cap 38

524 32 12
                                    

Narrador on

-Tio Max!-Melaine entra no quarto do tio nervosa.
-Que foi Mel?-Max questiona preocupado.
-A Tia Izzy,ela desmaiou.-Melaine fala e Max arregala os olhos correndo em direção ao quarto da irmã sendo seguida por Melaine e por Sofya.
-Sof,pega meu celular e liga para o Dr. Theo.-Max fala e assim a loira o faz.-Izzy...por favor! EDNA!-Grita e logo a governanta aparece.
-O que...Virgem santíssima!-Exclama ao ver Isabelle desacordada.
-Sofya está ligando para o médico dela,leve Melaine daqui.-Pede e assim a governanta faz.
-Venham querida.-Fala pegando a criança e a tirando do quarto.
-Sim Doutor,ela está desacordada,ok,iremos aguardar.-Sofya falava ao telefone.-Ele está vindo com uma ambulância.-Fala após desligar.-Pediu para pegar um pano e molhar com álcool e dar para ela cheirar.
-Eu vou pegar o álcool.-Max fala pegando uma pequena toalha e o álcool no banheiro da irmã.-Vamos lá Iz.-Pede após colocar o pano molhado perto de suas narinas.
-A pulsação dela ao menos está normal, porém não sabemos a do bebê.-Sofya fala segurando o pulso da morena.-Ela está acordando Max.-Sofya fala após sentir a mão de Izzy se mexer.
-Izzy? Hey...-Fala chegando perto da irmã.-Eu já liguei para o Theo tá bom? Ele está a caminho.

Após ouvir tal frase Isabelle ficou aliviada,sabia que Theo iria fazer de tudo para tudo voltar ao normal,sabia que ele iria fazer o melhor tanto para ela quanto para o bebê. Ouviram o barulho da sirene da ambulância soar do lado de fora da casa.

-Estão no quarto dela.-Escutaram Edna falando no andar de baixo. Logo,a porta foi aberta por Theo,com dois paramédicos atrás do mesmo.
-Isabelle!? -Theo fala se aproximando da mesma.-Droga! O que eu te disse?-Questiona baixo enquanto algumas lágrimas rolavam pelo seu rosto.
-Me desculpa...-Isabelle fala baixo abrindo de leve os olhos.
-Vamos levá-la para o Saint Louis.-Theo fala enquanto os paramédicos colocavam Iz na maca.-Vocês vão vir?
-Claro.-Sofya responde puxando Max para dentro da ambulância.
-Apliquem medicamentos para ela recuperar as forças.-Theo fala.
-É Magnus,estamos indo para o hospital,avisa para todos por favor....Estamos indo pro Saint Louis.-Max falava ao telefone e logo desliga.

Assim que eles chegam no hospital Theo dá entrada com Isabelle na emergência obstétrica.

-Max, você vai ter que ficar na sala de espera.-Theo comunica.
-Mas...-Max tenta falar.
-Tudo bem doutor, obrigado.-Sofya agradece segurando a mão de Max.-Fica calmo ok? Ela está em boas mãos.
-Eu tenho medo Sofya, dá última vez que isso aconteceu não foi nada bom.-Max fala e seus olhos marejam.
-Nada de ruim vai acontecer.-Sofya fala segurando o rosto de Max para ele lhe encarar.

