Quero Tudo Com Você. 27

492 20 1
                                    

Gustavo passa no Flat para pegar as coisas de Ceci e vão para a casa de Gustavo. Ele apresentam a casa a Ceci e apresenta os empregados. Fran uma Sra de meia idade de origem alemã e Phill o mordomo Inglês. Ele acomoda Ceci no quarto de hóspedes. Em seguida o mordomo sobe pra avisa que a Srta Arantes tem visitas. Gustavo desce pra falar com a Sra.

Gustavo: Bom dia Sra. Sol?
Sophia: Sr. Porto ondes está a Ceci? Gostaria de Vê-la
Gustavo: claro mas antes gostaria de falar com a Sra - sente-se por favor
Sophia: Então?!
Gustavo: sei do carinho que a Sra. e sua família tem pela Cecília. Sei que a Sra está preocupada com ela. Mas quero lhe assegurar que ela está bem.
Sophia: Desculpa Sr. Porto mas só vou ficar calma quando ver minha bambina
Gustavo: eu entendo. Sei que a intensão da Sra e de seu marido era que ela fosse morra com vocês depois da faculdades. E admiro muito a amizade de vocês...
Sophia: nós não somos amigos dessa bambina. Nós somos a família dela. A Cecília e a minha Stéphanie se conheceram no internato na Suíça. De cara as duas se grudaram. Elas tinham 12 anos. Eu só vir os país dela umas 3 vezes se muito. Não éramos amigos e nem frequentavamos os mesmos lugares. Mas as duas só andavam juntas. O sonho da minha Sté era fazer moda em Páris. O meu marido queria que ela fizer algo que desse futuro, como ele mesmo fala. Tava tudo certo pra minha boneca vim fazer ADM em Harvard,contra a vontade dela claro rsrsrs. Quando ela viu que não tinha escolha ligou para o pai e dissi que precisava falar com ele urgente. E lá se foi ele pra Suíça, falar com a filha. Quando ele voltou pra casa, chegou todo besta, orgulhoso da filha. E até hoje ele repete as mesmas palavras...
Papai se for pra fazer algo que eu não amo, que eu possa fazer com quem eu amo. Eu vou trabalhar com o que eu não amo, mas só se for ao seu lado. Mas pra isso eu te peço 2 coisas. Me deixa ir pra Cambridge com minha irmã e depois que tudo acabar me deixar ir pra Páris em busca do meu sonho. Juro de dedinho que quando acabar eu volto pra te seguir. Nesse dia agente viu que elas mas que amigas eram irmãs. Como o tempo agente foi se alegando a Ceci e a tratando como nossa filha. Depois de tudo que aconteceu com os pais delas nossos laços se aumentaram. Não adotamos ela no papel, não temos o mesmo sangue. Mas ela é nossa. Os nossos corações a escolheram. Nós somos a única família que ela tem.
Gustavo: eu entendo- fala emocionado
Gustavo: quero que saiba. Que também gosto muito da Cecília. Quero que não se preocupe que vou cuidar muito bem dela.
Sophia: minha Sté tem razão- fala sorindo
Sophia: você a ama.
Shopia: meu marido não confia no Sr. digamos que sua fama com as mulheres e das piores.- fala sorrindo
Gustavo: garanto que a maior parte das histórias que falam a meu respeito e mentira.
Sophia: bom posso ver minha bambina?
Gustavo: claro. Phill acompanhe a Sra Sol até o quarto da Srta Arantes
Phill: Sim Sr. Me acompanhe Sra.

Sophia: olá, bambina!!!
Ceci: Tia Soso- fala abraçando a Sra
Sopbia: Que susto que você nos deu em princesa. Seu tio mandou um beijo.
Ceci: e como ele está
Sophia: duplamente preocupado. - fala sorrindo
Ceci: e por que ele não veio?
Sophia: ele está em Chicago. Mas mandou beijos
Ceci: obrigada por vim
Sophia: família e pra essas coisas.

As duas ficam conversando Ceci fica com a cabeça no colo de Sophia e a Sra faz cafuné em Ceci.
Depois de um tempo Gustavo sobe com uma bandeja.

Gustavo: trouxe o lanche para as Sras.
Sophia: ixiii. Fala baixo, ela dormiu. Fala se levantando e saindo do quarto.
Sophia: eu já vou. Cuida dela.
Gustavo: pode deixar a Sra tá de carro?
Sophia: estou. O motorista está me esperando.
Gustavo : apareça quando quiser. A casa e sua.
Sophia: Só mais uma coisa Sr Porto. Minha bonequinha está voltando de Páris hoje a noite ela embarca
Gustavo: E o curso já terminou?!
Sophia: não Sr.mas a família vem em primeiro lugar.Não diz nada a Ceci, ela quer fazer suspresa. Até mas Sr.

Gustavo acompanha Sophia até o elevador e a Sra. vai embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Haja emoção 😢❤
Me falem o que vocês estão achando da nossa fanfic😚

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora