Oioi meus queridos leitores,não esqueçam de deixar suas estrelinhas.
Não ta revisado.>:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:) >
Narrador on
Isabelle paralisou ao ler aquela frase,pegou seu celular das mãos de Clary ligando para o irmão.
***ligação on***
-Que história é essa Alec?-Questiona assim que o irmão atende.
-Abre a porta que eu te explico.-Fala.
-Cadê sua chave?-Pergunta.
-Eu esqueci, agora abre aqui.-Pede e desliga.***Ligação off***
Isabelle desceu correndo para abrir a porta com Clary correndo atrás de si com Pérola nos braços.
-Até que enfim! -Exclama entrando com o esposo atrás de si.
-Oi purpurina.-Izzy fala abraçando o cunhado.
-Olá meninas.-Magnus cumprimenta. -Oi fofinha!-Fala pegando Pérola dos braços de Clary.
-Oi ruiva. -Alec fala e Clary sorri.
-Agora você pode me explicar? -Isabelle pergunta.
-Vamos para a sala.-Alec fala indo em direção a sala sentando no sofá.
Após todos sentarem ele tomou a palavra.
-Essa manhã eu acordei com as notificações do meu celular que não paravam de chegar,Instagram,sites,tudo sobre sua "aparição" com Simon.-Explica.
-O que isso tem haver? -Questiona.
-Só escuta! -Pede ríspido. -Primeira coisa que pensei:"Mamãe vai pirar!",então fui ler umas matérias e meu celular tocou,só que eu não atendi.
-Ai ela ligou para mim e eu sem saber de nada, atendi.-Magnus completa.
-Quando Magnus me passou o telefone já imaginava oque viria.-Fala e suspira.-Mas ela só disse :"Ainda hoje chego ai" e desligou.-Finaliza.
-Então ela está vindo? Haha,que legal né! Haha.-Isabelle começa a rir num tom nervoso.
-Eu vou busca-la no aeroporto quando o jatinho dela chegar.-Alec fala.-Você,Magnus e Clary preparam o jantar.
-Jantar?-Isabelle questiona.
-Óbvio, sabe que se entretermos ela,ela irá se acalmar.-Alec explica.
-Realmente,ela adora receber atenção. Max vem?-Izzy pergunta,sentia saudades do seu caçula.
-Vem.-Alec responde.
-Gente,eu e Jace não vamos poder vir,primeiro porque é uma coisa de família mesmo e também porque vamos sair hoje. -Clary explica.
-Tudo bem amiga.-Isabelle fala.
-Tenta ligar para o Max,vamos ver como está o estado da mamãe. -Alec pede e Isabelle pega seu MacBook para fazer uma vídeo chamada com o irmão.***Ligação on***
-Hey Max.-Izzy chama.
-Oi Izzy.-Fala sorrindo.
-Mamãe está perto de você? -Alec pergunta.
-Não, estou no meu quarto arrumando as coisas. -Responde.
-Como ela está? -Isabelle pergunta. -Digo...ela está stressada?
-Estava mais cedo,agora ja está melhor aparentemente. -Fala o caçula. -Eu li as matérias e vi uma reportagem, por que tanto caso porque você saindo com um cara? Você ja teve namorados.
-Também não entendo.-Isabelle responde.
-Quem sabe é por causa do Simon ser um empresário milionário?-Alec pergunta sendo irónico.
-Que seja...-Max e Isabelle falam ao mesmo tempo.
-Max...já acabou querido?-Escutam a voz de sua mãe ao fundo.
-É ela! Tchau gente.-Max fala rápido e desliga.***Ligação off***
-Possivelmente ela chegue calma aqui, talvez ela viajando, vendo as paisagens,descansando, ela possa se acalmar.-Isabelle fala pensativa.
-É a mamãe Izzy.-Alec fala.
-Faz um tempo que não a vimos Alec,desde que seus pais se divorciaram ela raramente aparece aqui. -Magnus lembra.
-Realmente faz tempo.-Clary comenta.-Gente eu ja vou,vocês tem muito oque fazer e eu não quero atrapalhar. -Fala se despedindo e dando um abraço em cada um.-Mais tarde te ligo.-Fala ao abraçar Izzy.
-Eu vou ver oque vou cozinhar. -Magnus fala e coloca Pérola no chão.
-Eu vou arrumar a casa.-Alec fala e suspira indo em direção a sala.
