cap 2

1.2K 63 6
                                    

O cap não foi revisado,então perdoem qualquer erro.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~

P.o.v. Izzy

Minhas costas bateram na parede do quarto enquanto Simon distribuía beijos e chupões no meu pescoço, nossas roupas se perderam na casa e a única coisa que nos impedia eram nossas roupas íntimas, ele me jogou na casa e como um menino muito mal, pegou o elástico da minha calcinha e começou a brincar, olhei pro seu rosto e um sorriso perverso estava plantado ali me olhando como se eu fosse uma presa.

- O que está esperando Lewis? - perguntei , minha voz saindo mais rouca que o normal.

- Você implorar - ele continou sorrindo.

Em um movimento rápido, fiquei em cima dele.

- Então você achou que brincaria comigo? Logo eu? - perguntei sorrindo. - Menino muito mal.

Sentei sob seu membro e comecei a rebolar, o olhando maliciosamente, sua cabeça pendeu para trás e ele mordia os lábios. Mordi o lóbulo da sua orelha e comecei a arranhar seu peitoral, eu queria o provocar , que ele chegasse no seu limite.

- Izzy.....- ele arfava.

Mas não parei, eu queria ouvir. Tirei suas boxes, e peguei seu membro, acariciando e depois comecei a dar leves mordidas, ele estava com as mãos agarradas aos lençóis, gostava de impor poder. Coloquei o mesmo na minha boca fazendo movimentos de vai a vem e antes de ele chegar lá, parei. Ele abriu os olhos e ali eu vi o que queria, desespero , ele iria implorar e não ao contrário.

- Por favor Izzy - sua voz saiu baixa , porém eu ouvi muito bem.

Sorri por vencida e terminei o que tinha começado, assim que ele liberou o esperma, engoli.

- Minha vez - ele diz no meu ouvindo, invertendo as nossas posições e olhando nos meus olhos, havia um brilho ali, um brilho que exalava desejo, poderia me arrepender depois,  mas naquele momento eu o queria.

Ele levou suas mãos até o fecho do meu sutiã e os tirou, começou a distribuir beijos e a chupa-los me deixando muito excitada, joguei minha cabeça para trás me controlando para não soltar gemidos altos. Massageando e beijando ele chegou a única coisa que faltava, desceu lentamente minha calcinha me encarando com aqueles olhos castanhos e sem avisos começou a lamber minha intimidade, minhas mãos foram de encontro a seus cabelos, tão macios. Eu estava suando muito, senti o quarto esquentar conforme iamos avançando, ele me beijou ferozmente , retribui como se necessitasse daquilo, do toque dele. Ele se separou e colocou a camisinha, penetrou rápido e começou com movimentos leves e foram aumentando, entrelacei minhas pernas ao redor de seu corpo fazendo com que nós nos aproximassemos ainda mais, arranhei suas costas involutariamente, dou graças por não ter vizinhos fofoqueiros, por que mais gemidos poderiam ser ouvidos na rua toda creio eu, ele estava suado, ele me segurou forte pela cintura, cheguei ao ápice e logo em seguida ele, explodi em milhares pedaços de prazer, ele ficou sobre mim, por alguns minutos.

- Esse foi a melhor transa de toda minha vida - Simon disse deitado sobre meus seios, comecei a rir.

E repetimos de novo na cama, no banheiro, na cozinha e estávamos muito bêbados pra pensar nas consequências.

Narrador on

-Viram a Izzy?-Alec pergunta para Jace e Clary.
-Ela saiu com o Simon.-Clary responde e dá um sorriso malicioso,Alec entende o recado e começa a rir.
-Você conseguiu Clary!-Fala.
-Eu sei...-Fala e da um sorriso pegando sua bolsa.-Eu e Jace ja vamos,quero "curtir" meu namorado um pouco. -Fala e dando um abraço em Alec.
-To sabendo esse seu "curtir" -Alec fala retribuindo o abraço.
-Magnus o lugar ta incrível! Parabéns! -Clary fala abraçando o amigo.
-Tchau,amanhã nos falamos.-Jace fala se despedindo dos dois.
-Se cuidem crianças! Não façam nada que eu não faria!-Magnus fala e os amigos dão um sorriso em resposta indo embora.

