cap 18

693 42 19
                                    

Narrador on

~1 semana depois~

Isabelle estava numa semana terrível,só o fato de nunca mais ter falado com o irmão mais velho mudava a sua vida,eles eram realmente muito próximos,mas agora...ela mal podia olhar em seu rosto que as palavras vinham em sua mente.

-Você sabe que o Alec precisa de tempo.-Clary fala.
-É verdade,você conhece seu irmão. -Melissa fala.
-Ou ele só queria falar bosta mesmo.-Raphael fala.
-Cala a boca!-Clary e Melissa falam em uníssono para Raphael.

Eles estavam na casa de Isabelle. Para uma reuniãozinha aleatória.

-Max ja sabe?-Melissa pergunta.
-Não.-Isabelle responde.
-Você ja começou o acompanhamento médico? -Clary pergunta.
-Ainda não. -Izzy responde.
-Marquei uma consulta para você com a Daniela,ela é minha médica e fez o acompanhamento da gravidez da Molly.-Melissa fala.-Está marcado para amanhã, às 14:00,avise ao Simon.
-Ta bom,obrigado Mel.-Izzy agradece. Ainda estava deitada na cama.
-Isabelle você tomou café? -Raphael pergunta após ver a bandeja ao lado da cama da amiga,com a comida intocada.
-Não to com fome.-Responde e puxa mais a coberta.
-Belle,eu tenho que ir.-Raphael fala vendo o telefone.
-Tudo bem.-Ela fala e ele lhe dá um rápido beijo na testa se despedindo e sai.
-Isabelle,você tem que comer pelo seu bem e pelo bem do bebê.-Melissa fala.
-Depois,agora eu posso voltar a dormir? Mal consegui dormir a noite. -Isabelle pede.
-Tudo bem,descanse. O bebê da titia tem que descansar também. -Clary fala e dá um beijo na barriga de Izzy e na testa da mesma.
-Descanse bastante por você e pelo baby.-Melissa manda jogando um beijo no ar.

_***_

-Mana...-Max fala entrando no quarto da irmã.
-Hm?-Ela resmunga.
-Nossa,você não dormiu?-Pergunta.
-Não. -Responde.
-Magnus ta ai,quer saber se pode entrar.-Max fala.
-Claro que pode.-Fala se ajeitando na cama. Logo o cunhado entra.
-Oi,vim ver como estava.-Magnus fala entrando com Melaine.
-Tia Izzy!-Melaine exclama feliz indo abraçar a tia.
-Oi amor.-Fala abraçando a pequena que estava em cima da cama com ela,abraçando sua cintura.
-Oi bebê.-Melaine fala perto da barriga de Izzy.
-E o Alexander? -Isabelle pergunta.
-Ele está mal também, mas sabe como é o orgulho. -Magnus fala.
-O orgulho é mais importante que a irmã.-Comenta cabisbaixa.
-Não diga isso,sabe que nada na vida dele é mais importante que vocês.-Magnus fala.
-Tenho minhas dúvidas e você sabe o porque.-Fala e Magnus assente.-Ficar sem falar com ele é horrível, ele sempre foi meu melhor amigo.
-Eu sei disso.-Magnus fala. Melaine estava calada,só prestando atenção nas palavras trocadas pelos adultos.

_***_

Magnus e Isabelle conversaram muito,mas agora,Magnus estava indo no escritório visitar Alec,junto com Melaine.

-Tio Alec.-Melaine corre para os braços de Alec que a carrega.
-Oi minha estrelinha.-Fala com ela nos braços.
-Fomos ver sua irmã. -Magnus fala.
-E como ela está? -Alec pergunta.
-Horrível! -Melaine responde. -Vocês brigaram tio Alec?
-É complicado Melaine. -Alec fala.
-O senhor brigou com ela? Por que?-Melaine pergunta. Para uma criança de sua idade,ela era de fato muito esperta.
-Você não vai entender Melaine! -Alec fala num tom firme de voz.
-Você é o irmão dela Tio Alec! Ela ta sofrendo! Seja lá o motivo dessa briga,você precisa apoia-la!-Melaine fala.-Quando estamos passando por situações difíceis,muitas pessoas vem nos julgar,mas poucas vem ajudar.-Melaine fala séria.
-Ela está certa Alexander.-Magnus fala.
-Ela é sua irmã! Não importa oque ela faça,ela não deixa de ser sua irmã! -Melaine fala se aproximando de Alec,vendo os olhos um tanto claros marejados.-Não seja orgulhoso. -Melaine pede passando a mãozinha abaixo dos olhos de Alec para enxugar as lágrimas. -Ela precisa do senhor.

Alec sabia que era verdade,cada palavra que Melaine disse. Ele devia estar ao lado da irmã,não deveria ter falado todas aquelas coisas,mas agora,nesse momento,ele só chorava em pensar o quão babaca tinha sido com sua própria irmã.
Alec sentiu Melaine lhe abraçando,com os bracinhos em volta do seu pescoço,abraçou a garotinha de volta. Magnus via aquela cena um tanto emocionado,afinal,Melaine foi a primeira a conseguir entrar naquela cabeça dura.

-Precisa ir atrás dela tio Alec.-Melaine fala e Alec assente.
-Obrigado! -Agradece a garotinha que dá um sorriso meigo.

_***_

Casa da Isabelle

Isabelle estava vendo um filme,até que lembrou que tinha que ligar para Simon.

***Ligação on***

-Pois não?-Escuta a secretária de Simon atender.
-Sarah!? Oi,é Isabelle.
-Olá senhorita Lightwood.-Fala simpática.
-O Simon está sem celular?
-Não, ele está em reunião e deixou o celular comigo. Gostaria de deixar um recado?
-Só peça para ele me ligar quando sair.
-Ok...Ah! Senhorita Lightwood,ele ja está saindo, aguarde só um minuto.
-Ok.
-Oi Iz.
-Oi Simon,eu só queria avisar que tenho uma consulta amanhã, caso você queira ir...
-Claro que vou! Onde e que horas?
-Na clínica da Daniela Dantas,às 14:00.
-Ok,estarei lá. Mais alguma coisa? Você está bem?
-Estou bem. Era somente isso mesmo, tchau.
-Ok então...tchau.

***Ligação off***

Soltou um suspiro após desligar o telefone, realmente ouvir a voz dele estava mexendo consigo, ou eram os hormonios!?

-Senhorita Isabelle,seu irmão está aqui,ele pode entrar? -Flora pergunta.
-Qual irmão? -Isabelle pergunta se sentando na beira da cama.
-O senhor Alexander.-Responde e Isabelle faz uma expressao confusa.
-Deixa ele entrar. -Fala num tom de voz neutro.

Logo Alec aparece na porta do quarto da irmã e fecha.

-O que você quer?-Isabelle pergunta fria.
-Ver como está. -Alec responde se aproximando.
-To com cara de que to bem!?-Questiona sarcástica para o irmão.
-Não. Acho que ja percebeu que também não estou. -Fala e passa a mão nos cabelos.
-Você que me chamou de oferecida Alexander.-Fala com os olhos desenhados por lágrimas que se formavam.
-Eu errei Isabelle! Ok? Eu errei!-Fala fazendo a irmã arregalar os olhos por ele estar admitindo isso em voz alta.-Me perdoa?
-Me dê um bom motivo Alexander! Você me magoou! Basicamente me chamou de puta.-Isabelle fala.
-Eu tava stressado. Não podia sequer pensar no fato da minha irmãzinha estar grávida. -Fala se sentando no sofá.-Isso significa que você cresceu Isabelle! Que vai ser mãe! Que não vai mais precisar tanto de mim,afinal,você ta criando sua vida,no seu tempo. Você ta criando sua família! E era para eu te apoiar.
-Eu te entendo maninho,afinal isso foi consequência da minha responsabilidade mesmo.-Fala se sentando ao seu lado com os olhos cheios de lágrimas.
-Não importa se foi erro ou não, você é minha irmã e esse bebê será meu sobrinho ou sobrinha.-Fala e abraça a irmã.
-Eu te amo Alec!-Fala abraçando forte o irmão.
-Eu também te amo Sophia.-Fala rindo,sabia que a irmã odiava ser chamada pelo nome do meio.
-Agora me fala,quem foi o anjo que conseguiu fazer você deixar o orgulho de lado?-Pergunta se recompondo.
-Foi a Melaine.-Responde e Izzy sorrir.
-Ela é uma garotinha maravilhosa. -Comenta sorrindo.
-Será uma ótima Lightwood.-Fala e Isabelle concorda.

Sabiam que aquela família podia ser doida, ter membros mais loucos ainda,mas o amor e a união da família Lightwood era algo inexplicável. Ser um Lightwood significa ser forte,mas também significa que quando você não estiver mais aguentando, tem sua família ao lado para te dar forças.

¬~¬~¬~¬~¬~¬~¬~¬~~¬~¬~¬¬~¬~¬~

Oioii gente, perdoem ai qualquer erro ta? O que vocês acharam desse momentinho irmãos Lightwood?  Eu achei super fofo❤. Alec deixou de ser babaca,kk. E a Melaine? Ela é um ícone essa garotinha.
Espero que estejam gostando, não esqueçam de votar. Bjs bjs❤❤.

You are my Angel. •°Concluida°•Onde histórias criam vida. Descubra agora