cap 27

573 39 9
                                    

Narrador on

-3...-Todos contavam em uníssono. -2...e...JÁ.

Paul se posiciona para tirar as fotos,enquanto Clary apertava um botão para acionar as fumaças coloridas. Simon e Isabelle se olham e abrem a enorme caixa posicionada no meio do jardim.


Isabelle coloca as mãos na boca,com lágrimas deslizando pelos seus olhos e um sorriso um tanto sincero no rosto.

-EU SABIA!-Simon fala pegando Isabelle em seus braços lhe carregando enquanto ambos comemoravam pelo jardim. Cena que deixou Tessa desconfortável.
-EU SABIA!!!-Elaine e Maryse choravam se abraçando.
-Pode pagar,vai.-Raphael fala olhando para Melissa que lhe dá uma nota de cinquenta reais.-Bate Molly.-Raphael fala fazendo um toca aqui com a sobrinha.
-Eu disse que era menino papi.-Melaine fala virando para Magnus.
-Vamos ser pais de um menino.-Simon fala animado.
-Eu sei!-Isabelle fala feliz e toca a barriga.-Né filho.
-Minha filha!-Maryse vem abraçar a filha.-Parabéns! Eu vou ter um netinho.
-Nós vamos ter um netinho.-Elaine corrige abraçada com o filho.-Parabéns!
-Obrigada. -Ambos agradecem.
-Tia Izzy.-Melaine corre para abraçar a Tia.-Eu sabia que era um menino.
-Você sabia!?-Isabelle questiona.
-Tinha minha intuição. -Melaine argumenta.
-Agora vamos trocar de roupa para ficar de acordo com o sexo do bebê e tirar fotos.-Clary fala sumindo com Rebecca e Melissa.
-Parabéns mana.-Alec e Max abraçam a irmã.
-Você será uma ótima mãe Isabelle. -Celine fala abraçando a jovem.
-Obrigado Srª Herondale.-Isabelle agradece.
-Simon e Isabelle! -Paul chama.-Parabéns para ambos,mas vamos tirar fotos né!?
-Vamos Paul,vamos.-Simon fala rindo e pega na mão de Isabelle.
-Eu ouvi foto!?-Rebecca aparece com Clary e Melissa com suas vestimentas azuis.

-Primeiro só dos pais apressada. -Paul fala fazendo todos rirem.
-E as tias que organizaram!? Merecemos ser as primeiras!-Clary protesta.
-Discordo.-Paul fala e guia o casal para a mesa decorada.-Simon,a Isabelle não morde ok!? Morde Isabelle?
-Depende...-Izzy responde em tom brincalhão. -Papo,não não.
-Então...ela é a mãe do seu filho,se aproxima mais.-Paul pede ajustando o foco da câmera.-Abraça ela por trás,isso!-Fala tirando as fotos.-Agora coloca as mãos na barriga dela. Aham,isso ai.
-Tira foto deles no jardim.-Rebecca fala.
-Ja vamos.-Paul fala guiando os dois para perto de umas flores azuis.
-Dá um beijo na barriga dela Filho.-Elaine pede. Assim,Simon se ajoelha dando um beijo na barriga de Isabelle,enquanto Paul tirava as fotos.
-Segura essa fumaça azul e coloca atrás de vocês, assim o fundo da foto vai ficar todo azul.-Paul fala e dá a fumaça para o Simon.

Tessa observava aquela cena e tentava disfarçar seu "desconforto" algo que fazia Rebecca se divertir,ela sabia que o irmão ainda gostava de Isabelle,e faria de tudo para junta-los novamente. E um pouco mais distante de Tessa,Jonathan a observava de longe também tentando disfarçar a troca de olhares que ocorria entre eles dois.

-Desembucha.-Clary chega perto do irmão lhe dando um susto.
-O que?-Se faz de desentendido.
-Oque ta acontecendo Johnny? -Clary questiona e vê o irmão abrir a boca e nada sair. -Vamos lá dentro,agora!

Jonathan só abaixa a cabeça e segue a irmã.

-Aonde vão? -Jocelyn pergunta quando os filhos passam pelo grupo de mães: Jocelyn, Celine,Maryse e Elaine.
-Pegar mais doces.-Clary responde sorrindo e volta a puxar o irmão. -Fala!-Diz voltando a atenção para o irmão quando chegam na cozinha da casa.
-O que Clarissa?-Pergunta o loiro evitando olhar nos olhos da irmã.
-O que rola entre você e a Tessa?  Eu senti o clima que ta entre vocês. -Clary fala e vê o irmão soltar um breve suspiro antes de responder.
-Lembra do namoro sério que eu tive em Londres...?-Pergunta e vê a irmã arregalar os olhos verdes.
-É ELA! ???-Grita e Jonathan tapa sua boca.- Desculpa...é ela?-Pergunta e o irmão assente. -Ela é a garota que você quase noivou? Que você se apaixonou? Que quase teve um fi...
-É Clary,é ela mesma.-Jonathan responde.
-Eu estou em choque.-Clary fala.-Vocês namoraram por quanto tempo?
-Uns 3 ou 4 anos.-Jonathan responde.
-Caraca...caraca,e vocês terminaram por causa que o pai dela havia feito um contrato que ela estava destinada desde o dia que nasceu,né? -Clary pergunta e o irmão assente.-Eu lamento mano.-Fala abraçando o irmão.
-Tudo bem,não é culpa sua.-Jonathan fala.
-Amor sua mãe falou que estava na cozinha...-Jace aparece.
-Vim pegar doce meu bem.-Clary fala.
-Isabelle está nos chamando para tirar foto.-Jace fala.
-Ok,então vamos.-Clary fala e pega um doce colocando na boca.

_***_

-Como se sente com tudo isso?-Simon pergunta para Isabelle.
-Não tenho muito oque reclamar, não vai mudar em nada.-Responde. -Mas estou feliz em saber que estou a espera de um menino.
-Vamos ser pais de menino.-Simon fala animado.
-Temos que decidir um nome.-Isabelle fala pensativa.
-Realmente,algo que combine com Lewis.-Simon fala.
-Ãhm? Você quis dizer Lightwood? Não foi?-Izzy questiona.
-Não, pensei que ele seria um Lewis.-Simon responde.
-Ãhm,não. -Isabelle fala meio óbvio. -Podemos colocar os dois certo?
-Odeio hífens.-Simon comenta.
-Eu também, um no meio e um no final.-Isabelle fala.
-Se fôssemos casados...-Simon comenta mais Isabelle corta.
-Mas não somos Simon,e não tem nem chance de sermos nada além de amigos.-Fala rápido e quando ia se levantar,Simon segura seu braço lhe puxando pra sentar novamente.
-Isso te abala? Não podermos ser nada além de amigos? -Simon pergunta.
-Me abalar? Ta louco!? Claro que não...-Isabelle responde.
-Saiba que a mim sim.-Simon fala.
-Sim,o que?-Izzy questiona.
-Me abala não podermos ficar juntos.-Simon responde.-Se eu não gostasse de você Isabelle, essa criança não estaria vindo ao mundo.
-Simon...você e eu sabemos que a sociedade adora julgar. Por que você acha que eu estou escondendo minha gravidez? Porque quero ter uma gestação saudável e não me frustar com gente me chamando de "disso e aquilo" porque estou grávida de um cara que vai casar em breve. -Isabelle fala.
-O que você quer dizer?-Simon pergunta.
-Que ninguém assume uma mulher "rodada"  aos olhos da sociedade. -Isabelle responde. -Você está comprometido com uma mulher e está esperando um filho com "outra".-Isabelle faz aspas com os dedos em "outra".-Meu filho ja se tornou a coisa mais preciosa pra mim,obviamente. Por isso quero protege-lo de ser alvo de críticas ou insultos.
-Ninguém vai critica-lo Isabelle. -Simon fala.
-Vai sim Simon,querendo ou não,sempre tem um.-Isabelle fala.
-Eu não vou deixar!  Vocês são as coisas mais importantes da minha vida! -Simon solta fazendo Isabelle arregalar os olhos. -Ninguém mexe com vocês! Ninguém! Eu não vou deixar! -Simon fala se levantando e Isabelle lhe encara por uns segundos antes de se aconchegar num abraço com Simon.
Esse seria mais um momento memorável dessa família.











>~>~>~>~>>~>~>>~>>~>~>>~>>>~<~<~

IT'S A BOYYYYY! 💙💙💙💙
Oioi meus amores,oq estão achando? Espero que estejam gostando,não esqueçam de deixar suas estrelinhas e perdoem os erros❤.
My birthday está chegando, uhuu,é daqui a dois dias.

 My birthday está chegando, uhuu,é daqui a dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora