Narrador on
Três dias depois
-Eu sinceramente não tenho paciência,essa é a questão.-Isabelle esbraveja.
-O que o Simon fez dessa vez?-Melissa questiona enquanto balançava Matt em seus braços.
-Hoje ele iria ficar com o Matt,para eu poder sair com o Theo, porém ele desmarcou,EM CIMA DA HORA.-Grita a última parte.-Vou falar com Theo.-Fala pegando o celular.
-Não pense em desmarcar! Eu e Max ficamos com ele,relaxa.-Clary fala transmitindo tranquilidade para a amiga.
-Não sei...-Fala pensativa.
-Ah Iz,vamos lá, você finalmente está investindo em alguém.-Clary fala.
-Ta...tudo bem. Eu chego antes das 22:00 ok?-Isabelle fala pegando o bebê.
-Ta bom, daqui a pouco chego na sua casa, vai se arrumar e deixe as mamadeiras prontas. Obrigada.-Clary pede.
-Ok,eu que agradeço amiga.-Izzy abraça a amiga._***_
20:00
-Ta tudo aqui e aqui eu anotei os horários dele,todos estão certinhos.-Izzy fala e dá um beijo no filho que estava nos braços de Clary.-E depois vamos conversar sobre esse "adiantamento" do seu casamento.-Fala a morena se despedindo da amiga assim que a campainha toca.
-Diga tchau para a mamãe.-Clary fala e Izzy joga um beijo para ambos.Isabelle abre a porta e vê Theo arrumado como sempre,com seu jeito galanteador,os cabelos bem penteados e um buquê de rosas nas mãos.
-Você está...uau! Simplesmente uau!-Ele fala entregando as flores para ela enquanto analisava a roupa que a morena estava,que era um vestido azul marinho soltinho, com um decote v que estava consideravelmente justo,pelo fato da maternidade ter causado uma mudança em várias áreas do seu corpo.
-Obrigado.-Isabelle agradece.
-Podemos ir?-Questiona.
-Claro!-Izzy concorda.-***-
Theo havia feito reserva num restaurante italiano,o mais conhecido da cidade.
-Como você conseguiu uma reserva aqui!?-Izzy questiona enquanto observava o cardápio.
-Tenho alguns contatos...-Responde rindo.
-Tenho que voltar no máximo às 22:00, não gosto de ficar muito tempo longe do Matt.-Isabelle fala.
-Claro, totalmente compreensível.-Theo sorrir simpático e faz os pedidos.A noite estava completamente maravilhosa,a conversa entre os dois fluía naturalmente, de forma confortável e descontraída enquanto ambos degustavam do pedido que Theo havia feito, porém,o momento é cortado com o toque do celular de Isabelle.
-Perdão Theo, só um instante.-Isabelle fala e atende.
**** Ligação on ***
-Oi Clary. Aconteceu algo?-Isabelle questiona preocupada.
-Iz,o Matt tá com febre,ele tá meio enjoadinho e o Simon acabou de chegar aqui, está tentando acalmar ele.-Clary fala de forma preocupada.
-Estou indo.-Fala e desliga.*** Ligação off ***
-Theo,preciso ir para casa,Matt precisa de mim.-Fala Izzy pegando sua bolsa e pegando uma quantia em dinheiro.
-Não precisa pagar nada, você é minha convidada.-Theo fala e se levanta .
-Obrigado.-Izzy agradece.Theo vai pagar a conta e volta guiando Isabelle para onde havia estacionado o carro.
_***_
Isabelle chega e escuta o choro do filho, oque lhe preocupada pelo fato de Matthew nunca ter chorado de forma alta. Ela abre a porta e entra em disparada na casa, encontrando Simon tentando acalmar o mesmo.
-Estou aqui meu bebê.-Fala puxando o bebê dos braços de Simon e deixando o mesmo com um semblante irritado. Porém,assim que Matt parou em seus braços o mesmo parou de chorar.-Nossa,ele está queimando em febre.
-Posso ver?-Theo questiona, pelo fato de ser pediatra do pequeno.
-Claro.-Izzy fala colocando ele em sua cama.
-Febre alta, possivelmente garganta.-Theo fala após dar uma analisada no bebê.-Dê esse remédio para ele.-Fala escrevendo num papel e assinando.-Bom,sugiro você dar um banho frio nele, não tão frio,mas algo que faça a temperatura corporal se estabilizar...Eu já vou indo, qualquer coisa liga.-Fala piscando e dando um beijo na bochecha de Isabelle que sorrir em agradecimento,indo em direção a saída.
-Poderia ter evitado isso.-Simon fala com a mão no queixo.
-Como? -Isabelle Questiona.
-Culpa sua,nosso filho aqui, passando mal e você? Num jantarzinho... é até irônico.-Fala dando um sorriso irônico.
-Simon, não quero me irritar com você.-Izzy fala e pega Matthew.-Sai da minha casa! Sai!
-Isabelle...-Fala mas ela ignora.
-Só sai,por favor.-Pede e ele lhe fita com um olhar de culpado.
-Ta bom,me desculpa, não devia ter falado oque disse .-Fala e ela assente mordendo o lábio inferior.
-Só me dá um tempo Simon.-Pede e ele confirma saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
RandomVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...