cap 35

569 39 11
                                    

Narrador on

Theo estava saindo do hospital onde estava de plantão, ja era o horário das trocas de turno. Estava se sentindo um tanto cansado,mal esperava para chegar em casa. Mas antes iria passar na casa de Isabelle para ver como a mesma estava,pelo fato de hoje ela ter feito o anúncio da gravidez,então imaginou que ela devia estar passando por mil emoções, teria que verificar isso, pois fortes emoções fariam mal ao bebê ou até mesmo a própria Isabelle.
Logo sentiu seu celular vibrar e o nome "Isabelle" aparecer na tela.

*** Ligação on ***

-Theo?-Escutou a voz desesperada do outro lado da linha,era Max.
-Max? O que houve?-Questiona parando no meio do estacionamento do hospital com o celular no ouvido.
-É a Izzy,ela ta passando mal,ela ta chorando,mal consegue falar,ela ta sangrando Theo...-Max fala desesperado enquanto chorava.-Eu não quero que minha irmã morra!
-Ei,ela não vai morrer! Calma! Eu estou indo,mantenha ela acordada,não deixe ela apagar.-Theo pede enquanto corria de volta para o hospital.
-Ta eu...-Escuta a voz de Max parar.-O que houve? O que você fez?-Escuta Max indagar a alguém.-THEO, ELA ESTÁ DESMAIADA!-Max grita desesperado. Merda!...pensa Theo,sabia que isso não era um bom sinal.
-Eu estou a caminho Max! Mantenha a calma!-Theo pede e desliga.

*** Ligação off ***

-CATARINA!-Theo entra na sala da amiga que era diretora do hospital,de forma desesperada, assustando a mesma.-Preciso de uma ambulância.
-O que houve?-A morena pergunta se levantando.
-É a Isabelle, a cunhada de Magnus,ela desmaiou,passou mal.-Explica e Catarina demonstra uma expressão assustada. Saindo da sala as pressas com Theo logo atrás.
-Uma ambulância, rápido, temos um 24 19.-Catarina fala no seu rádio.
-Copiado,ja estamos saindo com a ambulância. -Uma voz robótica responde.
-Quero o Dr Raeken,e dois socorristas.-Catarina fala e logo dois rapazes aparecem.-Vão logo!-Fala e todos entram na ambulância. Theo só rezava mentalmente para que tudo ocorresse bem.

_***_

-Cadê esse médico! ? Vou ligar para uma ambulância. -Simon fala e pega o celular.
-O THEO TA VINDO,DEIXA DE FOGO NO RABO PORQUE ISSO É CULPA SUA!-Max grita stressado e escuta o barulho de sirene,sabia que era Theo e saiu correndo para abrir a porta.
-Cadê ela?-Theo questiona.
-Na sala de TV.-Max responde. Theo confessa que sentiu pena do pobre menino,Max estava completamente diferente do garoto alegre e brincalhão que conheceu,ele estava com o rosto vermelho,os olhos azuis estavam num tom cinza escuro demonstrando o quão triste ele estava.
Logo Theo corre até Isabelle checando sua pulsação, estava estável, mas não sabia se a do bebê estava.

-Peguem ela com cuidado,ela está grávida de 8 meses,bem dizer.-Theo fala enquanto os socorristas a colocavam na maca e a levavam para ambulância. -Venha Max.-Theo chama o caçula que logo entra na ambulância para acompanhar a irmã.
-Espera, que hospital vocês vão? -Simon questiona.
-Santa Louise.-Theo responde enquanto checava a pressão de Isabelle,estava baixa,muito baixa.-Injetem um calmante nela,coloquem um aparelho de oxigênio também. -Theo fala antes de fecharem a ambulância e seguirem para o hospital.
Simon seguia a ambulância em seu carro e resolve ligar para irmã.

*** Ligação on ***

-Fala Simon.-Escuta a voz nada simpática de Rebecca ecoar pelo carro e se permite chorar.-Simon? O que houve? -Escuta a irmã ficar preocupada.
-Eu sou um babaca!-Simon fala enquanto chorava e dirigia.-Por minha culpa meu filho pode ter morrido,por minha culpa a vida da Isabelle pode ta em risco.
-O que você fez Simon?-Rebecca questiona assustada.
-Eu briguei com ela Becca,sem motivos, ela não fez nada! E eu briguei com ela! Eu não quis ouvi-la!-Simon fala.
-Em que hospital vocês estão indo?-Rebecca questiona.
-Santa Louise, avisa aos outros,por favor.-Pede e desliga.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora