Quero Tudo Com Você. 42

435 21 8
                                    

Parte 11

Logo uma enfermeira apareceu e conduziu Leon pelo imenso corredor, Gustavo e Stéphanie apenas os observavam,até eles desaparecerem.

Gustavo: Vai da tudo certo.- fala tentando se converser do que diz
Sté: Tem que dá. - fala apreensiva.

Já no laboratório a enfermeira fez algumas perguntas a Leon.Depois dele responder ela começa os procedimentos.

Enfermeira: Prontinho. - diz após conseguir pulsionar a veia do rapaz.
Enfermeira: Você está bem?! - fala ao notar a expressão do rapaz
Leon: Tô. É só que eu tenho pavor de agulhas, jalecos...sangue e todas essas coisas de hospital.
Enfermeira: OK. (risos) Garanto que você vai ficar bem. Nossos somos legais, apesar de tudo- fala bem humorada
Leon: É eu tô sabendo.
Enfermeira: Bom eu vou deixar você aí. Relaxa um pouco.
Leon: Eu vou tentar.

Na recepção...

Sté: Porto, fala com o médico. Eu preciso ver a Cecília?! - fala aflita
Sté: Ela precisa de mim.
Gustavo: Eu vou falar com Ele,mas você precisa se acalmar. Não vai ser bom ela te ver assim.
Sté: Só vou me acalmar quando eu ver a Cecília.
Gustavo: OK. Vou ver o que posso fazer.

Gustavo sai e deixa Stéphanie a sós na recepção. E vai a procurar de Dr. Hernández pelo hospital, no caminho ele pede informação a uma das enfermeiras.
Enquanto Gustavo vai a procura do médico, Stéphanie anda de um lado para o outro na recepção...
Minutos depois Gustavo volta com Dr. Hernández

Dr. Hernández: A srta. pode ver a paciente. Mas nada de stressa-la. OK?!
Sté: Tá, tá, já sei de tudo isso. - fala impaciente
Dr. Hernández: olha srta. acho que você não entendeu a gravidade do caso,mas...
Sté: Acho que o Sr. Dr. que não está entendendo. Se tem uma pessoa que se preocupa com a Cecília esse alguém sou eu. Enquanto eu não vê-la o meu nervosimos só aumenta. Então para logo de enrolação e diz qual a porcaria do número do quarto de minha irmã. - fala furiosa

Dr. Hernández olha para Gustavo assustado.

Gustavo: Vai ficar tudo bem,eu garanto. - fala sem graça olhando para o médico
Dr. Hernández: ok. É sua responsabilidade então. Pode levar a moça, e seja o que Deus quiser.

Gustavo sai conduzindo Sté pelo corredor, viram a direita e caminham por outro corredor até o fim.

Gustavo: É aqui. Fala parado em frente a porta de número 583.

Stéphanie respira fundo e Gustavo abre a porta. Eles entram no quarto e caminham em silêncio em direção ao leito, onde Cecília dormia.

Sté: Nossa!!! - fala com os olhos lacrimejando.

💭Stéphanie💭

Ver Cecília daquele jeito foi demais pra mim. Sábia que o caso dela era delicado,mas não imaginava que a encontraria tão debilitada. Ela estava com medição intravenosa, estava mas branca que de costume, seus lábios antes de um vermelho intenso, estava sem cor, ela tinha umas olheiras escura, nem de longe lembrava aquela Cecília que eu conhecia. Ela estava muito diferente da moça com que eu estive na sexta...

Stéphanie é acorda dos seus pensamentos com uma mão em seu ombro.

Gustavo: Ela vai sair dessa.

Stéphanie não consegui dizer nada apenas consente com a afirmação dele.

Gustavo: Eu vou deixar vocês a sós.Se precisar de qualquer coisa estou lá fora. - fala e dá as costas.
Sté: Espera...fica.- fala olhando para ele com olhar de suplica.
Gustavo: Eu sei o que você está sentindo. Também é difícil para mim vê-la assim... Tão debilitada.- fala com o um nó na garganta.
Sté: Mas ela precisa de nós. Certo?
Gustavo: certo. - fala e uma lágrima escapa de seu olho.
Sté: Temos que ser forte...- fala chorando

Gustavo a abraça e eles ficam ali chorando em silêncio. Ambos colocam tudo o que está sentindo pra fora. Se permitem chorar suas dores, na esperança de que com isso possam alivia-la por completo.

