cap 26

570 42 27
                                    

Narrador on

Clary e Rebecca estavam uma pilha de nervos,afinal,elas estavam preparando o chá de revelação surpresa para Isabelle e Simon.

-Quem vai vir?-Rebecca pergunta a ruiva.
-As pessoas que sabem,no caso:Magnus,Alec e Melaine. Jace,Celine e Stephen. Maryse e Max. Robert e a madrasta da Isabelle. Seus pais. Melissa,Adam e Molly. Paul que inclusive vai tirar as fotos e creio que só. -Clary responde.
-Bom,eu ja comprei os confetes de cor....e a fumaça colorida.-Rebecca fala.
-Magnus disse que o pessoal da decoração ja chegou e estão arrumando lá. -Clary fala checando o celular. -Vai chamar a Tessa?
-Não! Ela não tem nada haver com isso Clarissa.-Rebecca fala séria.
-Você sabe que ela vai acabar vindo né? Simon só anda com ela Becs.-Clary fala.
-Que seja,mas se depender de mim,ela não vem!-Rebecca fala.
-Ta aqui tudo que me pediu Fairchild.-Raphael fala chegando com umas sacolas na sala de Rebecca.
-Obrigado!-Clary agradece.
-Você vem né? -Rebecca pergunta.
-Claro! Vou descobrir se vou ter uma sobrinha ou um sobrinho.-Raphael fala.
-Então ótimo,vai ser no final da tarde.-Clary avisa.-Na casa de campo dos Lightwood.
-Ok,nos vemos.-Raphael fala e sai.
-Magnus ja está indo pra lá com Melaine.-Rebecca anuncia vendo uma mensagem deixada pelo amigo.
-Ta,eu vou dar uma passada na casa da Melissa e depois vou na Isabelle.-Clary fala e pega sua bolsa.
-Não esquece a roupa para trocar depois da revelação.-Rebecca lembra.
-Ok,até mais tarde Becs.-Clary se despede dando um bj na bochecha da amiga.
-Até ruivinha.-Rebecca fala.

_***_

-Clary!-Molly fala ao abrir a porta.
-Oi Loirinha.-Clary fala abraçando a menina.
-Oi Clary.-Melissa fala após ver Clary.-Tudo certo pro chá?
-Sim.-Clary confirma.
-Por que vocês quiseram fazer de manhã? -Melissa questiona.
-Porque sei lá...fica melhor.-Clary dá de ombros. -Eu vim deixar isso aqui.-Clary fala entregando as lembranças do chá para Melissa. -Leva quando você for,já que eu vou com a Isabelle.
-Ok,mais alguma coisa?-Melissa pergunta.
-Creio que não. -Clary responde.
-Toma cuidado para os paparazzi não seguirem vocês e verem a Isabelle! -Melissa fala.
-Sim senhora. -Clary confirma. -Vai com que cor?
-Não sei,branco talvez, eu não faço a mínima ideia do que chutar.-Melissa responde.
-E você Molly?-Clary pergunta.
-Eu vou de azul, acho que é um menino.-Molly responde.
-Ah sim,e o Adam?-Clary pergunta.
-Ele acha que é uma menina. -Melissa fala.-Acho que eu vou de azul também.
-Só vá com a cor do seu voto.-Clary pede.-Nos vemos lá.
-Até ruiva.-Melissa fala.

_***_

11:37 A.m

Clary estava literalmente correndo contra o tempo, na verdade, ela não para de mexer no celular desde que chegou na casa de Isabelle.

-Cadê a Pérola? -Clary pergunta tentando mudar de assunto.
-Ta no PetShop,Max vai levar ela para a casa de campo também. -Isabelle responde.-Cara,eu não faço a mínima ideia de que roupa usar para essa "reunião"  de família.
-Melissa não te comprou uns vestidos?-Clary pergunta.
-Mas eles são sociais. -Responde pensativa.
-Pega lá, quero ver.-Clary fala se animando pulando na cama da amiga.
-Ta calma.-Isabelle fala ajeitando o short e vai pegar no closet.

-Isabelle fala ajeitando o short e vai pegar no closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora