Quero Tudo Com Você.33

457 22 3
                                    

Parte 3

💭Gustavo💭

Quando a Stéphanie dissi que queria falar comigo, sabia que a conversa não seria fácil, nunca é. Resolvi não me procurar,não pensar no assunto. Quando por fim chegou a hora da tal conversa,vir que o assunto era mais grave do que eu pensava. Cecília estava sofrendo, e o pior estava sofrendo, por minha causa. Por conta do meu passado. E eu não sabia o que fazer,para mudar isso,não posso mudar o meu passado.Não posso evitar, que as outras mulheres me deseje.No fundo eu sabia que meu passado, podia atrapalhar as coisas com ela no começo, mas não agora...
Eu não quero perde-la, também não quero que ela sofra. E porra!!! Ela está sofrendo... Ela não confia em mim.
Eu preciso fazer algo,mas o quer?!
O mais fácil seria deixar,tudo como está.
Fazer de conta que nada aconteceu...

Manhã de sexta-feira...
Mas uma semana chegava ao fim. Gustavo acordou cedo naquele dia,estava com uma dor de cabeça terrível, reflexo de uma noite mal dormida. Quando chegou na empresa não era nem 7h ainda,seu humor estava péssimo, resolveu enfiar de vez a cara no trabalho. Isso sempre o ajudava esquecer os problemas...

Por volta de 1h depois o movimento na empresa começou, quando Leon foi até a sala do patrão,arrumar-la para esperar por ele,quase levou um susto,a cara do chefe estava péssima, e sua expressão estava mais gélida do que a de costume. Depois que passou a agenda,o Sr. Porto pediu, para que assim que Christopher chegasse, queria falar com ele,depois de dito isso dispensou Leon e pediu que não fosse incomodado, não queria falar com ninguém. Meia hora depois Christopher chegou,e Leon deu o recado do Sr. Porto.

💭 Christopher💭

Bati por duas vezes,na porta da sala do Gustavo. Ele não respondeu,resolvir entra assim mesmo, e nossa ele estava péssimo,nem ouvio quando o chamei ...

Chris:  GUSTAVO!!!- falei me fazendo presente no ambiente.
Gustavo: Oi. Senta cara. - falou meio a tônico.
Chris: Gustavo você está bem?!- perguntou preocupado
Gustavo: Estou sim.
Chris: Não é o que parece. Mas se não quer falar sobre isso tudo bem.
Gustavo: Eu recebir um e-mail dos árabes. Eles estão chegando próxima semana.
Chris: O que eles querem aqui?!
Gustavo: Não sei. Até onde sei está tudo bem, nas refinarias. Te achamei aqui pra isso. Ver o que consegui descobrir,sobre essa visita inesperada. Não estou com paciência para as excentricidade do Sheik e sua comitiva.
Chris: Pode deixar. Mais alguma coisa?
Gustavo: Não só isso mesmo.

Chris sai e deixa Gustavo a sós...
O dia corre normalmente, Cecília tenta falar com o Sr. Porto mas Leon diz que ele não quer ser incomodado. Gustavo continua trancado, em sua sala e em seus pensamentos, não sai nem para almoçar...

Leon: Nossa,o clima aqui hoje está péssimo!!!!
Ana: Do que você tá falando?!
Leon: Você não tá sentindo?!- fala respirando fundo.
Leon: O cheio da tensão está no ar. E se você visse a cara do Big Boss,nossa!!!!
Ana: Deixa de trama. Está tudo normal.
Leon: Como você é cega,hein lindinha. Isso explica sua amizade com a Elisa. - fala veneno
Ana: Não seja maldoso! Ela era legal.
Leon: Era?! - fala rindo
Ana: Era,sim. Agora vamos trabalhar.
Leon: Cega,ceguinha. - fala sorrindo e indo em direção a sala do chefe.

Leon entrega os documentos necessário para a reunião da 16h. O Sr. Porto pede que Leon passe para Christopher,e peça que ele vá em seu lugar. O rapaz vai fazer o patrão mandou.
Christopher vai para a reunião no lugar de Gustavo.Como ele tinha uma reunião as 17h, com os diretores,pediu para Cecília conduzir,pois sabia que era impossível voltar a tempo.

💭Gustavo💭

Fim de mais um dia. Pelo menos para a maioria da empresa. Os diretores teria uma reunião com o Chris,não iria participar mas ficaria na empresa até mais tarde. Ao fim desse longo dia, tinha chegado a conclusão, que não podia brigar com o meu passado, e se isso era motivo de desconforto para Cecília o melhor era terminar tudo...
Terminar o que nem começou.Era isso que eu queria...

Será?!
Será que era isso mesmo, que o Sr. Porto queria?
Será que era simples assim,dá as costa para o amor?
Dissistir sem ao menos tentar,não parecia um postura que, alguém espera do Sr. Porto...

Gustavo foi até a recepção a procura de um café. Quando encontrou Ana e Leon ainda lá.

Gustavo: O que vocês fazem aqui ainda?!
Leon: Como o Sr. ainda está na empresa estou aqui.
Ana: E como está tendo reunião Sr. eu fiquei caso eles precisem de algo.
Gustavo: É sexta- feira,vocês já teviam ter ido,aproveitar como todos os outros. Podem ir. Caso eles precisem de algo, eu resolvo. Agora vão embora.

Dito isso ele volta pra sua sala...

Leon: O que você está fazendo?! Você ouviu o homem?
Ana: Tenho que avisar a minha chefe que vou embora. Não posso simplesmente ir.

Ana vai até a sala de reunião, e entrega um bilhete a Cecília, junto com uma pasta. Ela ler o bilhete,em que Ana explica, que o Sr. Porto mandou ela e Leon embora, e que ele resolvia qualquer coisa,caso eles precisassem. Cecília apenas acena com a cabeça,e  Ana sai.

Ana: Agora sim,podemos ir leãozinho. - fala bem humorada
Leon: Vamos Lindinha.Te pago um drink.

💭 Cecília💭

A reunião com os diretores foi tranquila, mas durou mais do que eu esperava. Terminamos faltava 20 minutos para as 20h. E quando eu a dei por encerada, os destintos Sr. saíram e disparada,parecia até final de aula no colegial. Não pude deixar de rir,com a cena...

Pietro: Você deveria sorrir mais vezes. Você fica linda quando sorrir.
Cecília: Obrigada. - fala sem jeito.
Pietro: Desculpe se pareço, indelicado. Não queria constrage-la.
Cecília: Tudo bem. Você não vai também? É sexta-feira. - fala bem humorada
Pietro: Se não se importar. E nem for nenhum incomodo prefiro te esperar.
Cecília: Não precisa.
Pietro: Faço questão.
Cecília: Então vamos. Tenho que ir na minha sala antes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enquanto um joga tudo pro alto, o outro parece ganhar espaço.
🙊🙊🙊




Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora