Quero Tudo Com Você. 37

506 24 4
                                    


    Depois da Tempestade.

Parte 3

💭 Cecília💭

Estava morrendo de saudades de minha amiga, esses dias sem a ver-lá parecia um eternidade.
Sentia a falta da presença constante dela e também queria colocar o papo em dia. Ela precisava saber de tudo o que havia acontecido, ela me apoiou bastante nessa história com o Gustavo, sem ela acho que já tinha dissistido.

Cecília: Estava com saudades sábia?!- falo manhosa
Sté: Eu também estava, meu amor.Mas já estou de volta pra minha casinha. - fala sorrindo.
Cecília: Que bom.
Sté: Se bem que acho que vou morrer de saudades do meu bebê.
Cecília: Nossa,você precisa se ver falando do Chris.
Sté: Não começa. - fala sorrindo
Cecília: Sério. E você não imagina o quanto estou feliz por você.
Sté: Eu sei sim. Por que exatamente como me sinto em relação a você.
Cecília: Para de ser fofa,se não eu vou chorar. - fala sorrindo com os olhos marejados
Sté: Então me conta. Como você está? Como estão as coisas com o Porto?
Cecília: Eu estou bem... E as coisas com o Porto, estão ótimas. - fala sorrindo feito boba.
Sté: Sério!!! Nossa isso sim que é uma boa notícia. Agora tô curiosa,anda Ceci me conta tudo. 

Cecília com a Sté tudo que aconteceu, nos últimos dias nos mínimos detalhes.

Sté: Eu não acredito!!!- fala empolgada.
Cecília: xiii,fala baixo. Estão olhando. - diz envergonhada.
Sté: Gente quem diria, o Porto todo romantiquinho, que fofo.
Cecília: Sério. Se controla,amiga.
Sté: Eu tô tão, mas tão, tão feliz que sou capaz de gritar.
Cecília: Não!!! Não faz isso. Tá louca?! Respira, calma. Bebe uma água e respira.

Sté faz o que Ceci pediu..

Cecília: Está mas calma agora?
Sté: Estou. - fala sorrindo
Sté: Precisamos comemorar, minha Cecizinha tá namorando.- fala batendo palmas.
Cecília: Nada de comemoração, não tô afim de balada. E eu não estou namorado. Estamos nos conhecendo.
Sté: Como não estão namorando?! O Porto não te pediu em namoro?! O que ele tá pensando.
Cecília: Se acalma, não surta. Não ele não pediu. E eu acho melhor assim. Você tá com o Chris a um tempão, e nem por isso você namoram.
Sté: Olha ela!!! Toda moderninha.
Sté: Se você quer assim tudo bem. Só não lhe vejo assim.
Cecília: Assim como?!
Sté: De pegação.
Cecília: Eu não estou de pegação.
Sté: Ah não?! Ou é pegação ou é namoro. Outra coisa eu não conheço.
Cecília: Estamos nos conhecendo.
Sté: Com beijo na boca,abraço, passeios e sabe mais lá o que?! Isso é pegação meu amor!!!
Cecília: Tá, não vamos rótula a nossa relação.
Sté: Mas tá muito moderninha essa minha amiga, não segui meus exemplos pelo amor de Deus!!!- fala sorrindo
Cecília: Deixa de graça. - fala sorrindo
Sté: Tá bom. Não vamos rotular esse love de vocês. Mas vamos comemorar sim,eu e você,hoje em casa com muita pizza.
Cecília: Se é assim,eu topo.
Sté: Colocou pizza no meio ela não recusa,é impressionante. - fala sorrindo
Sté: Ceci.Me diz uma coisa. E esse tal de Pietro?
Cecília: O que tem ele?
Sté: Qual é a dele?! O Chris me contou que ele o Porto se estranharam,o Porto tava louco de ciúmes.- fala sorrindo.
Cecília: Ciúmes do Pietro?-pergunta confusa.
Sté: Vou lhe contar o que o Chris me falou. E depois você me conta o que tá rolando entre vocês.