-E eu vou ver oque vestir para agradar a mamãe. -Isabelle fala e sobe para seu quarto indo em direção ao seu closet. Optou em usar um vestido vinho colado ao corpo que ia até abaixo dos joelhos. -MAGNUS!-Grita.
-MEU DEUS!QUE FOI?-Pergunta entrando no quarto assustado com o avental de cozinha.
-Acho que esse vestido vai agradar a mamãe? -Questiona colocando o vestido a frente do corpo.
-Hm...acho que sim.-O cunhado responde analisando a peça.-E use aquele salto preto que não é tão alto.
-Ta bom,obrigado. -Agradece e Magnus volta para cozinha._ *** _
-Eu faço a sobremesa. -Isabelle fala entrando na cozinha.
-Tem certeza?-Magnus pergunta.
-Doces é a única que eu realmente sou boa em fazer.-fala e faz o cunhado rir.
-Ta bom,vá em frente.-Se dar por vencido.
-Vai fazer aquela torta que ela gosta?-Alec pergunta aparecendo na cozinha.
-Acertou em cheio maninho. -Fala e começa a preparar o doce._ *** _
-Eu acabei de falar com um informante do aeroporto,ela ta chegando. Vão se arrumar! Eu vou buscar ela.-Alec briga com a irmã e o marido por ainda e não estarem prontos e vai rumo ao aeroporto buscar a mãe e o irmão.
-Arruma sua camisa Alec.-Izzy fala antes dele sair arrumando o colarinho da camisa social.
Isabelle toma um banho rápido para poder concentrar na sua maquiagem,após sair do banheiro,se veste e faz uma escova rápida nos cabelos,sentando em sua penteadeira para fazer uma maquiagem simples,porém elegante.
-Está pronta? -Magnus pergunta invadindo o quarto da cunhada.
-Estou quase.-Responde fazendo seu delineado.
-Eu arrumei até a Pérola. -Magnus fala fazendo Izzy rir.
-Obrigado.-Agradece e vê seu celular brilhar demonstrando que uma notificação chegou.-Vê quem é por favor.
Magnus pega o celular e arregala os olhos.
-É o Max,eles estão chegando. -Fala e Isabelle apressa a maquiagem e ambos correm para o andar de baixo para arrumar as coisas.
-Coloca essas rosas na mesa.-Izzy pede entregando o arranjo para o Cunhado.
-Pega as taças!-Magnus fala e Izzy corre para pegar.
-Esquenta a comida!-Isabelle manda
-Arruma as cadeiras, tudo tem que estar perfeito. -Magnus fala,sabia o quanto a sogra era perfeccionista.
-Já ta arrumado!-Isabelle fala e logo ela e Magnus começam uma discussão pequena sobre a cadeira estar arrumada ou não.
-Ta não! Ta torta!-Magnus fala.
-Ta normal!-Isabelle rebate.
Mas logo ambos pulam ao ouvir a porta sendo aberta,o estômago de Isabelle dava voltas e mais voltas,ela sentia um frio na barriga,afinal sua mãe sempre foi um tanto rígida consigo.
-Magnus,Izzy,vejam quem chegou.-Alec fala saindo da frente da mãe e do irmão.
-Magnus!-Max corre e abraça o cunhado.-Izzy! Que saudade!-Fala abraçando a irmã.
-Eu também estava morrendo de saudade! -Fala abraçando o irmão apertado. Observou o irmão,os cabelos castanhos estavam mais compridos,jogados para trás lhe dando um ar de "mais maduro",os olhos cinzas brilhantes,e ficava ainda mais maduro naquelas roupas sociais que a mãe o fazia usar. Max estava com 14 anos e realmente ele mudou bastante desde a última vez que o tinha visto.
-Mãe...-Izzy fala.
-Isabelle...-Maryse fala seria. -Podemos conversar!?-Pergunta com uma sobrancelha arqueada. Izzy sente um frio na barriga e sua garganta ficar seca.
-Podemos! Claro.-Afirma e puxa a mãe para a sala. -O que quer conversar?-Pergunta se sentando no sofá.
-Pode me explicar essa história de estar se "engraçando" com o Simon?μ¬μ¬μ¬μ¬μ¬μ¬μ¬μ¬μ¬μ¬μ¬μ¬μ
Eita,todo mundo gela quando a mãe fala:"Podemos conversar? " na verdade minha mãe ja chega brigando,kkk,mas enfim...espero que estejam gostando,não esqueçam as stars. Perdoem qualquer erro,bjs mores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
SonstigesVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...