_***_

-Max!-Maryse aparece na sala de espera acompanhada de Alec e Magnus.
-Noticias dela?-Clary questiona após aparecer com Jace e Melissa.
-Nada.-Max fala.-Ah,essa é Sofya,minha amiga.-Max apresenta a loira que dá um sorriso fraco acenando.
-Ali,o Theo.-Clary fala apontando para o moreno que vinha em direção deles.
-Imaginei que todos já teriam chego.-Theo fala.
-O pai não está aqui....-Melissa comenta baixo.
-Hey,como ela está?-Rebecca questiona,sua mãe e Simon vinham logo atrás.
-Ela está internada,sendo medicada.-Theo fala.-Ela e o bebê passam bem.-Todos ali soltam um suspiro de aliviado.-Porém...o bebê quer vir.
-Com... como?-Maryse questiona.
-A bolsa dela rompeu, porém até agora ela perdeu pouco líquido.-Theo fala.- Dr. Sullivan achou melhor internar ela. Ela já está com algumas contrações, então seria bom trazerem a mala do bebê e a da Isabelle.
-Eu e Jace vamos lá pegar.-Clary fala e Jace assente.
-Simon, é bom você por perto.-Theo fala num tom de voz ríspido encarando o mesmo com um olhar mortal.
-Quando iremos poder vê-la?-Lilian pergunta.
-Quando ela acordar.-Theo responde.-Se me dão licença.-Theo fala se retirando.
-Tudo isso é culpa daquela bendita notícia.-Maryse fala.
-Ou melhor,culpa da Cristina.-Melissa alfineta.
-Já chega,ela não vai mexer com minha irmã e sair ilesa,ela vai encarar um tremendo processo!-Alec fala frustrado.
-Isabelle mandou Simon resolver isso.-Max fala baixo, porém todos encaram Max.
-É verdade Simon?-Lilian questiona.
-É mamãe.-Ele responde.
-Você é idiota Simon? Você não vai mesmo defender seu próprio filho!?-Rebecca questiona frustrada.
-Não é minha....-Simon ia tentar falar.
-Você tem que ser homem o suficiente!-Alec fala e logo começa uma tremenda discussão na sala de espera privada onde eles estavam.
-Vem Sofya.-Max puxa a mesma.
-Onde estamos indo?-Questiona.
-Para o terraço.-Max responde e eles entram no elevador.-Pedi para Alec me manter informado, não quero ficar lá,eles vão brigar por qualquer coisa agora.
-Então você fugiu?-Sofya questiona rindo.
-Sim.-Max responde e o elevador se abre.-O bom do Saint Louis ser alto é essa vista.-Max fala observando a vista que do terraço tinha.-Senta.-Fala se sentando numa parte perto da beira.-Só toma cuidado.-Fala e a menina se senta ao seu lado.
-Você se preocupa bastante com sua irmã.-Sofya comenta.
-Claro,Izzy e eu sempre fomos muito próximos e eu já me apeguei ao meu sobrinho.-Max responde abraçando a pernas enquanto encarava a vista.-Ela sempre se preocupou comigo. Hora de retribuir.
-Isso é lindo Max.-Sofya fala e seu celular toca.-Oi mãe...eu vim para o hospital acompanhar o Max,a irmã dele passou mal...eu vou ficar um pouco mais aqui,a senhora pode vir me buscar mais tarde? Ok... obrigada mãe.-Sofya fala e desliga.-Ela vai vir me buscar mais tarde.
-Desculpa Sof, amanhã podemos terminar esse projeto?-Max questiona.
-Tudo bem Max,sem problemas...-Sofya responde sorrindo e o celular de Max apita.
-Isabelle já pode receber visitas,vamos?-Questiona e a loira assente.

_***_

Isabelle acabara de acordar,ainda sentindo pontadas leves na barriga,Theo havia lhe dito que eram contrações,ou seja,seu menino estava a caminho.

-Daqui a pouco vou liberar suas visitas, só vim dá uma checada.-Theo fala entrando em seu quarto sorrindo.-Como vai esse rapazinho apressado?-Questiona e pega uns papéis que saiam de uma máquina.
-Ele está quietinho agora.-Isabelle responde.-Theo...desculpa por quebrar a promessa que ia me cuidar.
-Agora já foi ok? Vocês vão ficar bem,tá?-Fala e lhe dá um beijo na testa.-Vou liberar suas visitas.-Fala sorrindo antes de sair.

Por que ela estava sentindo o coração bater mais rápido após esse beijo na testa? Theo devia lhe ver somente como amiga, não? Isabelle é tirada de seus devaneios pelo barulho da porta.

