa.
-Eu pensei em alguns,mas nós ainda não sentamos para discutir sobre.-Isabelle fala.
-Cunhadaaaaa.-Rebecca entra no quarto de Isabelle.
-Becca!-Isabelle lhe dá um beijo na bochecha e Rebecca beija a barriga de Izzy.
-Eu vim trazer uns presentinhos rapidinho porque mamãe está feito louca por causa de um desfile.-Rebecca fala.-Eu,mamãe e Maryse saímos para comprar.-Fala dando umas embalagens para Isabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
RandomVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...