Narrador on
Já havia passado um dia que Isabelle estava internada e como podem imaginar,as contrações aumentavam a cada minuto.
-Bom dia Senhorita Lightwood.-Uma enfermeira cumprimenta assim que entra no quarto da mesma.-Como passou a noite?
-Pessima! Essas contrações estão horríveis!-Isabelle responde.
-Imagino que seu acompanhante também esteja cansado,visto que ele passou a noite na recepção.-A enfermeira fala fazendo Isabelle franzir o cenho.
-Que acompanhante?-Questiona.
-Um rapaz com trajes sociais.-A enfermeira responde enquanto observava uns papéis.-Estamos com 6 centímetros de dilatação,quase lá.-A enfermeira comenta.-Quer que eu peça para seu acompanhante entrar?
-Sim,por favor.-Isabelle responde e assim a enfermeira sai. Depois de uns instantes, Simon entra, trajando somente a blusa social, enquanto o blazer estava em suas mãos.
-Bom dia.-Fala entrando no quarto.
-Você passou a noite aqui?-Questiona.
-Claro,vai que algo acontecesse, não quero perder nada Iz.-Responde e ela deixa escapar um sorriso.
-Por que não Dormiu aqui? Tem um sofá cama para acompanhantes sabia?-Fala e ele solta um sorriso tímido.
-Bom...sabe as pessoas são, não queria comentários negativos.-Responde e Isabelle assente.-Então,como você está?
-Estou....-Ia falar, porém é interrompida por uma contratação que a faz fechar os olhos.-Estou bem...-Responde após se recuperar.
-E o bebê?-Pergunta.
-Está ótimo.-Fala e Simon ri da entonação de voz da mesma.
-Tira uma foto minha? Quero colocar no meu Instagram esse momento.-Pede e Simon assente pegando o celular da mesma e tirando várias fotos.(Finjam que é a Isabelle aí)
-Prontinho.-Izzy fala após publicar a foto.-Wow! Acho que as pessoas ficam de plantão no meu perfil.
-Possivelmente,agora vão todos pirar com a chegada do #BabySizzy.-Simon fala e Isabelle franze o cenho.
-Que diachos é isso?-Questiona rindo.
-Nosso nome de "casal",aí nosso filho está sendo chamado de Baby Sizzy.-Simon explica.-Virou trend no Twitter, é umas das mais usadas.
-Haha, mentira!-Isabelle fala.
-Estou falando sério!-Simon fala rindo,ambos estavam rindo e por um momento param e ficam se encarando.
-Então...eu liguei para o Paul,quero que ele tire foto de tudo.-Isabelle fala tentando descontrair.
-Ah,ainda bem, esse será um grande momento que precisamos ter grandes recordações.-Simon fala.
-Com certeza.-Isabelle concorda.
-Licença... Senhorita Lightwood, você tem uma visita.-Uma enfermeira fala.
-Ah,pode mandar entrar.-Isabelle fala na certeza de ser alguém da família,porém se enganou.
-Obrigado por me receber Isabelle.-Tessa fala sorrindo ao entrar,enquanto Isabelle permanecia com um semblante sério.
-O que veio fazer aqui?-Simon questiona se levantando.
-Vim trazer um presentinho para o meu enteado.-Fala colocando uma sacola da Burberry numa poltrona.
-Obrigado Tessa.-Isabelle agradece a contra gosto.
-Bom,eu já vou indo.-Fala ajeitando o óculos escuros da Dior que estava na cabeça.-Boa sorte,espero que corra tudo bem.
-Hm...-Isabelle só murmura antes da mesma sair.
-O que ela fazia aqui?-Clary entra no quarto com um copo de café na mão.
-Veio trazer um presentinho pro "enteado".-Izzy fala revirando os olhos.
-Que merda hein.-Clary fala.-E como vamos amiga?
-Bom...hoje ele chega.-Isabelle fala.-Theo disse que...-Para devido a uma contração.
-Vish,mudaram.-Simon fala.-Estão mais próximas.
-Bom dia.-Dra.Sullivan fala entrando no quarto.-Vejo que estamos com contrações hm?
-Humrum...-Isabelle murmura.
-Respira... calma.-A loira fala calmamente observando uns papéis.-Se continuarmos nesse ritmo a tarde,quase noitinha o bebê está aqui.-a médica fala.-Deixa eu te examinar Izzy.-Fala se virando para a morena que estava se recompondo.-Estamos com 7 dedos de dilatação,isso é bom! Estimo que antes das 04:00 PM ele já esteja aqui.
-Iupiiiiiii.-Clary comenta animada.
-Vai sorrindo,que não é você que vai ter que ter um parto horrendo.-Isabelle fala com uma expressão de dor possivelmente por causa de outra contração.
-Rebecca está vindo para cá.-Simon anuncia após teclar algo no celular.
-Agora vem todo mundo ficar acampado aqui,esperando o Baby Sizzy nascer.-Clary fala batendo palminhas.
-Até você?-Isabelle questiona jogando a cabeça para trás seguido de um gemido de dor.
-Claro, é trend amiga.-Clary rebate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
De TodoVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...