_ *** _

-Você acha que eles vão...sei lá...namorar?-Clary pergunta enquanto o namorado dirigia.
-Sabe que Isabelle não é muito de compromissos.-Jace comenta.
-Mas então hoje pra ela vai ser só mais uma noite?-Clary questiona.-Discordo! Você viu como eles estavam na festa,eles tem uma conexão.
-Amor,você ta tão paranoica em relação a Izzy arranjar alguém que ja ta me assustando.-Jace fala lhe dando uma olhada rápida e voltando a atenção a rua.
-Faz muito tempo que ela não namora ninguém! O último foi o Meliorn.-Clary fala pensativa.-Eles terminaram ja faz um ano.
-Ele era um babaca e eu agradeço muito por eles terem terminado.-Jace solta fazendo Clary rir.
-Eu também não gostava nem um pouco dele.-Concorda com o namorado.
-Mas agora...-Jace fala estacionando o carro em na garagem do prédio onde morava,sai do carro e abre a porta para a namorada sair.-Vamos parar de falar da vida amorosa dos outros e vamos concentrar na nossa!
-Haha,ta bom.-Fala e Jace lhe puxa para o elevador para irem até sua cobertura.-Me empolguei...
-Vem cá ruiva.-O loiro fala puxando a mesma para um beijo.

_ *** _

Apartamento do Jace,10:27A.M

-Amor,amor...-Jace tenta acordar a namorada.-Clary,acorda.
-Hum...-resmunga e vira para o outro lado.
-Manhosa.-Fala rindo e fazendo cócegas num local perto do quadril onde só ele sabia que ali ela era sensível a cócegas.
-JACE! PARA! AAA,HAHA,PARA!-Grita se contorcendo para tentar se livrar das cócegas.
-Bom dia meu raio de sol.-Fala lhe roubando um beijo.
-Por que me acordou?-Pergunta triste.
-Papai me ligou e quer que eu vá ajudar a resolver umas coisas,você quer ir comigo ou quer que te deixe em algum lugar?-Pergunta jogando sua toalha sobre o ombro.
-Me deixa na casa da Izzy.-Fala.
-Ok,deixei seu café pronto,vá comer que é o tempo que eu acabo meu banho.-Fala e ela assente levantando da cama se espreguiçando, Clary vai até a cozinha amarrando seus cabelos num coque,ela usava a blusa do namorado da noite anterior.

_ *** _

-O que você vai fazer em pleno sábado? -Pergunta assim que entram no carro.
-Sabe que eu nunca tenho descanso.-Fala prestando atenção na estrada.
-Ontem realmente rendeu,deu para matar a saudade.-Fala lhe lançando um sorriso perverso.
-Eu que o diga. -Concorda e da um sorriso.
-Acha que Simon ja foi?-Clary pergunta.
-Com certeza,se meu pai ligou,o pai dele também deve ter ido atrás dele. -Responde.
Jace ja era conhecido na portaria do condomínio de casas onde Isabelle morava,era um condomínio extenso, com casas de vários tipos e tamanhos.
-Pronto Milady.-Fala estacionando na frente da casa de Izzy.
-Obrigado amor,me liga quando desocupar.-Fala lhe um beijo.
-Pode deixar mãe. -Responde rindo.
Clary se dirige a porta e toca a campainha. Isabelle aparece na porta com seus cabelos presos,usando um hobby de ceda estampado.
-Bom dia.-Izzy fala dando passagem para amiga entrar.
-Me conta tudo!


~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~

Oioi xuxus,gente primeiramente o hot não fui eu que fiz,não sou boa quando se trata disso,foi uma amiga minha que fez,se estiver lendo isso amiga,OBRIGADO.
Não esqueçam de deixar a estrelinha de vcs e se quiserem uns comentários tbm,amo vcs❤.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora