cap 15

682 48 27
                                    

Narrador on

Melissa não parava de pensar na possibilidade de Izzy estar grávida,havia passado um bom tempo tentando descartar essa hipótese,mas a única coisa que vagava na sua cabeça era a terrível dúvida.

-O que você vai fazer?-Escuta seu marido perguntar.
-Eu não sei...ainda.-Responde.
-Não é melhor mandar ela fazer o teste?-Clary questiona. Melissa havia lhe contado sobre suas suspeitas para a ruiva.
-Conhecemos a Isabelle,ela vai começar a rir quando falarmos isso.-Melissa fala como se fosse óbvio.
-Mas é melhor ela fazer logo.-Adam concorda.
-Topa ir hoje na casa dela?-Melissa pergunta para a ruiva.
-To dentro.-Clary topa.
-Papai...papai.-Molly aparece descendo as escadas e correndo para os braços do pai.
-Que foi minha princesa? -Adam questiona pegando a filha em seus braços.
-Quero sorvete. -Pede manhosa.
-Não! Nada disso!-Melissa nega.
-Por favor.-Molly pede.
-Vai amor...não faz mal.-Adam pede e Melissa revira os olhos,essa era sua forma de dizer: "Ta bom".-Eba.-Adam exclama levando a filha para a cozinha.
-Só espero que ela seja ciente de que ser mãe não é fácil.-Melissa fala pegando as chaves de seu carro.-Vamos?
-Vamos.-Clary concorda.
-AMOR TO INDO. AMO VOCÊS. -Melissa grita antes de sair.

_***_

Empresa

-Simon?-Jace aparece na porta do escritório do amigo.
-Entra.-Simon fala.
-Sua "noiva" ta ai.-Fala e Simon lhe olha entediado.
-Eu estou ocupado. -Fala se concentrando no computador.
-Seu pai que ta mandando te chamar. -Fala em pé, de frente a mesa do amigo.
-Mas que coisa hein!-Exclama e levanta.
-Arruma esse cabelo,não quer causar boa impressão?-Questiona o Loiro.
-Não...sei lá.-Responde se levantando. -Onde eles estão?
-Na sala do seu pai.-Jace responde enquanto acompanhava o amigo até a sala do pai.-Boa sorte.
-Não vai entrar?-Simon questiona.
-Não mesmo.-Jace responde dando meia volta rumo ao elevador.

Simon suspirou e abriu a porta.

-Ah! Ai está ele!-Escuta seu pai exclamar.-Filho,cumprimente o Sr. Roberts e a filha dele.
-Olá. -Simon fala num tom desanimado.
-Simon,está é minha filha Maia.-Adam apresenta a jovem que estava calada com um semblante sério e entediado.-Sua noiva.-Completa e dá um empurrãozinho na filha.
-Muito prazer.-Fala num tom rude de voz. Estava na cara que ela também não queria nada disso. Simon podia admitir que ela não era feia,era uma jovem muito bonita.
-Leve ela para sua sala,conversem.-Richard falou.
-Vá conhecer o escritório do seu noivo.-Adam dá a ordem para a filha com uma voz firme.
-Vamos,me acompanhe por favor.-Simon pede e a mesma assente.

Simon guiou a moça até sua sala.

-É aqui que trabalho. -Fala após emtrarem.
-Bem interessante. -Comenta olhando a grande parede de vidro que dava acesso à uma visão privilegiada da cidade.
-Simon você...-Jace fala entrando mas logo para após ver que ele tinha companhia.-Desculpe...
-Tudo bem.-Simon fala.
-Jace!?-Maia pergunta.
-Maia!? Wow,você é a noiva do Simon?-Jace pergunta após dar um rápido abraço na menina.
-Aparentemente sou.-Responde sem animo algum.
-Vocês se conhecem de onde?-Simon pergunta.
-Eu sou amigo do namorado ou ex namorado dela.-Jace responde. -Como Jordan ficou com tudo isso?
-Muito mal! Mas ele disse que não vai desistir de nós. -Maia responde.
-Seu pai também te usou como um mero peão? -Simon pergunta se sentando em sua cadeira.
-Sim.-Maia responde. -Ele nunca gostou do Jordan,só porque ele não é filho de um grande empresário.
-Isso deve ter sido horrível. -Simon fala.
-Meu pai não sabe o que é amor.-Maia comenta.-Ele não entende o quanto eu amo o Jordan!
-Calma Maia,ele vai ter que entender.-Jace fala.
-Não vai não. Hoje ele ja planejou minha aparição junto com o Simon,vamos ter um encontro como um casal apaixonado hoje a noite.-Fala fazendo uma voz cínica.
-Se depender dos nossos pais,nosso casamento vai ser semana que vem.-Simon fala.
-Vou enrolar eles o quanto eu puder,me perdoa Simon,você parece muito legal, mas não vai rolar.-Maia fala.
-Eu fico feliz em ouvir isso.-Simon fala.
-Ele também ta em outra.-Jace comenta.
-Imagino que seja a Lightwood...-Maia fala.
-Ela mesmo.-Jace fala rindo.
-Maia!?-Adam aparece. -Vamos!
-Ja to indo, será que ja não basta me tratar como um produto,ainda quer me tratar como cachorro!?-Maia fala de forma grosseira saindo da sala.
-Vá buscar ela lá em casa,hoje às 20:00.-Adam fala antes de sair.

_***_

Casa da Isabelle

-No abuela, no sé cuando la mamá va a visitarle ... ¿Cuándo va a venir aquí? ¡Sabes que estamos con nostalgia! ... bueno, beso vuela, te amo.-Melissa e Clary escutam Isabelle falando em espanhol,estavam de frente a porta do quarto da mesma.
-Izzy!?-Clary bate na porta.
-Entra querida. -Izzy responde.
-Estava falando com sua avó? -Melissa pergunta.
-Sim,ela está em Milão.-Responde.
-Vem cá Pérola. -Max aparece no quarto da irmã.- Oi gente.-Cumprimenta. -Iz,vou levar ela pra passear.
-Ta bom,cuidado com ela!-Izzy fala e o irmão sai do quarto com a cadelinha.
-Isabelle!?-Melissa chama a atenção da morena.
-Ih,o que foi?-Izzy pergunta.
-Tanto eu quanto muitas pessoas percebemos algumas diferenças em você...-Melissa começa.
-Em mim? Como assim? -Isabelle pergunta confusa.
-Achamos que você possa estar grávida.-Clary vai direto ao ponto.
-Hahaha,como é que é!? Hahaha.-Isabelle pergunta se espocando de rir.
-Você está do mesmo jeito que eu estava quando engravidei da Molly. Não sentia enjoo,porém,meu nariz ficou sensível,além das mudanças no corpo.-Melissa fala.-Então faça logo.-Melissa pede dando um teste para a mesma.

Isabelle estava meio temerosa,afinal Melissa sempre acerta nas suas hipóteses. Ela pegou o teste ainda em estado de choque e fou para o banheiro.
Alguns minutos se passaram e nada,Melissa balançava a perna freneticamente e Clary brincava com as mãos de forma nervosa.

-Eu não consigo olhar.-Isabelle fala saindo do banheiro,assustando as duas que estavam no seu quarto.
-Eu vou.-Melissa fala se levantando e Clary se abraça com Isabelle.
Melissa vai até o banheiro e volta com o teste em mãos e um semblante pensativo.

-Então? -Clary incentiva.
-Daqui um tempo teremos um baby Sizzy entre nós. -Melissa fala e Clary coloca as mãos na boca para abafar o grito de felicidade que deu. Já Isabelle parecia que tinha vista um fantasma,estava com o semblante assustado.
-Isabelle? -Melissa chama.
-Como eu vou sobreviver a tudo isso!?-Questiona baixo.
-Não vai estar sozinha,vamos estar com você. -Melissa fala.
-E aposto que o Simon também vai te dar apoio. -Clary fala.

Simon...ah Simon,como contaria para ele que  seria pai?





°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Gente,não revisei,então perdoem os erros.❤ Mas olha que legal,baby Sizzy a caminho,uhuu.
Não esqueçam de votar,isso ajuda mtmt. Bjs,amo vcs.❤

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora