cap 6

1K 66 20
                                    

ALERTA DE CAP GRANDE ⛔

Narrador on

Escutava ao fundo o toque de seu celular, lhe despertando de seu sono,suspirou antes de levantar e atender.

***Ligação on***

-Não tem compromisso hoje não? -Escuta a voz do irmão do outro lado da linha.
-Só a tarde Alec.-Isabelle responde indo para o banheiro.
-Outra sessão de fotos?-Pergunta.
-Isso mesmo.
-Mamãe marcou o jantar para hoje às 20:00 no Rizzo's.-Fala e suspira.-Acertou tudo com o Simon?
-Vou ligar para ele agora.-Fala.
-Vê se conseguem fazer uma boa atuação,eu permito só um beijo, sem língua! -Fala num tom de autoridade fazendo a irmã rir.
-Ok irmãozão,vou falar com ele agora.-Fala.-Tenha um bom dia.
-Você também e não esquece de levar o Max para a aula que começa hoje.-Lembra.
-Pode deixar.
-Tchau Izzy.

***Ligação off***

Isabelle se dirige até o quarto do irmão batendo na porta e entrando logo em seguida.
-Vamos acordar bebê.-Fala puxando a coberta do irmão.
-Hm...-Max resmunga.
-Vá tomar seu banho.-Manda e sai do quarto.
Volta para seu quarto para fazer suas higienes matinais e se arrumar. Opta por usar uma calça de cintura alta azul escura,com um cropped preto e uma casaco preto com renda,com seus coturnos de saltos preto.

-Bom dia Marie.- Cumprimenta a senhora que estava na casa dos 46 anos e trabalhava como cozinheira,também  realizava  a limpeza da casa.
-Bom dia senhorita Isabelle.-Responde.-Eu já fiz o café, agora vou arrumar o quarto.
-Marie,meu irmãozinho está ai,o Max.-Fala e a vê sorrir.
-Sério? Ele deve estar enorme.-Comenta. -Você virá almoçar senhorita?
-Não,mas o Max irá, vou pedir para o motorista passar aqui para buscar ele,ele tem escola hoje, então acorde ele daqui a meia hora se ele não levantar.-Fala e a senhora assente.
-Não irá tomar café? -Questiona.
-Só vou comer rapidinho. -Responde pegando poucas coisas e comendo rapidamente. -Eu vou resolver uns assuntos.
-Ok senhorita, cuidado.-Fala
Marie antes de Isabelle sair.

Isabelle iria até a casa de Simon,ou será que ele ja estava na empresa?

***Ligação on***

-Oi Jace.
-Hey Izzy. Bom dia
-Bom dia,o Simon já chegou na empresa?
-Hm,acho que sim. Deixe-me ver.-Responde indo verificar com a secretária. -Ja sim.
-Ótimo, vou passar ai,tenho que falar com ele.
-Hm...falar com ele...sei.
-O que está insinuando Herondale?
-Vai falar com ele igual no dia da festa? A conversa de vocês parecia bem interessante.
-Cala a boca.
-Haha,ta bom maninha.
-Tchau chato.

***ligação off***

Isabelle foi dirigindo até a empresa onde seu "namorado" trabalhava com seu "irmão".

-Bom dia senhorita Lightwood.-A recepcionista cumprimenta do balcão.
-Bom dia.-Responde sorrindo e passa seus óculos escuros dos olhos até acima da cabeça.
-Irá visitar o senhor Jace Herondale?-Pergunta
-Isso mesmo.-Afirma e entra após a recepcionista liberar sua entrada.

Sobe até o último andar do prédio pelo elevador, onde ficava a área dos "chefes".

-Bom dia senhorita Lightwood.-Kylie a secretária de Jace lhe cumprimenta.
-Bom dia,Jace está ai?-Pergunta.
-Sim senhora, pode entrar.-Responde.

-Hey loiro.-Chama a atenção do "irmão"  que estava focado num papéis.
-Eai.-Fala se levantando e indo lhe dar um abraço.-Veio falar com Simon a respeito do namoro falso?
-Isso mesmo,ja vi que Alec lhe atualizou de tudo.-Fala e sorrir,era incrível como Jace e Alec eram tão próximos, na verdade ela e Clary também eram assim.
-Eu e Clary vamos para o jantar de hoje.-Comenta.
-Estou sabendo.-Fala e suspira.-Pode chamar Simon aqui?-pergunta se sentando.
-Claro.-Responde indo até sua cadeira que ficava atrás de uma grande mesa,e disca um botão num telefone de fio que tinha ao lado de uma foto dele com Clary.-Simon? Vem aqui na minha sala rapidinho. A Izzy está aqui...agora você vem né. -Jace comenta ao telefone fazendo Isabelle corar.-Ela ta aqui sim anta,ela está solicitando sua presença. Ok...-Fala e desliga.-Ele está vindo.
Assim que Jace acaba de falar Simon abre a porta.
-Oi,queria falar comigo?-Pergunta lhe cumprimentando com um rápido abraço.
-Sim,é sobre o namoro falso.-Fala e ele se senta a sua frente. -Hoje vamos jantar no Rizzo's às 20:00.
-Ok,passo para te pegar as 19:40.-Fala e Isabelle assente,ainda ficou impressionada como Simon aceitou fazer parte daquilo.
-Own,você é um ser humano tão bom.-Jace comenta zoando o amigo.
-Outra coisa...-Ela fala fazendo ele voltar a lhe encarar.-Você sabe que temos que fingir ser um casal,então,andar de mãos dadas,abraçados,tudo isso faz parte,temos que convencer minha mãe. -Fala. Simon estava assentindo sem expressão, mas por dentro estava soltando fogos de artifício. -Alec estabeleceu um limite. -Fala rindo e vê Simon rindo também. -Eu sei...mas ele sabe até onde ele aguenta,você sabe que ele sente muito ciúmes de mim. Enfim,podemos dar selinhos ou um beijo normal,mas Alec disse que nada de língua.
-O Alec é meio idiota né? Vocês ja transaram!-Jace fala fazendo ambos arregalarem os olhos.-Ah! Vão me dizer que não? Vocês ja transaram!  Então só ajam igual aquela noite.
-Ahm...ok.-Simon e Izzy falam em uníssono.
-Eu ja vou,tchau meninos.-Izzy fala se levantando e dando um abraço nos dois. -Simon,te espero as 19:40.
-Estarei lá. -Fala.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora