Quero Tudo Com Você. 22

470 21 1
                                    

            O Reencontro

Paris, France

Gustavo...

Pela primeira vez tive que fazer uma viagem de negócios sozinho, o Christopher não podia deixar o jurídico sozinho,segundo ele,ali não tem ninguém que ele possa dizer que confie para substituí-lo mesmo que seja por 3 dias. A Srta. Arantes não podia me acompanhar, já que na minha ausência ela é quem manda rsrsrs. Aquela mulher é uma caixinha de surpresa, mesmo depois de tudo que passou mantém a doçura, mas quem ver aquela carinha angelical e aquela voz doce não imagina do que ela é capaz rsrsrs, Arantes consegui ser pior que eu, posso dizer que não sou o único a ser odiado naquela empresa, aquela mulher é o cão rsrsrs não admite falhas e coloca tudo e todos em ordem,sem perder o jeitinho angelical. Já na primeira semana como vice presidente fez uma auditoria na empresa, e descobrimos muita coisa errada, nada de muito grave mas que me fez perder alguns milhares de dólares em negócios não concretizados, o que pra mim é inadmissível. Algumas cabeças rolaram, algumas diretorias ficaram sobe supervisão dela, tendo que lhe enviar relatórios diários, os diretores podiam sentir o bafo dela em seus pescoço 24h por dia rsrsrs ela era terrível quando queria e eu adorava isso.
Sem perceber me aproximei mais dela,sempre me pegava pensando nela. Eu desejava aquela mulher de um jeito,sempre que ela entrava em minha sala minha vontade era agarra-la e fuder ela em minha mesa sem nenhum pudor.
Cada gesto que ela fazia me parecia provocação, a forma que cruzava as pernas, o jeito que mordia os lábios enquanto conversavamos, isso me deixa completamente duro.Como isso era possível?! Ela me enlouquecia sem ao menos me tocar. Acho que estou muito tempo sem fuder, essa é a única explicação, desde Londres não peguei mas ninguém, pra falar a verdade nenhum mulher me chamou a atenção no último mês...

Depois de ter fechado a fusão com o grupo francês estava me preparando para ir ao hotel, quando eles me covidam para ir ao um boate.Acabei aceitando, estava precisando relaxar um pouco. Chegando na boate fomos direto para o camarote, onde um grupo de garotas já no aguardava. As garotas era extremamente gostosas, logo duas delas se aproximaram de mim se insinuano, bebi,conversei com os Srs.presentes e curtir os carinhos das duas loiras que me provocavam a todo o momento.
Uma das garotas me chama para dançar, me levanto e ela diz que não quer ficar ali, me chama pra pista.
Já na pista de dança a loira está mas interessada em se esfregar em mim do que dançar,quando estamos nos beijando alguém se esbarra em nós.
Loira: olha por onde anda baixinha.
xxx: deixa de ser grossa.Foi sem querer
Gustavo: eu não acredito- fala rindo- Stéphanie
Loira: você conhece a baixinha,gato?!
Sté: não. Ele é advinho- fala irônica
Gustavo abraça Sté e dispensa a loira que sai furiosa de volta ao camarote
Gustavo: vem vamos beber algo
Sté: demorou- fala sorrindo
Eles vão para o bar e conversam animadamente. Gustavo lhe conta o que está fazer em Páris. Sté conta de suas aventuras e do curso que está fazendo. Gustavo fala das conquista de Ceci no trabalho e que ela sente falta da amiga.
Sté observa ele falando da amiga, ver o entusiamo que ele fala de Ceci e o sorriso bobo que aparece no seu rosto sempre que lembra de algo que Ceci fez...
Sté: é impressionante como seus olhos brilham quando fala dela- fala sorrindo
Gustavo: impressão sua,deve ser a iluminação da boate
Sté: se você está dizendo? E ai vai ficar muito tempo?
Gustavo: não. Volto amanhã. E você?
Sté: quando o curso terminar
xxx:  Phanie até que fim te encontrei.Achei que tinha me deixado aqui só
Sté: não exagera. Só encontrei um amigo. Deixa te apresentar.Louise,Gustavo .Gustavo, Louise
Gustavo: prazer Louise
Louise: o prazer é meu rsrs
Eles conversam e bebem durante toda a noite e Louise e Gustavo flertam a noite toda. Sté não gosta muito e resolver ir embora.
Sté: Louise tá tarde vamos?
Louise: pode ir. Eu vou ficar mas um pouco- fala olhando pra Gustavo e colocando a mão em sua coxa.
Gustavo: já vai?! Tá ficando velha hein rsrsrs
Sté: vai se ferrar Gustavo,tenho aula amanhã sedo. Já vou então
Gustavo: adorei te ver- fala a abraçando
Sté: me liga antes de ir embora?!
Gustavo: pode deixar. Vou pedir pro motorista te levar.
Ele vai até com ela na porta ta boate e a coloca no carro.Depois volta pra boate,ele continua bebendo com Louise, eles dançam...Depois de muita pegação ele vai embora para o hotel com Louise.

Chegando no hotel ele vai até a recepção e pede outro quarto, em seguinda volta até Louise e vão para o elevador.
Louise: nossa que quarto lindo.
Gustavo: que bom que você gostou- fala beijando Louise com desejo.
Gustavo passa a mão pelo corpo dele,descendo até a sua coxa.Ela solta um gemido e passa a mão no membro dele.Gustavo tira sua camisa,seu sapato e o cinto.
Gustavo: tira a roupa pra mim- sorrir com malícia, e vai até a cama e se senta.
Louise tira o vestido e Gustavo a observa atento
Gustavo: é pra tirar tudo.
Louise tira a calcinha e caminha em direção a Gustavo e se agacha entre suas pernas, ela abre a calça dele, tira o seu membro já ereto e sem cerimônia o coloca na boca, Gustavo arfa e joga a cabeça para trás de olhos fechado,Ela chupa o membro dele com vontade e faz movimentos de vai e vem com as mãos de forma frenética. Não demora muito Gustavo goza na boca dela. Ela se levanta senta no colo de Gustavo e começa beija-lo.Gustavo abocalha o seio de Louise e leva sua mão até a sua intimidade a masturbando. Ela rebola não mão dele.
Louise: me fode Gustavo. Me fode agora.
Gustavo coloca 2 dedos dentro dela,que geme alto
Louise: me fode que não vou aventar muito.
Gustavo: e quem dissi que é pra você aguentar?!
Ela gemi alto e rebola em seu dedos, Gustavo enfia mas 2 dedos,e ela vai a loucura
Gustavo: assim... Boa garota. Goza pra mim sua cadela. Louise não demora muito e goza na mão de Gustavo,ele retira os dedos de dentro dela e dá pra ela lamber. Ela chupa os dedos dele e rebola em seu colo.
Gustavo: isso cadela,chupa,chupa gostoso- fala e dá um tapa no traseiro dela. Louise pega o membro de Gustavo e começa a mastuba-lo e quando ela vai colocar na sua entrada Gustavo a empurra para trás
Louise: o que foi?! Pergunta assustada.
Gustavo: ainda não- fala levantando da cama
Loiuse: vem gatinho não aguento mais essa tortura. Quero você dentro de mim.
Gustavo vai até o criado mudo e pega a camisinha e veste. Ele vai ate Louise se deita sobre ela e a penetra de uma vez só e com força. Ela grita de prazer. E Gustavo abocalha o seu seio e começa e estocar Louise com força. Ela pede por mais e mais
Gustavo: ah,Cecília!!!- ele chama por Ceci enquanto fode Louise com força
Louise: me beija Gustavo?
Ela pede e ele beija seu pescoço e chupa os seus seios.
Louise: assim vai...mete gostoso que vou vou gozar
Gustavo olha pra garota e ver Ceci. Ele sorrir e beija Louise com paixão
Gustavo: goza pra mim Ceci- fala beijando o pescoço dela.
Louise: me fode gostoso.me fode
Gustavo mete com mais força e eles gozam juntos.
Ele sai de dentro dela e a encarra com um sorriso no rosto. Ao ver que não era Ceci que estava ali ele fica sério.
Louise: o que foi? Ta tudo bem?
Gustavo não fala nada levanta e vai até o banheiro.Ele toma banho e pensa no que acabou de fazer.Transou com outra mulher pensando em Cecília. Que porra é essa?!- pergunta a si mesmo assustado. Após o banho ele vai para o quarto pega suas roupas,Louise o observa sem dizer nada, Gustavo jogo o dinheiro na cama diz que é para o táxi, diz também que o quarto tá pago por essa noite e que ela pode descansar e sai do quarto. Louise toma banho,se veste,liga pra recepção e pede um táxi. Quando ligam pra avisar que o táxi chegou ela pega o dinheiro sobre a cama e sai

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora