capítulo 45

412 31 13
                                    

Narrador on

~Duas semanas depois~

Empire Business

-Ta mamãe,escolha o que quiser.-Tessa fala dando de ombros.
-O filho de Isabelle vai ter que entrar com as alianças.-Cristina fala e Tessa volta seu olhar para a mãe.
-Por que? Não acho que Isabelle iria ficar numa posição confortável.-Tessa fala.
-Muito pelo contrário,se ele entrasse com as alianças,iria mostrar para todos que vocês tem uma relação saudável,de mãe, madrasta,pai,enteado...-Cristina fala e Tessa assente.
-Vou falar com Isabelle.-Fala e a mãe da um sorriso.
-Eu já vi o local, será na fazenda WhiteHorse,onde os famosos estão se casando. Falei com a decoradora,ela irá fazer tudo cheio de flores,porque uma decoração com flores é extremamente elegante. Ah! E temos que fazer a última prova do seu vestido.-Cristina fala e vê a filha focada no seu MacBook, digitando algo que possivelmente seria a respeito da empresa. -Esta me ouvindo Tessa?
-Uhum.-Resmunga e digita mais algumas palavras antes de olhar a mãe. - Podemos ver o vestido amanhã.
-Otimo. Você tem que ver quem serão os padrinhos e madrinhas.-Cristina fala.
-Facil. Quero Maia e Jordan,Alec e Magnus...-Fala mas sua mãe lhe olha incrédula.
-Sua meia irmã que agora é mãe? E o namorado dela? Você quer eles como padrinhos? Você quer Alexander Lightwood e o marido como padrinhos?? Você perdeu o juízo??-Indaga frustrada.
-Estou completamente lúcida mamãe e quero eles.-Fala e sua mãe revira os olhos.-Agora se me der licença,tenho uma coisas para resolver.

Tessa Fala saindo de seu escritório e discando um número no celular, enquanto ia em direção ao elevador.

*** Ligação on ***

-Alô?

-Isabelle? Olá, é a Tessa.

-Ah,oi. Precisa de algo?

-Na verdade sim...podemos sair para tomar um café? Ou eu posso ir até sua casa?

-Ahm...podemos nos encontrar no Starbucks? Na Avenida principal?

-Claro,já estou indo para lá agora.

-Estou saindo da revista e daqui a pouco chego lá.

-Ok,lhe aguardo. Tchau.

-Tchau.

*** Ligação off ***

Tessa estaciona na Starbucks que marcou de se encontrar com Isabelle, fazendo seu pedido no balcão e indo em busca de uma mesa reservada.

Não demora muito para o sininho da porta fazer barulho e Izzy passar pela mesma,ela vai até o balcão e faz seu pedido, procurando Tessa com o olhar, então a loira sinaliza para Isabelle que pega sua bebida e vai em direção a mesa. Tessa tinha que admitir que estava impressionada como o corpo de Isabelle havia se recuperado tão rápido,ela está com uma forma ainda melhor que antes.

-Hey...-Fala sorrindo de forma simpática se sentando de frente para a loira.

-Obrigada por ter vindo.-Tessa agradece.

-Disponha.-Izzy fala e dá um gole em seu café.

-Cadê o fofinho?-Questiona fazendo Isabelle sorrir.

-Ele foi para casa com Rebecca, estávamos numa sessão de fotos.-Explica. -Então...sobre o que deseja falar?

-Bom Iz,como você já deve ter visto,a mídia está uma completa bagunça desde aquela foto. -Tessa fala e Isabelle assente deixando a mesma prosseguir. -E meu pai adiantou o casamento, então minha mãe estar para me deixar louca. Queria que Matt entrasse com as alianças,para as pessoas não ficarem falando que não gosto dele,essas coisas, até mesmo porque Matt não sabe de nada que está acontecendo.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora