Perdoem os errinhos❤
Narrador on
Richard estava nervoso,faltava pouco tempo para se encontrar com Alan Roberts e comunicar o ocorrido.
-Olá Richard.-Alan cumprimenta.
-Olá Alan.-Richard o cumprimenta com um aperto de mão.
-Eu começo ou você? -Alan questiona.
-Pode ser você. -Richard fala tentando não demonstrar seu nervosismo.
-Houve alterações no contrato.-Alan avisa.
-Como assim "alterações"?-Richard pergunta.
-Simon não se casará mais com Maia,se casará com minha filha mais velha que tem a mesma idade dele,fruto do meu primeiro casamento. -Responde calmamente. -Bom que ele e Maia ainda não tinham anunciado nada então,foi fácil alterar.
-Mas qual foi o motivo da alteração? -Richard pergunta.
-Maia está grávida do namoradinho cantor dela.-Alan responde com desgosto na voz.
-Bom...sobre isso,Simon será pai,a sua ex namorada está grávida. -Richard fala.
-Sem problemas,minha filha não irá se importar de ser madrasta. Afinal,Maia só não prosseguiu com o contrato porque a guarda da criança ficaria com ela,oque complica muito,mas a guarda da criança ficará com a Mãe e Simon só irá visitar,então está ótimo. -Alan responde dando de ombros.
-Então Simon prosseguirá com isso?-Richard questiona.
-Não vejo motivos para não continuar.-Alan responde se levantando. -Virei aqui a tarde com minha filha para apresenta-la ao Simon.-Alan fala e aperta a mão de Richard.-É sempre um prazer fazer negócios com você.
-Igualmente. -Richard sorri e ajeita o terno indo em direção a sala do filho._***_
-Simon está? -Richard pergunta para a secretária do filho.
-Sim,senhor.-Responde normalmente.
-Simon!?-Richard entra na sala do filho vendo ele e Jace conversarem. -Jonathan...
-Senhor Lewis...-Jace fala saindo da sala do amigo.
-O que lhe traz aqui? -Simon pergunta.
-Falei com Alan,você vai casar com a filha mais velha dele,ela virá nos conhecer essa tarde.-Responde falando num tom de voz um tanto calmo.
-Vou continuar nessa história? Você disse que vou ter um filho?-Pergunta com a voz alterada.
-Disse,mas ele não viu problemas e disse que a filha dele será uma boa madrasta.-Richard responde e vê o Filho suspirar.
-Ta pai...obrigado,ja pode ir.-Simon fala e volta sua atenção ao seu MacBook.Assim Richard sai da sala do filho com receio da existência desse contrato.
_***_
Ja estava na hora do almoço e Jace e Simon iriam encontrar os amigos num restaurante.
-Finalmente chegaram.-Magnus fala vendo Jace e Simon se aproximarem.
-Papai prendeu vocês em alguma reunião? -Rebecca pergunta.
-Não,foi só o trânsito mesmo.-Jace responde e dá um selinho em Clary,sentando ao seu lado.
-Vamos logo pedir,estou com fome.-Isabelle choraminga.
-Vamos.-Alec fala e faz sinal para um garçom.
-Pois não? O que vão pedir?-O rapaz pergunta.
-Eu quero uma lasanha bolonhesa. Pode ser querido? -Magnus pergunta e Alec assente.-Para nós dois. -Finaliza e o rapaz assente.
-Eu quero uma massa de bacalhau.-Isabelle pede.-E um suco de abacaxi com hortelã.
-Eu quero macarrão ao molho branco com camarão e um suco de laranja. -Rebecca pede.
-Posso pedir por nós amor?-Clary pergunta e Jace assente.-Eu quero uma lasanha 4 queijos tamanho médio,assim a gente divide. E uma jarra de suco de limão e laranja.-Clary pede enquanto o rapaz anotava numa espécie de tablet.
-E eu vou querer macarrão ao molho branco número 3.-Simon pede finalizando os pedidos.
-Somente?-O rapaz pergunta.
-Até agora sim.-Alec responde.
-Licença.-O rapaz fala se retirando.
-Vocês nem vão acreditar...-Simon comenta.
-Fale.-Magnus fala lhe dando iniciativa.
-Eu vou me casar com a filha mais velha do Alan,ela é um ano mais nova que eu,vou conhecer ela hoje.-Simon fala e todos se entreolham.
-Por que mudaram?-Rebecca pergunta.
-Maia está grávida. -Simon responde e todos se espantam.-Então como ainda não tínhamos aparecido em público como um casal oficial, mudaram e agora minha noiva vai ser outra.
-É ela que vai vir com ele na empresa?-Jace pergunta.
-Sim,vamos nos conhecer hoje. -Simon responde.
-Essa história só complica cada vez mais.-Isabelle comenta.
-Maia tinha bem cara de fazer isso. -Clary comenta e ri.-Ela e o Jordan são loucos um pelo outro.
-Eu ainda to besta,como o papai faz um contrato desse tipo!?-Rebecca questiona.
-Eu e meu pai avisamos que Alan Roberts sempre tem uma jogada.-Jace fala.
-Olha que família mais zen essa criança vai nascer.-Isabelle fala fazendo todos rirem.
-Licença...-Uma moça aparece.-Aqui estão seus pratos.-Fala colocando os pratos de cada um na mesa,junto com os sucos.
-Eu amo comida italiana.-Magnus comenta feliz feito uma criança.
-Ah,Melaine está quase para ser nossa filha,os papéis estão prontos para serem assinados. Só falta nós falarmos com ela.-Alec anuncia.
-Isso merece um brinde.-Jace fala e todos brindam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
RandomVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...