cap 37

496 36 31
                                    

Narrador on

-Menina! Quê que foi isso? Nunca vi você brilhar tanto num desfile.-Mary fala após todas as modelos voltarem para a área atrás da passarela.
-Acho que esse meu novo acessório me deu destaque.-Fala  acariciando a barriga.
-Com certeza, você estava igual uma deusa.-Jennie comenta.
-Isabelle você foi incrível!-Melissa aparece abraçando a mesma.
-Ela estava igual a Beyoncé grávida,uma verdadeira deusa.-Clary comenta.
-Eu preciso criar uma linha de roupas para gestantes e você com certeza vai ser a modelo.-Rebecca fala surgindo no meio da conversa.-Aproveitar enquanto meu sobrinho está aí dentro.
-Falta dois meses pra ele sair Becca.-Izzy fala rindo.
-Por isso mesmo já liguei para Catarina,nunca se sabe né.-Rebecca fala dando de ombros.
-Agora vamos voltar para a festa!-Mary fala alto para todas as modelos ouvirem.
-Uuuuhh,vamoooss!-Todas gritam animadas.
-Vão com as roupas da coleção mesmo meninas.-Rebecca fala e todas vão para o salão de festas.
-Vamos curtir.-Clary fala puxando Isabelle.
-Curtir é uma palavra muito forte para o meu vocabulário num momento.-Isabelle fala rindo.
-O bobinho apaixonado vem aí.-Rebecca fala observando o irmão se aproximar.
-Você foi incrível! Está maravilhosa!-Simon fala fazendo Izzy corar.
-Bom... obrigada.-Agradece sorrindo sem jeito.
-Ih lá vem.-Melissa fala revirando os olhos após ver Cristina se aproximando com Tessa.
-Você não estava na programação desse desfile Lightwood.-Cristina fala num tom de voz ríspido.
-Opa opa opa,pelo oque eu vi ela atraiu só mais publicidade para essa sua "parceria".-Melissa fala.-E afinal de contas,ela nunca deixou de ser modelo da Always Fashion.
-E ainda usou um dos vestidos que você descartou.-Rebecca fala.
-Seguinte Cristina, você ouviu vaias? Críticas? Ou algo do tipo?-Isabelle pergunta e não recebe resposta.-Foi oque eu imaginei, ou seja,ao contrário disso,o público amou minha participação, então dá para pegar mais leve? Estou buscando não me irritar com nada,por esse mesmo motivo já vou me retirar. Tchau,pelo oque vejo,nos veremos com frequência na agência.

Isabelle fala dando as costas e andando em direção ao carro seu carro.

-Eiii,me espera.-Clary corria atrás da amiga junto com Melissa e Rebecca.
-Da pra acreditar?-Isabelle questiona parando em frente ao seu carro.
-Essa gente não tem noção das coisas não.-Rebecca fala revirando os olhos.
-Sinceramente,a cara da Cristina quando você disse que não levou vaias ou críticas,foi a melhor.-Melissa fala rindo.
-Mas agora você tem que descansar mesmo,vamos para casa,vou dormir com você hoje.-Clary fala abraçando a amiga.
-Meus pés estão me matando, você dirige.-Fala dando a chave do carro para a ruiva.
-Boa noite suas lindas.-Rebecca fala abraçando Melissa,Clary e Isabelle.-Boa noite titia.-Fala dando um beijinho na barriga de Isabelle.
-Boa noite meninas,tomem cuidado. Amanhã nos vemos na agência.-Melissa fala e entra em seu carro.

_***_

-Ai cama, você é tão maravilhosa.-Isabelle fala após se jogar na mesma.
-Eai,como foi?-Escuta seu irmão caçula entrar em seu quarto.
-Foi interessante.-Isabelle responde.-Eu desfilei.
-Mentira! E eu perdi esse momento icônico!?-Max fala.
-Foi insano! Mas agora meus pés doem!-Exclama a morena.
-Foi ser um bom irmão.-Max fala se aproximando dos pés da irmã.-Quer uma massagem?
-AAAAAA,SIM! POR FAVOR!-Isabelle fala animada.-Max, você é o melhor irmão do mundo.
-Mas antes,tome um banho,tira essa maquiagem da cara.-Max fala fazendo a irmã lhe encarar.-O que? Se você quiser massagem vai logo!
-Chato!-Isabelle fala indo em direção ao banheiro. Enquanto estava a caminho escuta seu celular apitar com notificações.

*** Simon ***

-Você arrebentou.
-Nosso bebê tem sorte de ter uma mãe como você
-Parabéns,o desfile só teve tanta repercussão por sua causa.

*** Chat off ***

Izzy não pôde conter o sorriso diante daquelas mensagens, principalmente quando leu a segunda mensagem,de fato sentiu seu coração bater de forma diferente.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora