Narrador on
O evento estava cheio de pessoas um tanto poderosas no ramo da moda. Mas oque Isabelle mais temia era Elaine,como iria explicar tal situação para a "ex sogra"?
-Finalmente te achei! -Rebecca fala surgindo de uma multidão. -Vejo que os vestidos ficaram ótimos.
-Ficaram mesmo e o seu também está lindo.-Izzy fala após analisar o vestido preto longo que Becs usava.
-Você e Simon "terminaram" ?-Rebecca pergunta andando ao lado de Izzy. Ela sabia que era tudo encenação, mas torcia para que eles realmente ficassem juntos.
-Sim Becs.-Izzy responde.-Ele disse para você agora?
-Para a mamãe também. -Responde e Isabelle arregala os olhos.
-O que? Ela ja sabe?-Questiona.
-Já, até que a reação dela foi até normal,acho que é porque estamos em público. -Rebecca fala pensativa.
-Mamãe quer que eu fale com ela.-Izzy fala ainda meio aérea.
-Deixa para falar outro dia.-Rebecca sugere e Izzy assente. -Mas sinceramente Izzy,você não sente nada pelo meu irmão? Eu sei que ele dormia na sua casa e aposto que vocês não ficavam quietos a noite toda.
-É complicado chica.-Izzy fala e suspira.-É muito complicado.
-Ta bem,vou deixar você pensar no que sente e depois me falar.-Rebecca fala e a amiga lhe encara.
-Vamos mudar de assunto? -Isabelle sugere.
-Sua avó não veio esse ano? Ela vem toda vez.-Rebecca pergunta.
-Abuela está em Milão. -Isabelle responde parando um garçom e pegando uma bebida junto com Rebecca.
-Ah sim.-Rebecca comenta.
-Becs!-Clary fala indo em direção das duas amigas e abraçando Rebecca.-Eu amei o vestido.
-Ficou muito bom em você Ruiva.-Rebecca fala analisando sua obra.-Eai loiro?-Cumprimenta Jace.
-Eai baixinha.-Jace responde.-Você tinha que fazer o vestido da minha namorada transparente?
-Aff Herondale.-Rebecca comenta e revira os olhos.
-Meninas!-Melissa surge na frente delas.
-Wow! Você ta linda Mel.-Clary e Izzy falam.
-Awn,obrigado. Quem me vê assim nem diz que tive uma filha.-Melissa fala fazendo uma pose.-Becca o vestido ta magnífico! Obrigado!
-Eu que agradeço,agora vou atrás da mamãe porque daqui a pouco o evento começa. -Rebecca fala.-Licença. -Fala antes de sair.
-Melissa, eu e Simon "terminamos".-Izzy fala.
-Sério? Por que?-Pergunta.
-Cansei de mentir. -Responde e Clary atrás de Izzy fazia caretas,o que fez Melissa rir.
-Perdão, é a Clary!-Melissa fala se recuperando. -Mas acho que você fez o certo.
-Aceitam? -Um garçom pergunta com uma bandeja de coqueteis.
-Não quer um?-Melissa pergunta para Izzy após ela e Clary terem pegado.
-Não,eu bebi uns dois e ta me fazendo meio mal,estou sentindo meu estômago queimar.-Izzy fala.
-Só não vai vomitar em público. -Clary fala.
-Vamos.-Melissa fala guiando as duas para o local onde Jace,Alec,Magnus,Max,Maryse,Elaine,Rebecca,Simon e Adam,estavam.O evento ocorreu de forma bem normal,a finalidade era o começo da Fashion week de primavera. Teve a apresentação de alguns novos estilistas,novas modelos e novos empresários do ramo da moda. Todos saíram do evento pela madrugada,pois teve a festa logo em seguida.
_***_
-Izzy,Izzy,Izzy.-Clary sacudia a amiga de leve tentando acorda-la.
-Chica.-Raphael tenta chama-la.-ISABELLE! -Grita e vê a amiga abrir os olhos assustada.
-O que vocês querem!? Pra quê tão cedo?-Questiona se jogando no meio dos travesseiros.
-São 10:00 AM.-Raphael fala olhando o relógio de pulso.
-Você é muito dorminhoca Sophia!-Clary fala.
-Ultimamente eu tenho sentido mais sono que o normal.-Comenta se sentando na cama de frente para os amigos.
-Ta doente?-Raphael questiona.
-Não que eu saiba.-Responde indo para o banheiro.
-Eu fiquei sabendo do término do namoro falso,sinto muito. -Raphael fala alto para ela escutar do banheiro. Clary estava passando alguns canais aleatórios da tv até achar um que chamasse a atenção.
-CARAMBA! COMO ASSIM?-Isabelle escuta a voz da ruiva exclamar alto e sai do banheiro com seu hobbie.
-O que foi?-Pergunta ao abrir a porta do banheiro.
-Olha.-Clary fala aumentando o volume da TV enquanto Isabelle se sentava na beira da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
RandomVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...