💭 Gustavo💭

Não sei o que aconteceu comigo. Quando sentir aquela lágrima escorrer pelo meu rosto,me sentir estranho,tentei controlar a emoção daquele momento. Mas depois de ver Cecília, minha Cecília naquele leito de hospital, depois de ver a expressão de dor e pânico estampada no rosto de Sté, me passou um filme em minha cabeça, tentei sair daquele quarto o mais rápido possível, mas a Sté me pediu pra ficar, nossa tentativa de diálogo não ajudou muito a aliviar, a sensação estranha que crescia em meu peito e se encaminhava para a minha garganta. Já tinha visto Cecília antes, sábia o quanto ela estava debilitada, não entendia ao certo o por que dessa minha reação. Enquanto chorava abraçado com a Sté repetia pra mim mesmo  " VAI DA TUDO CERTO" fala isso na tentativa de me convecer, de afastar os pensamentos ruins que passava em minha mente com um filme de terror.
Deus não faria isso comigo. Não de novo...
Ele não iria brincar comigo,como fez tantas outras vezes no passado...

Sté: Acho melhor a gente...- fala saindo do abraço e enxugando as lágrimas, e respirando fundo por fim completa
Sté: Não vai ser nada legal. Se ela acordar e nós ver assim. - fala sorrindo.
Gustavo: Você tem razão. - fala sem jeito por ter chorado em público
Sté: Pode não parecer. Mas a Srta. Arantes aí, é muito ciumenta.
Gustavo: O que?! - fala sem entender a brincadeira
Sté: Se bem que definitivamente você não faz o meu tipo. E ela sabe disso. - fala rindo.
Gustavo: Nem você faz o meu. - fala entrando na brincadeira
Sté: O que?! - fala espantada.
Gustavo: Isso mesmo que você ouviu.
Sté: E desde quando o Sr. Porto tem tipo?! Sempre achei que você era do tipo que tem pressa. - fala irônica
Gustavo: Isso foi antes de conhecer ela. - fala com cara de bobo olhando para Cecília.
Sté: Tem razão. Mas você já dissi isso a ela?
Gustavo: não.Tô falando agora.
Sté: Bom...
Gustsvo: Acho melhor a gente...- fala apontando para a porta.
Sté: Você tem razão.

Eles saem do quarto e vão para a recepção, onde encontram Leon.

Sté: E aí? Já coletaram o samguem?
Leon: Já. Eles devem estar analisando para ver se é 100% seguro para fazer a transfusão.
Gustavo: Não sei nem como te agradecer...
Leon: E nem precisa Sr. Não fiz mais que minha obrigação.
Gustavo: Mesmo assim obrigado.
Sté: O Guga tem razão. Obrigada você não sabe o quando seu gesto foi importante pra nós.
Leon: Eu posso imaginar. Mas sem agradecimentos por favor. Eu que devia agradecer por fazer algo tão significativo na vida de alguém.
Gustavo: Leon eu só queria te pedir um favor.
Leon: Claro Sr. Porto.
Gustavo: Não comente nada no escritório sobre isso. Sobre tudo. Certo?!
Leon: Claro Sr. Serei discreto.
Gustavo: Obrigado. - fala abraçando Leon

💭 Leon💭

Jesus!!!
Eu é que agradeço. Se toda vez que eu deixar tirarem uma bolsa de sangue de mim, o Big Boss me abraça... Meu amor!!! Podem me furar a vontade.
QUE HOMEM!!!

Sté: Obrigada de coração. - fala abraçando Leon.

💭Leon💭

Vamos ser BBFS sua linda.

Dr. Hernández: Que bom que estão todos aqui. - fala sério
Sté: Algum problema com a Ceci Dr. ?
Dr. Hernández: Não.  A Srta. Arantes está na mesma. Só vim dizer que analisamos uma mostra do sangue do Sr. Leon e está tudo ok.
Gustavo: Quer dizer que...
Dr. Hernández: Que vamos fazer a transfusão, e que se a Srta. Arantes reagir bem ela poderá ir pra casa amanhã mesmo. Bom agora eu tenho que ir vê-lá. - diz isso e sai.

Os três estão radiando de felicidade e se abraçam sorrindo feito bobos.

*************************
Oiii suas lindas!!!
Volteiiii.
Não estou boa mas voltei.
Obrigada pelo carinho e por terem aguardado o meu retorno.
PS: Vou ter que operar. Não sei quando vai rolar, já que a cirurgia e cara. E eu estou sem trabalhar, pedir demissão por conta do meu problema e pq estava entrando em parafuso por conta do meu trabalho. Saúde em primeiro lugar seja ela física ou principalmente mental.
Voltei meu povo😚😘



Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora