Narrador on
A festa de casamento de Clary e Jace perdeu o controle a partir de meia noite,assim que Isabelle colocou Matt para dormir,Magnus a puxou para curtir e aproveitar a noite.
-O que está rolando aqui?-Alec pergunta para a irmã que tinha ido buscar uma bebida.
-O que? -Izzy Questiona dando um gole em seu drink.
-Você e Simon,eu vi você "dançando" com ele.-Alec fala com um semblante sério.-Isabelle,para por aqui,essa é a primeira vez q você tá bebendo depois de ter o Matt, então pelo amor de Deus,o Simon tá noivo Isabelle, não se envolve em mais um escândalo,por favor.-Alec pede mais como uma súplica.Isabelle suspira e deixa sua bebida no balcão.
- O que estou fazendo?-Questiona e olha em volta.-Preciso de um tempo.-Fala e fecha os olhos soltando um suspiro cansado.
-Passa a noite lá em casa,Magnus e eu já vamos.-Alec fala e a irmã sorrir fraco confirmando.
-Heyyy,vocês viram o Jonathan?-Clary questiona.
-Não vejo ele desde o começo da festa.-Alec responde.-Nós já vamos ruivinha. Parabéns a vocês dois.-Alec fala.
-Obrigado por tudo gente.-Clary agradece a Izzy,Alec e Magnus.
-Tenham uma boa lua de mel.-Izzy fala sorrindo.
-Vamos.-Alec chama o marido e a irmã.-Vou pegar Melaine,Magnus,pega o Matt e coloca ele no bebê conforto.-Alec fala e Magnus assente.Ainda havia diversas pessoas ali,amigos e familiares, porém Isabelle vê Simon vindo em sua direção.
-Ja vai?-Questiona a morena.-Eu lhe deixo em casa.
-Não precisa,eu vou dormir no Alec hoje. Max vai dormir lá também,mas depois a mamãe vai deixá-lo lá,ele ainda está com a Sofya.-Fala e escuta Alec lhe chamar.-Tchau!-Fala sem dar tempo dele dizer ou fazer algo.Isabelle vai em passos apressados em direção ao irmão,antes de sair tira seus saltos e entra no carro do irmão.
Assim que chegaram na casa de Alec e Magnus, Isabelle pega Matt nos braços,o mesmo estava apagado,assim como Melaine nos braços de Alec.-O berço do Matt tá no seu quarto.-Magnus fala piscando para Isabelle.-Boa noite tesouro.
-Boa noite meninos.-Fala baixo já que Matt ainda dormia.Ela acomodou o bebê no berço e foi em direção ao banheiro tomar um banho, tirar a maquiagem e trocar de roupa. Assim que voltou,caiu de encontro ao colchão e apagou.
_***_
-DEIXA ELA DORMIR ALEXANDER! -É despertada pela voz alta de Magnus. Olha no seu celular e vê que já eram 11:00 AM,olhou para o berço de Matt e vê que o mesmo já estava aparentemente tomado banho e trocado, possivelmente Magnus já havia lhe dado a mamadeira.
-EU DISSE QUE AQUILO IA DAR PROBLEMA.-Escuta a voz do irmão alterada. Ela se levanta e caminha em passos desleixados até a porta.
- O que diachos está acontecendo aqui!??-Pergunta abrindo a porta.
-Você obviamente ainda não viu seu celular né.-Alec fala e ela nega.
-Lá vai.-Magnus fala dando um gole na sua caneca que continha café.
-Liga a televisão no programa da Tracy Trouble.-Fala e eu corro em direção ao controle da Televisão.-É isso mesmo galera, Isabelle Lightwood,super modelo e Simon Lewis, herdeiro da Atlantic Business foram vistos aos beijos ontem,na festa de casamento dos amigos. O mais fofo é que parece um momento em família.-Fala a apresentadora e a imagem aparece na tela,no momento que Simon a beijou, enquanto ela estava com Matt nos braços. Porém a imagem estava com uma qualidade bem ruim e a iluminação estava péssima.
-Temos que levar em consideração que eles tem um filho né Tracy.-A co-apresentadora fala.
-Mas ele está noivo,tá...tudo bem,eles tem um filho,mas e a pobre Tessa? Como fica com tudo isso? Nem casou e já está sendo traída.-Tracy fala com um ar de desdém.
-Realmente,aí foi desconsideração de ambos.-A outra fala.
-Fiquem ligados para mais...-Tracy fala antes de entrar os comerciais.Isabelle permanece estática olhando para a televisão,enquanto Magnus havia ido abrir a porta para alguém.
-Isabelle...-Alec fala mas sua irmã levanta a mão,em sinal de:"Não fale nada".
-Ela já viu né?-Melissa questiona entrando no quarto da mesma,com Magnus atrás.
-Eu não acredito nisso.-Isabelle fala fechando os olhos e uma lágrima solitária desliza pelo seu rosto. - Agora eu estou com fama da ex namorada que não larga do pé,que faz ele trair a noiva dele. Minha carreira vai parar na lama depois dessa. - Fala se levantando e andando de um lado para o outro.
- Não vai não Izzy,se acalma,vamos resolver isso,ok? -Melissa questiona.
-Como??-Pergunta impaciente.
-A qualidade daquela imagem está péssima,e nós sabemos que alguns ângulos incriminam mesmo,podemos organizar uma coletiva e dizer que tudo isso foi questão de ângulo. Na verdade, você pode até mesmo falar isso nas redes sociais.-Melissa fala e Isabelle nega com a cabeça.
-Isso não vai adiantar Mel,o Alan vai me matar por estar sujando a imagem do contrato da filha dele.-Fala Isabelle.
-Izzy,o que a Melissa sugeriu pode dar certo.-Magnus fala.
-Temos que tentar...-Melissa fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Angel. •°Concluida°•
AléatoireVocê crê que sua vida pode ter uma mudança drástica? Isabelle Lightwood era uma modelo famosa com seus 28 anos,corpo escultural,cabelos negros ondulados,olhos castanhos e possuia uma vida um tanto corrida,que para ela ja havia virado bem monótona...