Sté conta a Cecília sobre a conversa que Gustavo teve com Pietro, e da conversas de Chris e Pietro sobre Cecília. Cecília lembra dos encontros que teve com o rapaz e da ligação dele. Lembra também, da conversa que teve com Gustavo sobre o rapaz. E conta tudo a amiga.

Sté: Bom. Que ele está afim de você eu já sábia. Só não sábia que ele já tinha começado a investir. - fala sorrindo
Cecília:Achei que ele estava querendo fazer amizade.
Sté: Ai Ceci, como você é ingênua. As vezes me pergunto como é possível?!
Cecília: Não fala assim, que me sinto uma idiota.
Sté: Nem repete isso. Tá maluca?!
Cecília: E agora o que eu faço?!
Sté: Fica esperta com esse cara. Se não você pode estragar tudo com o Porto, já vir que aquele lá com ciúmes, é pior que eu na TPM. - fala sorrindo
Cecília: Mas ele parece legal.
Sté: Não duvido que seja. Mas o Porto tem ciúmes de vocês dois. Sei que uma mulher, não pode ser submissa as vontades do seu homem,mas acho melhor você manter distância do tal Pietro, se você quer que as coisas entre vocês dêem certo.
Cecília: Talvez você tenha razão. Mas agora tenho que ir.
Sté: Vamos eu te levo.
Cecília: Não precisa eu pego um táxi.
Sté: Nada disso. Eu fiz você dispensar seu motorista eu te levo. Até porque a futura Sr. Porto não pode ficar andando de táxi, pelas ruas de NY. - fala debochada
Cecília: Para de gracinhas.

Sté deixa Cecília na porta da empresa e vai embora.

André: Boa tarde,Srta. - fala com Cecília
Cecília: Boa tarde,Dr. - fala e sai andando.
André: Quanto tempo que não nós encontramos, não é mesmo. - fala Com ela que não responde e continua andando.
Um dos seguranças que fica do lado de fora passa o rádio pra Norbert.

André: Já tem um tempo, que quero falar com a Srta. sobre o mal entendido que a Elisa armou, mas eu não tive oportunidade. - fala segurando o braço dela, que para de andar, e olha para a mãos dele,sobre o seu braço e olha para o rosto dele.

Cecília: Me solta. - fala tentando se soltar
André: Eu só preciso se 5 minutos para me explicar.
Cecília: Suas explicações não me interessa. Agora me solta!!!
Pietro: Você ouviu a moça Dr. André?! - fala o encarando e ainda segurando o braço de Cecília.
Norbert: Eu posso saber o que está acontecendo aqui?!
Norbert: Você.- fala com André
Norbert: Largue a moça. E suma de minha frente.

André larga o braço de Cecília e sai pisando duro.

Norbert: A Srta. está bem? Aquele homem a machucou?
Cecília: Eu estou bem Norbert, obrigada.- fala sorrindo e olhando em sua volta as pessoas que observavam a cena.
Norbert: Não se preocupe com eles,ninguém vai falar uma palavra sobre isso.
Cecília: Mas uma vez obrigado.

Cecília vira pra Pietro e lhe agradece também, depois sai em direção aos elevadores, Pietro ia atrás dela, mas Norbert segura em seu braço.

Norbert: Acho melhor o Sr. ficar longe dela.- fala segurando o braço dele com força e olhando nos seus olhos.
Pietro: E você é o que,pai dela?!
Norbert: Não Sr. sou segurança dela. Pago para mante-la longe de perigo. E só vou falar só mais essa vez,fique longe dela. O Sr. Porto não vai gosta, nada de saber que o Sr. andou a importunando.

Dito isso Pietro vai para a área dos elevadores, e Norbert avisa a todos, que não quer uma palavra sobre o ocorrido. Ou então eles teram que se ver com o Sr. Porto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~E esse fandom da Ceci?!
😂😂😂 Norbert vai ter é trabalho

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora