cap 10

799 53 20
                                    

Narrador on

~3 semanas depois~

Isabelle não sabia ao certo oque estava sentindo,essas semanas tinham sido bem confusas. Não queria aceitar a possibilidade de estar apaixonada por Simon,não podia ser,tudo era para ser mentira. Confessa que quase todas as noites ele tem dormido consigo e coisinhas rolaram quase toda noite,mas devia ser só isso,não é?

-Ei..ei...terra chamando Izzy.-Max gesticulava a sua frente.
-Ahm? O que foi?-Pergunta saindo de seus devaneios.
-Eu posso trazer meu amigo para dormir aqui amanhã? -Pergunta.
-Claro.-Izzy responde.
-Ok,obrigado.-Max fala se levantando. -Ah e me faz um favor?-Fala voltando.
-Diga.-Isabelle fala.
-Se o Simon for dormir aqui,tentem se controlar.-Max fala.
-Como assim?-Izzy pergunta com o cenho franzido.
-To falando de sexo Isabelle, essas noites eu mal durmo porque você e ele não deixam.-Fala fazendo a irmã corar.-Não quero que meu amigo escute também,por favor.
-Ta,relaxa.-Fala e revira os olhos.
-Obrigado.-Agradece e sobe até seu quarto.
"Ah que ponto eu cheguei? Levar carão do meu irmãozinho..." Pensou e até riu do seu pensamento.

-Senhorita,chegou visita.-Flora avisa dando passagem para a visita ir até Isabelle.
-Obrigado Flora.-Isabelle agradece. -Rebecca! Sentiu saudades?-Izzy pergunta levantando para lhe dar um abraço.
-Também. -Rebecca responde e se senta a frente de Isabelle.
-Quer algo ?-Pergunta.
-Um chá de camomila, to precisando de um para não matar o Simon.-Pede.
-Flora,você pode ver isso por favor? -Izzy pede e a secretária assente e volta com uma xícara.
-Obrigado. -Rebecca agradece.
-Qual é o motivo da vez?-Isabelle pergunta em relação a Rebecca estar querendo matar o irmão.
-Você não soube?-Rebecca pergunta após dar um gole no chá.
-Do que?-Izzy pergunta.
-Quem te avisa das fofocas?-Rebecca questiona.
-Normalmente a Mel ou a Clary.-Responde.
-As coisas lá em casa estão horríveis por causa disso.-Rebecca fala.
-Mas por que???-Izzy insiste.
-Porque a cobra ta parindo.-Rebecca responde e vê Izzy ficar aparentemente em choque. Afinal aquele bebê podia ser filha do seu "namorado" e suposto homem pelo qual ela estaria apaixonada.
-Agora?-Izzy pergunta um tanto baixo.
-Basicamente agora.-Rebecca fala.-Mamãe ta uma pilha,ninguém quer que o bebê seja do Simon.
-Eu percebi.-Isabelle fala e toma seu café tentando despertar.
-Simon deve ta indo para o hospital acabar com isso de uma vez.-Fala olhando o relógio de pulso.
-Você acha que é dele?-Pergunta Izzy lhe encarando com um olhar apreensivo.
-Sinceramente? Não. Tenho 99% de certeza que não. -Responde. -Mas tem os 1% que geram dúvida.
-Eu preciso tomar um ar. Vamos para a área da piscina?-Isabelle pergunta se levantando e indo com a amiga até a piscina.
-Meu celular ta até travando de tanta notificação de instagram e Twitter. -Rebecca comenta se sentando numa espreguiçadeira,enquanto Izzy se sentava em outra.
-O meu...é,o meu também tem um monte. -Izzy fala após checar a tela de início do celular brilhando com as notificações chegando.
-Essa incerteza vai acabar amanhã, o teste de DNA demora 24h para ficar pronta,então se eles vão fazer hoje... -Rebecca fala.
-Amanhã fica pronto.-Izzy completa. -É meio cara de pau dela de colocar os dois supostos pais numa posição dessa.
-Ela não tem classe Isabelle,tenho pena da bebê.-Rebecca fala e pega Pérola no colo.-Querendo ou não a fama dos pais pesa e a fama da mãe dessa bebê não é nada boa.
-Realmente essa criança vai ter que ser forte para aguentar os comentários. -Isabelle fala e seu celular toca.

***Ligação on ***

-Oi Mel.
-Izzy,você está vendo tudo isso?
-Sobre a suposta filha do Simon? To vendo sim.
-Isso é loucura Isabelle!
-Eu sei,mas o que posso fazer?
-Em menos de um mês, você ta em todo tipo de revista de fofoca.
-Agora domino as revistas de fofoca e de moda.
-Isso não é piada.
-Eu sei,eu to surtando.
-Apenas tenta manter a calma e eu vou ver o que faço.
-Ta,valeu Mel.
-Hum,ok. De nada.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora