Narrador on
Era hoje, hoje Isabelle iria ver a criança que gestava. Parecia um sonho,como tudo isso aconteceu em tão pouco tempo? Estava em choque ainda,as vezes ela estava normal em relação a tudo e outras vezes tinha vontade de chorar e se questionar o que estava fazendo com a vida.
-Você me chamou?-Max pergunta aparecendo na porta com Pérola nas braços.
-Chamei sim,senta aqui baxinho.-Isabelle pede e logo seu irmão senta a sua frente,soltando Pérola no chão.
-Iih,o que foi que eu fiz agora?-Max questiona.
-Você não fez nada,eu fiz.-Responde e vê seu irmãozinho arregalar os olhos um tanto cinzas.
-O que você fez?-Max pergunta.
-Não sei como você vai reagir. -Isabelle fala nervosa.
-Fala logo,você sabe que eu sou de boas.-Max fala.
-Você vai ser tio.-Isabelle fala e vê seu irmão franzir o cenho.
-O quê? -Pergunta.
-Eu estou grávida Maxwell.-Fala sendo o mais clara possível.
-Sério? Parabéns! -Max fala abraçando a irmã. -É do Simon?
-É. -Responde estranhando a felicidade do irmão. -Você está mesmo feliz?
-Claro! Espero que seja um menino,mas se for menina ta tudo bem também. -Fala sorrindo.
-Que bom que está feliz.-Izzy fala contente.
-Claro que estou. Pérola,você vai ter um maninho ou uma maninha.-Fala girando a cadelinha no ar.
-Vou fazer minha primeira ultra hoje.-Comenta.
-Manda o Simon tirar foto e filmar.-Pede e o celular de Isabelle começa a tocar. -Vou pro meu quarto.-Fala saindo.***Ligação on***
-Alô?
-Oi Izzy.-Escuta a voz de Rebecca.
-Oi Becs.
-Simon me disse que vão ver o baby hoje. Ja mandei ele filmar, tirar foto,pagar pro enfermeiro gravar num CD.
-Haha,que tia meiga.
-Sou mesmo. Tia babona assumida.-Fala fazendo Izzy rir.
-Melissa ja fez até estratégia para eu entrar na clínica sem nenhum fotógrafo me seguindo.
-Ta certo. Acho que manter afastado de média é mais saudável.
-Sem dúvida.
-Mas então...você não teve nenhum enjoo?
-Não, até agora não passei mal nenhuma vez.
-Teve sorte hein. Uma amiga minha era toda hora correndo pro banheiro.
-Dou graças por isso. Mamãe conta que em nenhuma gravidez dela,ela teve enjoo,em nenhuma!
-É de família então.
-Talvez. Espero ter uma gravidez tão tranquila quanto da mamãe.
-Vai ter sim amiga,relaxa.
-E o que você ta fazendo?
-To indo pro Ateliê,vou ver se desenho umas peças.
-Boa sorte.
-Obrigado,me manda as fotos depois da consulta ta?
-Ta xuxu.
-Beijos.***Ligação off***
-Vai sair?-Max pergunta pra irmã.
-Vou sim. Vou na casa da Melissa e vou pra consulta com ela.-Responde e pega as chaves do carro.
-Ok,mas...você almoçou?-Max pergunta.
-Não, não estou com fome, como algo na casa da Mel.-Responde e sai jogando um beijo no ar pro irmão._***_
-Isabelle! -Molly exclama feliz ao ver Isabelle entrando logo atrás da secretária.
-Oi princesa.-Fala carregando Molly.
-Semana que vem talvez...-Escuta Melissa falando ao telefone. -Eu vou verificar e te falo...-Fala virando em direção a Isabelle e arregala os olhos e começa a fazer gestos para Clary.-Eu vejo isso e falo com o Toni...-Fala enquanto sinalizava para Clary que logo entende e pega Molly dos braços de Izzy.
-O que?-Izzy questiona.
-Não se esforça, pode fazer mal ao meu sobrinho.-Clary responde com Molly nos braços.
-Mas a Molly não pesa nada!-Izzy justifica.
-Do mesmo jeito...não é bom.-Melissa que tinha acabado de desligar o telefone, fala.
-Vocês vão pra consulta?-Isabelle questiona.
-Claro.-Melissa responde.
-Que tipo de amigas acha que nós somos!?-Clary indaga.
-Não sei...-Isabelle rebate rindo,sabia que elas iriam ficar com raiva.
-Idiota!-Clary fala rindo e jogando uma almofada na morena.
-Vamos? Daniella está nos esperando. -Melissa fala.
-Vamos.-Falam em uníssono.
-Venha querida.-Melissa chama a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
RandomVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...