Narrador on
14 anos depois
Isabelle acorda com os raios de sol invadindo seu quarto pelas pequenas brechas que as enormes janelas de seu quarto deixavam. Abre seus olhos sentindo um peso atrás de si,com um braço forte envolvendo sua cintura,logo memórias da noite passada vieram em sua cabeça, fazendo um sorriso brotar em seus lábios.
Isabelle se levanta,sem acordar o marido e pega seu roupão,indo para a cozinha preparar o café da manhã.
- Bom dia. - Simon fala ao pé do seu ouvido, fazendo a mesma arrepiar,enquanto ele pousa suas mãos em sua cintura.
- Você quase me matou. - Isabelle fala desligando o fogão e se virando de frente para o mesmo, analisando o marido com os cabelos bagunçados, usando seus óculos e somente uma calça de moletom, exibindo seu incrível porte físico.
- Não diga isso. - Simon fala rindo e lhe dando um beijo.
- Nossos planos quando nossos filhos não estão em casa é totalmente diferentes dos pais da nossa idade. - Isabelle fala rindo.
- Ei,passamos dos 30,mas não estamos mortos...- Simon fala fazendo Isabelle rir e ele volta a colocar as mãos na cintura da esposa. - Afinal de contas, você com esse corpão é inevitável eu ficar quieto na mesma cama que você. - Simon fala descendo as mãos para a bunda da esposa e dando uma leve apertada.
- Lewis...nossos filhos podem chegar a qualquer momento. - Isabelle Fala com certa dificuldade após sentir Simon beijando seu pescoço.
- Eles nunca chegam antes de meio dia. - Simon fala mas é interrompido pela porta principal da casa batendo.
- Mãe? Pai? - Escutam Matthew chamar.
- Eu disse. - Isabelle fala lhe dando um rápido beijo e se voltando para o fogão.
- Aqui na cozinha crianças. - Simon fala colocando seu roupão para esconder seu estado.
- Bom diaa.- Ravenna fala surgindo na cozinha e Matt aparece atrás da irmã.
- Vocês me acreditam que o Trevor deu em cima da Raven!? Eu não aceito isso! - Matthew fala frustrado.
- É aquele que você estava interessada filha!? - Isabelle questiona animada, enquanto colocava o café na mesa.
- Sim!! Mas o Matthew ameaçou ele mamãe! - Ravenna fala irritada ajudando a mãe.
- Mas é claro! - Matt argumenta.
- Muito bem filhão! Arrasou! - Simon fala e faz um toca aqui com Matt.
- Simon ! -Isabelle repreende.
- Ela é muito nova! - Simon fala.
- Eu tenho 14 anos papai. - Ravenna fala
- Justamente! É só um bebê! - Simon e Matt falam juntos.
- Ah não meninos,pelo amor de Deus! Ravenna tem idade para ter os crushes dela. - Isabelle fala. - Deixem a menina!
- Vamos tomar café que isso tá me dando dor de cabeça. - Simon fala se sentando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
RandomVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...