-Amigaaa!-Clary entra com a mala do bebê e da amiga.-Você quer me matar sua piranha!?
-Clary, você é doidinha.-Izzy comenta rindo.
-E essa rapazinho que já quer sair?-Rebecca questiona colocando um buquê que havia trago para Isabelle ao lado da cama.
-É,ele está apressado!-Isabelle comenta rindo.
-Filha,como está?-Maryse questiona se aproximando.
-Bem mãe.-Izzy fala sorrindo.
-Querida,me perdoe.-Lilian fala.
-Não precisa se desculpar Lili.-Isabelle fala sorrindo.
-Em breve esse príncipe estará aqui.-Melissa fala sorrindo segurando a mão de Isabelle.
-Seremos Tios.-Alec comenta.
-E nós avós.-Maryse fala olhando para Lilian e ambas sorriem.
-E eu pai.-Aquela voz fez Isabelle tomar um susto, não tinha notado a presença de Simon no quarto até então.
-Você acha que está merecendo esse título?-Rebecca resmunga fazendo Clary lhe repreender com o olhar.
-Eu e Isabelle podemos conversar?-Simon questiona a todos, colocando as mãos dentro do bolso da calça social. Tal pergunta fez a máquina que controlava os batimentos de Isabelle acelerarem e a mesma ficar com um semblante irritado.
-Calma Iz.-Clary pede e a mesma suspira fechando os olhos.
-Deixem a gente conversar.-Isabelle pede.
-O que tá acontecendo?-Max chega no quarto segurando a mão de Sofya,ato que Isabelle percebeu e lançou um sorriso para o irmão.
-Izzy e Simon vão "conversar".-Alec fala sério,todos sabiam que iria acabar numa discussão.
-Ah não!-Max fala chegando perto da irmã e abraçando a mesma.
-Você está melhor?-Sofya pergunta para Isabelle.
-Estou, obrigado pela preocupação Sof.-Isabelle agradece sorrindo.-E tudo bem Max,eu e Simon precisamos dessa conversa.
-Ta... só não se altera por favor.-Pede da irmã que assente.-E você, não irrita ela.-Fala semicerrando os olhos para encarar Simon.
-Pode deixar.-Simon responde. E todos saem do quarto.-Izzy...
-Você não tem vergonha na cara não?-Isabelle questiona.
-Iz,eu falei com a Cristina,ela se desculpou e eu vou esclarecer que não tenho dúvida da paternidade do bebê.-Simon fala calmo.
-Eu acho bom Lewis.-Isabelle fala séria.-Meu filho vai nascer ainda essa semana segundo Dr. Sullivan, não quero nada de negatividade essa semana Simon! Você,como pai,zele por isso!
-Simon já teve zelo de pai alguma vez?-Theo questiona entrando no quarto e atraindo a atenção dos dois no mesmo.
-Quem foi que lhe chamou Dr. Raeken? Não precisamos de vocês aqui.-Simon fala.
-Eu vim assim que soube que você e Isabelle estavam sós,sei que você tem o dom de irrita-la sem esforço algum,e ao contrário de você,eu me preocupo com ela e essa criança.-Theo responde ríspido.
-Escuta aqui...-Simon ia falar
-Simon, não!-Izzy corta o mesmo.-Obrigado pela preocupação Theo.
-Sua pressão se elevou,eu vou enjetar esse medicamento no seu soro, é um calmante.-Theo explica e Isabelle assente.-Agora você precisa descansar tá bom? Qualquer coisa aperte no botão e eu virei o mais rápido possível.-Theo fala dando um beijo na testa de Isabelle,algo que Simon se incomodou pelo fato de ter percebido a conexão de ambos,ele amava Isabelle, porém esse "casamento" estragou tudo.
-Vamos Lewis,Izzy tem que descansar.-Fala abrindo a porta para esperar Simon sair,oque o mesmo faz e assim Theo sai deixando Isabelle completamente perdida em seus pensamentos.
Afinal,ela estava gostando de Theo? Mas ainda sentia algo por Simon,sua cabeça estava a ponto de explodir,essa gravidez fez ela dar um nó em seus sentimentos e agora não sabia como desfazer o mesmo.














Oiiiiii meus bebês,quem aí tá gostando do Max e da Sofya? Eu tô amando 😍 e percebi q vários leitores aqui são fãs de NU, eu também tenho uma fic de NU que comecei recente para quem não sabe,se quiserem ler, só é vir no meu perfil.
Eai? Vocês são #TeamTheo ou #TeamSimon?
Não esqueçam de votar e desculpem os erros,obg por tudo ❣️ em breve volto com mais.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora