Narrador on
Isabelle estava processando oque Simon havia dito na ligação.
-Izzy,o que foi?-Clary pergunta.
-Pelo visto,vou ser apresentada a família do Simon como "namorada"-Responde expressando um nervosismo.
-Nossa,boa sorte.-Raphael fala e da um gole no seu café.
-Obrigado pelo incentivo seu Espanhol rabugento! -Isabelle fala irritada.
-Ariba,calma Isabelle.-Comenta com um olhar assustado, afinal não havia tantos motivos para ela estar nesse estado.-Vai dar tudo certo,interprete a boa nora.
-E a Becca ja sabe tudo,ela ajuda.-Clary lembra.-Ainda bem que ela sabe,ela é muito ciumenta com o Simon,ai faria igual nossos irmãos,Jonny pirou quando eu e Jace começamos a namorar.
-Falando no Jonathan,como ele está? -Raphael pergunta.
-Está bem,ele ama a França e lá ja virou a "casa" dele.-Responde pensativa.
-O que eu visto?-Isabelle questiona se levantando e indo para seu quarto.
-Algo casual,que fale:"Eu sou responsável, boa moça,decente"-Raphael fala.
-Tipo esse?-Isabelle pergunta saindo do closet com um vestido vinho que ia até abaixo dos joelhos e marcada as curvas do corpo.
-Esse mesmo,ta bem "boa nora"-Clary comenta rindo.
-Ok,presumo que vai ser na casa dele o jantar,então ta,acho que vou fazer uma maquiagem bem básica. -Isabelle comenta do closet e volta com suas roupas de antes.
-Sabe o que você faz?-Clary faz uma pergunta retórica. -Prende seu cabelo num coque,mas não amarra com uma liga,usa os grampos,ai quando você soltar,as camadas do seu cabelo vão estar bem onduladas.
-Boa amiga!-Izzy fala e faz um cumprimento com Clary.
-E usa os sapatos que te dei de aniversario. -Raphael fala.
-Ta ai,seus amigos são um máximo. -Clary fala fazendo Izzy sorrir.
-Obrigado meus amores. -Izzy fala e se joga em cima dos dois que estavam em sua cama,formando um grande abraço coletivo.
-O que tem para o almoço? -Raphael pergunta assim que eles saem do abraço.
-Meu Deus,você ja está pensando no almoço?-Clary pergunta e olha para o relógio de pulso.
-Claro,e se não se importar Izzy...mas eu não quero ir pro escritório hoje, tem muitas coisas do hotel para resolver,mas,eu não quero, então...vou passar o dia aqui. -Raphael fala e sorri.
-Ta bom né. -Izzy fala.
-Ah então eu também vou passar o dia aqui!-Clary fala igual uma criança.
-Ta gente,tanto faz.-Isabelle fala.
-Cadê aquele humor de sexo matinal?-Raphael pergunta.
-Sumiu quando vi aquela revista.-Isabelle responde e seu celular começa a tocar.-É a mamãe, vou colocar no viva-voz,calem a boca!***ligação on***
-Oi mãe.-Isabelle fala atendendo.
-Oi Querida,Simon ja falou com você? -Maryse pergunta do outro lado da linha.
-Sobre?
-O jantar,falei com Elaine agora pouco,ela me convidou também, mas irei estar ocupada e também é melhor você ir sozinha para ser apresentada como nora.-Maryse fala,enquanto Clary e Raphael faziam sinais de:"Se ferrou" e riam de forma silenciosa.
-Ah,ele disse sim.-Isabelle responde.
-Eu e Elaine achamos vocês um casal muito lindo.
-Sério?
-Simon dormiu ai essa noite?-Maryse pergunta fazendo Isabelle engolir em seco,nesse momento Raphael e Clary pegaram os travesseiros para abafar o som das gargalhadas de ambos.
-Como assim? -Isabelle pergunta.
-Seu irmão me disse que ele dormiu ai.-Responde. Nesse momento Izzy pensou "Alec está morto!"
-Dormiu sim.
-Então?...aconteceu algo?...-Maryse pergunta fazendo Clary e Raphael chorar de tanto rir vendo o quanto a amiga estava nervosa e constrangida.
-MAMÃE! -Isabelle repreendeu.
-O que? Se daqui a pouco vier um netinho tenho que me programar.-Fala,nesse momento Clary pegou um papel e um pincel e escreveu:"Se Deus quiser logo isso vai acontecer",e mostrou para Izzy fazendo a mesma fazer uma careta.
-Não mamãe,nem fique cheia de esperança. -Isabelle fala.
-Ta bom,mas não demorem! Quero netinhos!
-Peça do Alec!-Isabelle fala.
-Sabe como seu irmão é...ele vai demorar,porque ele planeja e mais um monte de coisa.
-E eu?
-Você é rápida e direta filha.-Responde fazendo Clary e Raphael voltarem a rir.
-Ta mãe, ta. Tchau!
-Tchau amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
RandomVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...