Narrador on
Um mês depois
Bom... não havia mudado muita coisa nesse mês que passou, só o fato de o pequeno Matthew estar completando um mês de vida era algo louvável na opinião de todos,por esse motivo,Isabelle faria o primeiro mêsversário do filho,tema ainda indefinido.
Agora a Lightwood havia acabado de fazer seus exercícios diários e ao entrar em casa se dá de cara com uma cena mais que fofa:Simon ninando Matthew na intenção de fazer o pequeno dormir, cantando uma música baixinha para o filho. Tal cena fez um sorriso bobo brotar nos lábios de Isabelle, "Você nunca vai achar alguém que ame seu filho como o pai dele",a consciência de Isabelle fala um fato que a mesma sabia ser verdade,mesmo que ela conseguisse um novo relacionamento (o que ela sabia ser complicado pelo fato de ela já ser mãe),ela gostaria de alguém que amasse seu filho,que o visse como uma bênção e não algo para "aturar", porém só Simon tinha esse brilho nos olhos ao olhar para Matt. Isabelle balança a cabeça afastando seus pensamentos e gesticulando para chamar a atenção de Simon. O mesmo lhe encara e ela avisa por meio de sinais que irá tomar banho._***_
Após uns minutos de um banho merecido,Isabelle vai até seu closet pegando uma calça pantacourt cintura alta na cor caramelo e uma blusa branca, fazendo um despojado coque nos cabelos e pegando suas rasteirinhas brancas,pois daqui uns minutos iria para o Studio tirar umas fotos para uma marca de roupas.
-Ue, quando chegou aqui?-Izzy questiona após ver uma figura ruiva segurando seu filho, enquanto Simon falava no celular, mais afastado.
-Faz uns minutos.-Clary responde.-Como vou tirar as fotos com você,podemos ir no meu carro e depois podemos ir para uma cafeteria.
-Acho uma ótima idéia, acabei de arrumar a bolsa do Matthew.-Izzy fala colocando a bolsa do filho no sofá.-Vamos trocar essa roupa!?-Izzy fala em direção ao bebê.
-Posso?-Clary pergunta.
-Claro.-Izzy responde e a Ruiva sobe as escadas em direção ao quarto do sobrinho.-Ih,que cara é essa?-Questiona após ver a feição de Simon ao desligar o telefone.
-Problemas na empresa.-Responde e Isabelle lhe fita sabendo o que aquilo significava.-Eu tenho que ir.
-Claro,pode ir.-Fala sem expressão.
-Iz...eu sei que passei um tempinho a vir ver o Matt, porém não significa que eu o esqueci.-Fala.
-Claro Simon,tá bom... prioridades né.-Isabelle fala.
-Vou passar aqui a noite,pode ser? Podemos jantar juntos e....-Simon fala mas Isabelle lhe corta.
-Já tenho um compromisso a noite.-Fala lhe interrompendo.
-Que compromisso?-Simon questiona.
-Um jantar com Theo.-Izzy responde.
-E vai deixar o Matt com quem? Ele é muito novinho para ficar saindo a noite e...-Simon fala na intenção de colocar dificuldades.
-Não vou deixar Matt com ninguém,o jantar será aqui em casa,Theo vai cozinhar.-Isabelle explica porém logo dá um sorriso irônico.-Eu não lhe devo explicações da minha vida.
-Tem toda razão,mas me deve explicação do que diz respeito ao Matthew.-Simon fala.
-Matthew ficará bem, é só isso que precisa saber.-Fala e olha no relógio de pulso.-Clary,vamos logo!-Chama a amiga.-Tchau Simon,estamos atrasadas.-Isabelle fala basicamente expulsando Simon.
-Tchau Isabelle.-Fala saindo pisando duro, ato que faz Isabelle revirar os olhos.
-O que foi que aconteceu aqui!??-Clary questiona colocando Matt no bebê conforto que servia de cadeirinha para o carro.
-Simon dando prioridade ao trabalho do que para o filho.-Izzy responde e ambas caminham em direção ao carro de Clary.
-Ele não veio aqui semana passada né.-Clary fala colocando Matt na parte de trás do carro e ajeitando a cadeirinha.
-Não! E agora? Ele simplesmente larga tudo por um telefonema.-Isabelle fala.
-E que história de jantar era aquela?-Clary questiona dando partida no carro.
-Theo me convidou para jantar e eu aceitei,afinal ele super entendeu que eu não podia sair a noite com o Matt,e ele fez questão da presença do Matt.-Izzy responde e solta um sorriso.
-Você está gostando do Theo?-Clary pergunta.
-Ahm? Não!-Isabelle protesta.
-E que sorriso era esse no seu rosto?-Clary questiona parando no sinal vermelho.
-Theo é muito carinhoso com o Matt,e é isso que eu procuro num cara Clary, sabe? Simon é um ótimo pai,tendo alguns defeitos,mas dá pra ver que ele olha para Matt com sinceridade.-Isabelle explica.-Theo não vê Matt como um obstáculo.
-E você vai dar uma chance a ele?-Clary tenta entender.
-Talvez,eu não sei.-Iz responde.
-Então você tirou Simon da cabeça?-Clary questiona e Isabelle lhe encara por alguns segundos e desvia o olhar para a janela.
-Não.-Isabelle responde quase num sussurro.-Ele é o pai do meu filho né...nossa história foi a mais aleatória e complicada do mundo!
-Ele também gosta de você,afinal você viu como ele reagiu ao saber do jantar?-Clary fala se divertindo com a situação.
-Talvez, porém impossível acontecer algo, ele está noivo,um contrato já ditou o futuro dele.-Isabelle fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
De TodoVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...