Quero Tudo Com Você. 40

457 24 1
                                    

Parte 2

Ana: E aí?! Como está a fera?- pergunta baixinho, assim que Leon senta a sua frente.
Leon: De dá medo,em qualquer um.- fala pegando o telefone, e ligando para o jurídico.

💭 Gustavo 💭

Não sei o que vou fazer com o Pietro. Não sei onde estava com a cabeça, quando trouxe esse cara para a minha vida de novo. Já o tal do Dr. André, sei muito bem o que vou fazer, já devia ter me livrado desse cara...

Gustavo tem os pensamentos interrompidos pelo telefone.

Ligação:

Gustavo: Alô  
Leon: Sr. Porto o Sr. Pietro está na linha.
Gustavo: Pode passar Leon.
Pietro: Gustavo. Algum problema?
Gustavo: Eu quero que você demita,um de seus funcionários. O Dr. André
Leon: Mas por que? O que houve?
Gustavo: Nada. Só faça o que eu estou mandando. Não me questione. - fala irritado
Leon: Gustavo, eu não posso demitir um funcionário sem justificativa, o Dr. André é um bom profissional, e...
Gustavo: Faça o que eu estou mandando. Não me questione. Já estou de saco cheio de sua rebeldia e falta de obediência. O demita ou eu demito vocês dois. - dito isso ele desliga o telefone.
Pietro: Alô, alô Gustavo?!

💭Pietro💭

Que porra deu no Gustavo?!
Ele pode ter todos os defeitos do mundo,mas sempre foi um homem justo, ou era.
Que porra será que aconteceu?! Será que? Não, não pode ser...

Ele pega o telefone e chama sua secretária.

Secretária: O Sr. me chamou?
Pietro: Sente-se. - falou apontando a cadeira para a moça, que sentou
Secretária: Algum problema Sr?
Pietro: Eu vou te fazer uma pergunta, e quero que você seja sincera.
Secretária: Pode fazer Sr.
Pietro: Você comentou com alguém, sobre as brincadeiras que Dr. André tira com você?
Secretária: Não Sr.
Pietro: Tem certeza?
Secretária: Absoluta Sr. Por que?
Pietro: Recebi uma ligação do Sr. Porto e ele não estava nada feliz com o Dr. André.
Secretária: Garanto ao Sr. que não falei nada.
Pietro: Tá bem. Pode voltar ao trabalho. E me localiza o Dr. André.
Secretária: Sim Sr.

Depois de algum tempo André vai a sala de Pietro.

André: E aí cara?! Mandou me chamar.- fala sentando
Pietro: Você fez alguma merda? Aprontou alguma coisa?
André: Que papo é esse cara?!
Pietro: O Porto me ligou agora a pouco. Me pedindo, pedindo não, ordenando sua demissão.
André: Mas porque?
Pietro: Não sei cara. Achei que fosse por assédio, já que você gosta de brincar com as meninas...
André: Ele não justificou nada?
Pietro: Nada.
André: Cara me ajuda.Não posso perder o meu emprego por nada. Fala com ele. Pensei que fossemos brother
Pietro: André gosto muito do seu trabalho, acho que você podia crescer muito aqui...
André: Então. Vai lá fala com ele.
Pietro: O Porto não quis me ouvir. Me ameaçou de demissão, caso eu não te demita...ele desligou o telefone em minha cara.
André: Isso não é justo Pietro.
Pietro: O Gustavo deve tá de cabeça quente agora, faz o seguinte, vai pra casa, some por dois dias que vou ver o que posso fazer.
André: Tá bem.

André vai embora e Pietro vai a procura de Christopher.

Chris: Oi cara. Entra ficar a vontade.
Pietro: Cara preciso de sua ajuda.
Chris: Claro. Algum problema com algum dos casos?
Pietro: Não. O problema é com o Gustavo.
Chris: Com o Gustavo, como assim?
Pietro: Ele pediu a demissão de um dos advogados, sem motivo algum, pedir uma justifica e ele me ameaçou de demissão caso não o obedecesse.
Chris: Cara. Alguma coisa aconteceu, o Gustavo já mais tomaria uma atitude dessas por nada. Se você presa por seu emprego, faz o que ele está mandando e esquece.
Pietro: Você não está entendo, o problema é esse, o cara não fez nada. Ele é ótimo, tem futuro, me ajudou bastante logo que cheguei, o Dr. André e alguém fundamental pra minha equipe, e de minha confiança.
Chris: Espera. O advogado que foi demitido, foi o Dr. André?!
Pietro: Foi.
Chris: Cara, esquece essa história. Faz o que o Gustavo mandou, sem questionar. Esse Dr. André só não foi demitido antes, por um lapiso do Gustavo.
Pietro: Como assim?
Chris: Ele se meteu em uma confusão, com a antiga secretária do Gustavo,só que a Elisa ferou tudo,se complicou ainda mais que Gustavo por um momento esqueceu do tal Dr. André. Pietro: Então se a garota que fez toda a confusão não foi demetida...
Chris: Ela foi demitida
Pietro: A tal Elisa não é a secretária do ADM?
Chris: O Gustavo demitiu ela, a Cecília a recontratou.
Pietro: Então talvez eu deva falar com a Cecília.
Chris: Não!!! Nem pensar, deixar a Cecília fora dessa. Não mete ela nessa história, ai sim você vai ver o Gustavo virar bicho. Esse André parece que não presta, se afeste dele.
Pietro: Tá OK. Então.

Pietro sai da sala de Christopher e vai até Ana.

Pietro: Eu gostaria de falar com sua patroa.
Ana: Sinto muito Sr. mas não vai ser possível. Srta. Arantes está em reunião.
Pietro: Assim que ela terminar, avise que preciso falar com ela. É importante.
Ana: Sim Sr.

Pietro sai, logo em seguida Gustavo sai de sua sala e vai até Leon.

Gustavo: Aquele que acabou de sair daqui era o Pietro?
Leon: Sim Sr.
Gustavo: E o que ele queria aqui?
Leon: Ele esta em reunião com o Sr. Christopher... Após veio pedir para falar com a Srta. Arantes.
Gustavo: E o que ele queria com a Srta. Arantes?- fala olhando pra Ana.
Ana: Ele não dissi Sr. Porto. Só pediu para avisar quando a reunião da Srta. Arantes terminar.
Gustavo: Pois bem. Não avise quando a reunião acaba. Está me ouvindo?
Ana: Sim Sr.
Gustavo: Se o que ele tem pra falar for importante, ele vai ligar, ai você passa a ligação pra mim.
Ana: Sim Sr.  Porto
Gustavo: E nem uma palavra sobre isso com sua chefe, fui claro?!
Ana: Claríssimo.

Gustavo entrega os documentos que tem em mãos a Leon e pede para o rapaz digitaliza tudo e volta pra sua sala.

Leon: Que homem meu Deus- fala se abanando
Ana: Para com isso.
Leon: Agora eu entendir tudo. - fala se abanando
Ana: Entendeu tudo o que?!- pergunta confusa
Leon: O porque do humor negro e gélido do Big Boss. Ele está morrendo de ciúmes da sua chefinha.
Ana: Não viaja,Bi!!!
Leon: Mas a Sra é cega.Só não vê quem não quer Lindinha, dois gatos estão caidinho por sua chefinha.
Ana: Será?!
Leon: Oh,mulher sortuda. Dois homenzarrões disputando a atenção dela.
Ana: Hum, achei que o Sr. Porto era sua paixão secreta, e você só via ele em sua frente. - fala sorrindo
Leon: Lindinha o Big Boss é oconcur. Isso não quer dizer que o Advogato não tenha seus atrativos é um homem da porra.

Eles sorriem baixinho e volta para o seus respectivos trabalhos.
O dia segui normalmente sem grandes movimentações até o fim do expediente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora