cap 33

503 28 5
                                    

Narrador on

~2 semanas depois~

-Clary,se acalma.-Rebecca pedia enquanto tentava tirar as medidas da ruiva que não conseguia ficar parada.
-Desculpa Becs,to nervosa. -Clary fala e tenta ficar parada,soltando um suspiro pesado.
-Se você quer que seu vestido saia perfeito,fique quieta.-Isabelle comenta e recebe uma careta da ruiva.
-Bom,acabei.-Rebecca fala e acaba de anotar algo em seu Ipad.-Tirei medidas para os três tipos de vestido que tenho em mente,que ficariam ótimos em você.
-Ta bom,e quando vamos poder fazer a prova?-Clary pergunta.
-Vai demorar umas semanas para ficarem prontos,mas garanto que valerá a pena.-Becca responde.
-Disso eu tenho certeza. -Izzy fala.
-Cadê minha mamãe linda!?-Melissa questiona surgindo no closet de Isabelle.
-Aqui.-Izzy responde se levantando do sofá.
-Vc está de fato cada dia mais linda,a maternidade lhe caiu bem.-Melissa fala abraçando Izzy fazendo a mesma rir.-Estou falando sério, olhem só para essa mulher.

-Estou falando sério, olhem só para essa mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Melissa tem razão Iz,seu corpo está incrível. -Clary fala.
-Meu irmão que está perdendo.-Rebecca fala e faz todas rirem.
-E como Simon está,sabendo que em breve será pai?-Melissa pergunta.
-Bom,ele está animado,mas claro,eu mal o vejo ultimamente.-Rebecca fala e todas lhe olham confusas. -Quando ele não está resolvendo coisas da empresa,está com os Roberts/Mosseys.-Rebecca explica.
-Clary,você irá casar antes do Simon?-Melissa questiona enquanto ambas se dirigiam ao quarto de Isabelle.
-Não sei,Simon ja marcou data?-Clary pergunta para Rebecca.
-Não que eu saiba.-Ela responde.
-Eu e Jace só iremos casar depois que esse rapazinho sair do forninho.-Clary fala tocando a barriga de Izzy.-Ele que irá entrar com as alianças.
-Então você vai esperar ele completar 2 meses?-Melissa pergunta.
-Sim,Isabelle ja está com quase 8 meses,então não é muito,é o tempo que eu resolvo tudo.-Clary fala.
-Gente,mamãe acabou de me mandar mensagem,preciso voltar para a revista,temos um desfile daqui uns dias.-Rebecca fala guardando o celular na bolsa.-Ela mandou um beijo para todas e mandou eu fazer isso.-Rebecca fala e deposita um beijo na barriga de Isabelle.
-Manda um beijo pra ela.-Izzy fala.
-Pode deixar.-Rebecca fala saindo.
-E como você está em relação ao nono mês estar na porta?-Melissa questiona para Izzy.
-Bem ansiosa para conhecer esse rapazinho.-Isabelle responde sorrindo.
-Eu também.-Clary fala abraçando a barriga da amiga quando a mesma se aproxima de onde Clary estava sentada.
-Você jaja saberá como é. -Isabelle fala e ri enquanto fazia carinho nos fios ruivos da amiga.
-Eu ein Isabelle! -Clary fala rindo.
-Você vai casar Fairchild,é algo comum.-Isabelle fala dando de ombros.
-Mas não vai ser assim logo de início. -Clary fala.
-Na verdade Clary,normalmente é. -Melissa fala.-Eu descobri que estava grávida da Molly quando eu e Adam tínhamos menos de dois anos.
-Meu senhor. -Clary fala colocando a mão na testa.
-Você vai dar um priminho ou priminha pro baby aqui.-Isabelle fala rindo com as mãos envolvendo a barriga.
-Em breve,bem breve,beeeeem breve.-Clary fala fazendo Mel e Izzy rirem.
-Então meninas,vai ter a festa da fashion sweet daqui há duas semanas e eu falei que Isabelle não iria ter condições de ir,mas estamos contando com sua presença Ruiva.-Melissa fala e Clary assente.
-Eu vou também. -Izzy fala fazendo Clary e Melissa lhe encararem assustada. -O que?
-Você vai estar grávida...sabe?-Clary fala.
-Já escondemos demais,é melhor revelar agora.-Isabelle fala.-Melissa qual seria a melhor forma?
-Eu diria que uma coletiva de imprensa. -Melissa fala.
-Então pode organizar.-Isabelle fala.-Para o mais rápido possível.
-Então o mundo finalmente vai ficar sabendo da existência do baby Sizzy.-Clary fala sorrindo.

_***_

Empresa

-Senhor,a Srª Cooper está solicitando uma chamada de vídeo.-A secretária de Simon anuncia entrando na sala de Jace.
-Eita.-Jace fala rindo.-Te prepara!
-Trouxe o Ipad?-Simon questiona.
-Sim senhor.-Fala lhe dando o Ipad e logo Simon atende.
-Obrigado!-Simon agradece e se volta para o vídeo chamada. -Oi Melissa.
-Olá Simon. Bom,eu vou direto ao ponto! Estou aqui com Izzy e Clary.-Melissa fala e ambas aparecem no vídeo.-E Isabelle vai revelar a gravidez ao mundo,então vamos organizar uma coletiva de imprensa para esclarecer tudo.
-Você vai revelar?-Simon questiona.
-Vou.-Isabelle responde do outro lado do vídeo. Só então Simon reparou o quanto ela estava linda naquele vestido azul que trajava.
-O que queremos saber é se podemos falar que você é o pai?-Melissa questiona.
-Claro.-Simon responde.-Quando será?
-Amanhã mesmo,ela vai comparecer num evento da Fashion sweet que a Antonele está organizando. -Melissa responde.-Será amanhã no auditório do Palace Hotel às 10:00 em ponto!
-Eu preciso ir?-Simon questiona.
-Melhor não, a imprensa gosta de colocar fogo nas coisas, eu dou conta de responder todas as perguntas. -Isabelle fala.
-Lembrando que você não pode se stressar muito mocinha.-Simon fala.
-Eu estou super na paz.-Izzy fala fazendo Jace rir.-Do que você ta rindo Loiro ridículo? -Isabelle questiona irritada para Jace.
-Não era você que "estava super na paz"?-Jace questiona ainda rindo.-Você é explosiva Izzy.
-Eu nã....eu...nãna...nha.-Isabelle tenta responder mas não sai nada.-Eu tento me controlar!
-Melissa você vai estar ao lado dela né? -Simon pergunta.
-É claro,creio que eu vou responder a maioria das perguntas.-Melissa responde.-Bom,temos muita coisa pra organizar ainda, tchau meninos! -Melissa fala e desliga a vídeo chamada.
-É bro,se prepara que amanhã vai ser um longo dia.-Jace fala se sentando na sua cadeira.
-Por que acha isso?-Simon questiona.
-Porque você acaba de assumir um relacionamento com a Tessa e vem Isabelle Lightwood revelando uma gravidez na qual você é o pai.-Jace fala mexendo no computador. -Vai cair feito uma bomba.
-Alan Roberts vai encher meu saco.-Simon fala retirando os óculos e massageando as pálpebras.
-Ou comer sua cabeça.-Jace fala brincalhão.
-Não está ajudando.-Simon fala.
-Senhor...-A secretária de Jace aparece na porta.-Kaile mandou avisar que a senhorita Mossey está a sua espera Senhor Lewis,na sua sala.
-Já estou indo,obrigado.-Simon responde.
-E começou o incêndio...-Jace fala antes de Simon sair da sala.

_***_

-Tessa?-Simon fala ao entrar na sua sala e ver a loira que antes mexia no celular,se levantar e lhe dar um abraço.
-Olá. -Tessa fala após se separarem.
-Aconteceu algo?-Simon pergunta e coloca o Ipad que segurava em cima da sua mesa.
-Não eu só vim dizer que meu pai quer que a encenação do pedido de noivado seja em quatro meses.-Tessa fala.-Foi o mais longe que consegui.
-Tudo bem então. -Simon fala.-Tenho algo para te falar.
-Diga.-A loira fala se sentando na poltrona que antes estava.
-Izzy vai revelar a gravidez amanhã para o mundo.-Anuncia e vê a loira com um olhar surpreso. -Ou seja,amanhã vão começar as pessoas falando coisas e fazendo teorias e mais teorias buscando a "verdade".
-ah,é...por mim tudo bem,nós sabemos como aconteceu, sabemos qual a base do nosso "relacionamento". Ela está esperando um filho seu afinal. -Tessa fala tentando ser a mais compreensível possível.
-Obrigado por entender. -Simon fala.
-Não há de quê! Bom...tenho que ir.-Tessa fala se levantando e pegando sua bolsa.-Até mais tarde Si.-Fala e dá um beijo que seria na bochecha de Simon,mas o mesmo se mexeu,fazendo o beijo parar no canto de sua boca. Ato que fez Tessa ficar um tanto vermelha.
-Até. -Simon fala e vê a loira sair de sua sala lhe permitindo soltar um breve suspiro.

Já do lado de fora Tessa mandava uma mensagem para uma pessoa:

"Precisamos conversar".
















₩°₩°₩°₩°₩°₩°₩°₩°₩°₩°₩°₩°₩°

Eaiiii galeraa perdão a demora,eu ja estou estudando ai complica muito,mas eu n desisti da fic não! Amo vcs viu? Perdoem os erros e não esqueçam de votar. Até o próximo cap❤

Quem ja viu o primeiro ep da 3b?

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora