No Dia Seguinte...
Cecília acorda e sente seus olhos pesar,demora um pouco para conseguir abri-los...ela olha a sua volta mas não reconhece aquele lugar.
Cecília: onde estou?!!
Então ela resolve se levantar e sente que suas cabeça pesa uma tonelada...
Cecília: aí!!! (fala levando a mão a cabeça)
Gustavo: Bom dia Srta.Arantes. Dormiu bem?
Cecília olha assustada para sua frente e ver Gustavo sentado em uma poltrona com um sorriso sinico no rosto.
Cecília: Bom dia Sr.Onde estou?!
Nesse momento Cecília percebe que está sem suas roupas, vestindo somente uma camisa masculina...ela olha para Gustavo horrorizada... Ele se aproxima e lhe entrega uma aspirina e um copo de suco de laranja.
Gustavo: toma.acho melhor você tomar isso.
Fala sem tirar os olhos dos dela,Cecília apenas consente com a cabeça, pega o que ele lhe oferece e toma.
Cecília: o que aconteceu? Como vim parar aqui? A gente... Onde estou mesmo?!
A mesma o questiona sem dar tempo dele responder
Gustavo: você não lembra de nada?!
Pergunta com um sorriso irônico,ela apenas nega com a cabeça
Cecília: a..a...
Gustavo aqueia a sombrancelha,esperando ela completar a frase. Ele estava se divertindo com o constrangimento dela...
Cecília: ai meus Deus!!! Agente dormiu juntos?
Enfim ela consegui completar a frase ele balança a cabeça negando.
Gustavo: Eu não costumo dormir com as mulheres.
Fala malicioso, Cecília fica ruborizada
Cecília: ah,não?!
Gustavo: não.Sabe Srta.Arantes.Eu costumo aproveitar bem a noite,quando estou na cama com uma bela mulher e posso lhe garantir que dormir...rsrsrs e a única coisa que não faço.
O desespero era visível no rosto dela por fim ele resolve colocar fim na agonia dela...
Gustavo: mas a Srta pode ficar tranquila. Que também não costumo me aproveitar de mulheres desacordada.. rsrsrs gosto de ter as mulheres bem lúcidas e acordadas para que elas não se esqueçam o quanto posso enlouquece-las...
Meus Deus...que conversa é essa onde ele quer chegar com essa história?! Será que... Não para Cecília você está viajando,claro que não.
Gustavo: Acho melhor você tomar banho. Ali na sacola tem uma roupa pra você, acho que vai lhe servir.
O mesmo fala e se retirar a deixando sem entender o que acabará de acontecer.Ela levanta e vai ao banheiro...
Depois do banho ela vai a sala,onde Gustavo se encontrava de costa pra ela e de frente para a imensa janela.Como esse homem é lindo meu Deus
Gustavo: vejo que a roupa ficou boa.
Cecília: rsrsrs ficou...obrigada! Por cuidar de mim ontem e pela roupa,mas acho melhor eu ir.
Porra Gustavo para de olha pra boca dela,que diabos está acontecendo com você...
Gustavo: não precisa agradecer.antes de sair tome o seu café. Como não sabia do que gostava pedir um pouco de tudo.
Eu estava nervosa, meu estômago embrulhado se comesse algo provavelmente colocaria pra fora.Agradecir a gentileza e ia me retirar,quando ele segurou o meu braço e falou de forma autoritária
Gustavo: não estou pedindo Srta.Arantes.É uma ordem.
Todo o meu corpo se tremeu ao ouvi-lo falar daquele jeito,seu olhar era penetrante tinha a impressão que ele poderia ler o meu pensamento, ver minha alma da forma que me olhava. Sem falar nada o acompanhei até a mesa. Tomei um suco,ele continuava me olhando do mesmo jeito,a vontade que tinha era sair dali correndo...peguei um iogurte e alguns morango...Que porra ela está fazendo...Ela comia o iogurte e a cada colherada passava a língua sobre os lábios, eu não conseguia para de olhar.ela parecia desconfortável com os meus olhares. Ela pegou o morango e começou a comer...enquando ela mordia o morango só conseguia pensar naquela boca carnuda e vermelha me fodendo...se controla Gustavo você tá parecendo um adolescente na puberdade, que porra essa mulher esta fazendo com você...
Cecília: o Sr.não vai comer?
Gustavo: já tomei café. A Srta.sabe qual quarto sua amiga reservou pra você.
Cecília apenas balançou a cabeça de forma positiva.
Gustavo: então vamos eu a acompanho até lá.Eles saem da suíte presidencial e entram no elevador,Cecília aperta o andar e eles seguem e silêncio... Já na porta do quarto.
Cecília: é aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Tudo Com Você.
FanfictionSinopse: Gustavo Lários Porto: 32 anos. Um típico predador de Wall Street. Descrito pelos jornais com o frio sedutor,embora não seja dado a "relacionamentos" . Alguns jornalistas da imprensa marrom até insinua sobre sexualidade. Filho adotivo de E...