Narrador on
Tessa e Simon passaram a tarde inteira no Park,ainda tomaram um sorvete e deram comida para alguns patos que depois correram atrás de Simon enquanto Tessa filmava tal cena.
-Ih rapaz, você se incomoda se nós formos para o shopping? Eu tinha que encontrar meus amigos lá. -Simon fala olhando o Relógio.
-Tudo bem.-Tessa dá de ombros.
-Então vamos. -Simon fala e ajuda a loira a se levantar,indo em direção ao carro._***_
-Mas é sério, vocês não estão entendendo, ela é muito gata,os olhos dela são tipo os olhos da minha mãe, um azul chamativo.-Jace falava de Tessa para Alec e Magnus.
-Quero só ver se ela é tudo isso.-Magnus fala.
-Deve ser,é o Jace lembra? Ele ja foi galinha que só. -Alec comenta.
-Ela é maravilhosa, sério,vocês vão ver,ela...-Jace falava empolgado até Clary e Izzy chegarem ouvindo a conversa.
-Hm...bom saber que você pensa tudo isso dela.-Clary fala num tom de voz irritado e irónico.
-Amooor...oi.-Jace sorri.-Ela não chega nem aos seus pés. -Fala e lhe dá um rápido beijo.
-Hum,acho bom.-Clary fala.
-De quem você estava falando?-Izzy pergunta.
-Da noiva do Simon.-Magnus responde.
-E cadê ele?-Clary pergunta.
-Está com ela.-Alec fala.
-E ela vai vir com ele.-Jace fala vendo uma mensagem. -Vão poder conhecer ela.
-Iihh,ele perdeu o horário com ela.-Magnus fala rindo.
-Essa é boa.-Jace comenta e Clary pisa no seu pé ao ver o quanto sua amiga estava desconfortável com aquilo.
-Ai! O que?-O loiro questiona.
-Desculpa pelo atraso. -Simon chega puxando Tessa pela mão, ou seja,eles estavam de mãos dadas.-Gente essa é Tessa,minha...minha...
-Amiga.-Tessa fala,mas todos ali ja sabiam seu lugar na vida de Simon.
-Muito prazer,sou Magnus e esse bonitão é meu marido,Alec.-Magnus se apresenta para a garota que abri um sorriso. Todos ali não podiam negar,ela era muito bonita.
-Muito prazer. -Alec aperta a mão da loira.
-Eu sou Clarissa,namorada do Jace.-Clary se apresenta.
-E eu sou Isabelle,irmã do Alec. -Izzy também se apresenta e Tessa a olha.
-Ah,você é a mãe do bebê do Simon!?-Pergunta num tom de voz baixo.
-Sim,sou eu.-Isabelle a contra-gosto.
-Então, o que viemos fazer aqui?-Simon pergunta.
-Comer,conversar...essas coisas de amigos adolescentes.-Magnus responde.
-Então vamos para a praça de alimentação. -Alec fala e assim o grupo vai.
-Eu não sei vocês, mas vou comer no Burguer King,você me acompanha meu amor?-Clary pergunta para o namorado.
-Me diz aonde você vai que eu vou varrendo gata.-Jace responde fazendo todos rirem.
-Iz,vem com a gente?-Clary pergunta.
-Você pode comer essas coisas?-Simon pergunta.
-Cala a boca Simon.-Isabelle pede e segue a amiga.
-Eu vou de Sushi,Alexander,vem comigo?-Magnus pergunta e o marido confirma.
-Você quer o que?-Simon pergunta.
-Algo doce,vou pedir uma torta.-Tessa fala e vai até uma confeitaria. Lugar onde ela e Simon fazem seus pedidos.
-Galera,aqui. -Magnus anuncia a mesa que eles iriam ficar.
-Então, planos para o final de semana?-Jace pergunta passando o braço sobre os ombros de Clary.
-Sexta eu e Isabelle vamos as compras.-Clary fala num tom de voz animada.
-Eu e Magnus vamos pegar Melaine para passar o fim de semana conosco.-Alec fala e todos lhe olham.
-Vão falar com ela?-Isabelle pergunta.
-Pretendemos. -Magnus responde.
-Esse ano é o ano da mamãe virar vovó. -Alec fala e todos soltam uma risada.
-Então...Tessa?-Magnus pergunta confirmando o nome da menina que assente. -Você trabalha com o que?
-Passo boa parte do tempo resolvendo coisas na empresa do meu pai,mas também trabalhei um tempo de modelo quando morei em Londres.-Responde.
-Ta explicado esse seu sotaque.-Jace comenta.
-Na verdade eu nasci em Londres,fui para Itália quando pequena,e vinha para cá nas férias,mas quando completei 18 anos,voltei para Londres. -Explica a loira.
-Sua vida é bem interessante. -Alec fala.
-Não imagina o quanto.-Simon e ela falam juntos e se olham trocando um sorriso envergonhado,algo que não passa despercebido por todos que estavam na mesa e principalmente por Isabelle.
-Você mora com seus pais?-Clary pergunta.
-Não, minha mãe mora na Itália,e bom...meu pai mora aqui.-Responde Tessa.
-Você então fala Italiano, inglês britânico e inglês americano? -Jace questiona impressionado.
-E um pouco de espanhol e japonês. -Completa e todos ali ficam admirados,apenas Isabelle que revira os olhos.
-Poliglota,gostei.-Simon comenta rindo fazendo a loira corar.
-Gente, eu e Izzy temos um compromisso com a Becs agora, e ela está lá em baixo em frente a Forever 21.-Clary comunica se levantando junto com Izzy.
-Minha irmã está ai?-Simon pergunta confuso.
-Sim.-Isabelle responde.
-Vamos lá deixar vocês. -Jace fala abraçando Clary e lhe dando um beijo rápido._***_
-Finalmente. -Rebeca fala após ver o grupo se aproximando. -Amigos,maninho.-Cumprimenta todos e para os olhos na loira.-E você quem seria?
-Essa é a Filha do Alan Becca,minha "futura esposa".-Simon fala.-Tessa,esta é minha irmã Rebecca.
-Muito prazer.-Tessa fala estendendo a mão.
-Não tanto né querida!? Seu pai estragou a vida do meu irmão, então se me dá licença...-Rebecca fala e da um sorriso sínico antes de virar as costas e ir embora. Deixando todos perplexos.
-Me perdoe, ela não quis falar isso...-Simon se desculpa.
-Tudo bem...-Tessa fala constrangida.
-Rebecca!-Simon grita indo atrás da irmã. -REBECCA!
-Que foi!?-Questiona se virando à uma distancia considerável dos amigos.
-Por que tratou ela desse jeito? Acha que ela merece?-Simon questiona.
-Você não entenderia. -Fala numa expressão de tédio.-O quê que eu não entenderia? -Simon pergunta.
-Você é muito ingênuo,você que sabe oque vai fazer com a sua vida Simon.-Rebecca fala e antes do irmão abrir a boca ela continua.-Ninguém é tão perfeitinha,acorda! Você está sendo obrigado a casar com ela,enquanto a mulher que você gosta está esperando um bebê seu!
-Rebecca, eu só estou cansado de tanta negatividade. -Simon fala.-Ela parece ser uma boa pessoa,não merece que eu seja horrível com ela.
-Como eu te falei:Você que sabe.-Rebecca fala séria. -Clary,Iz,vamos?-Chama as amigas que se despedem dos outros e vão ao seu encontro saindo rumo a casa de Melissa._*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Oiiiiiii,mano,Rebecca lacrou né? Rainha maravilhosa, FALOU TUDO!
O que acham hein? Ksksks. Não esqueçam as estrelas de vcs❤.
Dsclp qualquer erro,to morrendo de sono. Espero que gostem do cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
AlteleVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...