cap 31

599 32 1
                                    

Narrador on

Clary estava saindo do banho e escuta seu celular tocando.

*** Ligação on ***

-Oi amiga.-Clary atende.
-Clary! Você pode vir aqui em casa!?-Escuta Izzy num tom de voz nervoso.
-Claro! Ta tudo bem?-Questiona se preocupando.
-Ta..quer dizer,não...quer dizer aaaaaaa,não sei.-Responde atrapalhada.
-O bebê ta bem?-A ruiva pergunta.
-Ta,ta sim,vem logo! -Pede Isabelle e desliga.

*** Ligação off ***

_***_

-Que desespero é esse? Eu entendo que é véspera de Ano novo e você ta meio tamtam por causa da gravidez,mas...-Clary entra falando no quarto da amiga com inúmeras sacolas.
-Espera! Ano novo? Que dia é hoje?-Isabelle questiona.
-Hoje é dia 31 de dezembro Iz,caraca! Você ta bem perdida, o que houve?-Clary pergunta.
-Simon me beijou.-Fala com um olhar distante.
-Ontem?-Clary pergunta e vê a amiga assentir. -É ,ele gosta de você!
-ELE TA NOIVO CLARISSA!-Fala se levantando e andando de um lado para o outro.
-Ta Isabelle! Vamos focar no dia de hoje? Vamos!-Clary fala.
-Mamãe até me ligou sobre algo de irmos para a casa do Alec e do Magnus,mas eu estava tão....-Izzy fala pensativa.
-Distante!? É...percebe-se.-Fala.-Mas eu trouxe uns vestidos para você escolher. E Magnus pediu para chegarmos cedo.
-Claro que pediu.-Isabelle fala.
-Sério que você nem se ligou? Isabelle,sua casa ta decorada!-Clary fala.
-Ta?-Questiona.-Não me julga! Ok!?
-Ta bom manhosa.-A ruiva fala.-Temos que ver como vamos nos arrumar,afinal,é seu primeiro ano novo grávida!
-Possivelmente último também! -Isabelle fala e Clary revira os olhos.
-Por isso mesmo tem que ter ótimas fotos.-Clary fala.
-E você ta na TV.-Isabelle fala aumentando o volume da TV.

*** Programa de TV ***

-É isso mesmo! Nosso Casal Clace finalmente vai se casar!-A co-apresentadora fala.
-Clarissa Fairchild e Jace Herondale anunciaram recentemente  em seus perfis do Instagram seu noivado com uma foto um tanto fofa.-A apresentadora fala.

-Realmente é muito lindo! Muitos torcem por esse casal! -A mulher fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Realmente é muito lindo! Muitos torcem por esse casal! -A mulher fala.
-Claro que todos notam a ausência da melhor amiga de Clary,a modelo Isabelle Lightwood que sumiu de suas redes e até mesmo das câmeras.
-Sentimos falta de Isabelle,até nos desfiles ela sumiu.
-Sim,mas esperamos que ela esteja bem! E desejamos felicitações ao casal que em breve irá casar.
-Isso! Felicitações Clarissa e Jonathan. Voltamos ja.

*** Off ****

-Mais dois meses e alguns dias e eu volto. -Isabelle fala.
-Mas e o nome amiga?-Clary pergunta.
-Simon e eu ja escolhemos, é uma surpresa. -Responde.
-Ei Izzy,mamãe disse para não esquecermos a torta.-Max entra no quarto da irmã. -Eai ruiva.-Fala fazendo um toca aqui com Clary.
-Que torta?-Questiona confusa.
-Edna pediu para Flora fazer uma torta a pedido da mamãe. -Max explica.-E nós vamos levar.
-Ta,só me lembra.-Fala Isabelle e o irmão assente saindo do quarto.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora