cap 8

935 68 8
                                    

Cap não revisado, perdoem qualquer erro. Obg.

₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥

Narrador on

Isabelle não sabia ao certo oque estava sentindo,mas como aquilo iria acontecer?

-Você não acha isso meio suspeito?-Questiona após tempos em silêncio.
-Claro que acho.-Simon responde.-Eu não sou tão lerdo.
-Mas parece!-Fala com certa raiva na voz.
-Por que você ta irritada?-Questiona.
-EU NÃO SEI!-Isabelle fala alto assustando Simon,principalmente pelas lágrimas que estavam desenhadas em seus olhos.-Eu não sei...
-Hey.-Fala chegando mais perto dela e acariciando sua bochecha, tirando alguns fios do seu cabelo que estavam bagunçados na frente do seu rosto.-Calma,ta tudo bem.-Fala e enxuga as lágrimas que deslizavam pelo seu rosto.
Simon naquele momento viu uma Isabelle frágil,não tinha a menor noção desse lado de Isabelle, a mesma sempre se mostrou tão forte e confiante. Ele estava admirado com os olhos dela,nunca havia parado para observar aqueles olhos,um universo tão lindo e não percebeu que estava se aproximando cada vez mais dela,seus rostos estavam tão próximos a ponto de suas respirações se misturarem. Então, quando Simon ia lhe beijar ele hesitou,mas se surpreendeu ao sentir que Isabelle colou suas bocas num beijo que começou calmo.
Eles pararam para tomar fôlego e logo após começaram outro beijo,só que esse ja foi num nível elevado de intensidade. Simon a jogou na cama,subindo em cima da mesma,beijando seu pescoço e distribuindo beijo pela área do pescoço até o busto. Se livrou da camisola dela num piscar de olhos,Isabelle era como uma droga e ele assumia que estava viciado.

_***_

Quarto do Max

Max estava jogando Video-game no seu quarto com Pérola deitada no seu colo,até que escutou um barulho estranho, um grito? Tirou o headfone da cabeça e deu pausa no jogo. Ouviu batidas na parede,gritos,ou melhor...gemidos, eram de sua irmã??? Max nunca pensou que a irmã fosse tão escandalosa assim...
-Não escute isso Pérola. -Pediu tapando os ouvidos da cadelinha que lhe olhava com um olhar de dúvida. -Única coisa que eu quero saber é...como eu vou dormir?-Perguntou para si mesmo.
Parecia que conforme os minutos iam passando,mais alto ficava,então Max colocou seus fones,deitou na cama e colocou o travesseiro em volta da cabeça para tentar abafar o som,até que pegou no sono depois de um bom tempo.

_***_

-Vamos acordar Max,seu irmão está ai para lhe levar para escola.-Edna era a governanta da casa de Izzy,a mesma foi babá dos irmãos Lightwood quando pequenos.
-Hm...-Resmunga.
-Vamos pequeno.-Fala fazendo cócegas no mesmo,fazendo ele acordar abrindo os olhos bruscamente enquanto ria.
-Para Tia Ed..hahaha...para.-Pedia rindo sem fôlego.
-Vá tomar seu banho,o café da manhã ja está servido. -Edna fala antes de sair do quarto.
Max suspirou e foi até o banheiro para fazer suas higienes matinais,após tudo feito,colocou o uniforme da escola e pegou sua mochila,indo até a sala de jantar,onde a mesa do café estava posta e seu irmão estava sentado mexendo no celular.
-Bom dia Alec.-Cumprimenta se sentando de frente ao irmão.
-Nossa Max,você passou a noite jogando de novo?-Alec pergunta após ver o semblante cansado do irmãozinho.
-Oh quem me dera...-Comenta mordendo sua torrada. -O namorado da Isabelle passou a noite aqui e cara,mano,quem diria que nossa irmã era tão escandalosa! ?
-Do que você está falando? -Alec pergunta tentando processar oque o irmão acabou de falar.
-Eles dormiram juntos Alec,foram pra cama.-Max responde sendo direto.
-E cadê o Simon?-Alec pergunta tentando manter a voz no tom normal. Assumia que era muito ciumento com a irmã, mas estava nos seus direitos,eles não estavam namorando,ou seja,Simon não tinha o direito de ficar de "gracinha" com sua irmã.
-Ele foi embora cedo.-Max responde. -Vamos? Ja acabei. -Fala se levantando.
-Vamos.-Alec fala ajeitando o blaser após se levantar.
-Você sabe se a Isabelle ta em casa?-Alec pergunta para o irmão após entrarem no carro.
-Estava, ela foi deixar ele e voltou a dormir,ambos de muito bom humor, ou seja...-Max fala sorrindo malicioso fazendo o irmão mais velho apertar o volante demonstrando seu ciúmes fazendo Max rir.-Isabelle ja é grandinha Alec.
-Não é não. -Fala sério prestando atenção na rua.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora