Parte 3.
Enquanto isso no triplex de Gustavo...
Phill acorda Cecília na hora do remédio. Ela pergunta por Gustavo e o Sr.diz que o patrão foi trabalhar mas deixou ordens pra lhe acordar na hora do remédio. Ela ficar um pouco constrangida com aquela situação. O Sr. a serve e se retira. Cecília toma um banho e depois vai ler na varando do seu quarto que tem vista para o Central Park. Ela ficar entrertida com a leitura e com a xícara de chá que Phill lhe serviu que não ver quando Gustavo se aproxima.
Gustavo: atrapalho?
Cecília: claro que não. Tem muito tempo que você está aí?
Gustavo: tempo suficiente para ver como a luz do fim de tarde desse lugar cai bem sobre você. - fala a olhando de forma intensa.Cecília fica desconcertada com a forma que Gustavo lhe olha e com suas palavras.
Meu Deus o que está acontecendo aqui?!Gustavo se aproxima e senta no PUF a sua frente, pega na mãos de Cecília de forma delicada e sem tirar os olhos do dela.
Ao sentir o toque de suas mãos os dois sentiu uma corrente elétrica percorrer o seu corpo.
O coração de Cecília batia de forma acelerada. É ela não sabia o que fazer.Gustavo: como você está? - pergunta a tirando do tranzi.
Cecília retira suas mãos das de Gustavo, coloca o cabelo para trás da orelha.Cecília: bem melhor. - sorrir sem graça
Gustavo: isso é bom. Será que podemos conversar?Cecília concente com a cabeça levanta da poltrona e vai para o quarto. Gustavo vai logo atrás.
Cecília: então. Sobre o que quer conversar?
Gustavo: sobre a Elisa.Cecilia franzi a testa e sem entender ao certo o que ele quer saber o questiona.
Cecília: como?
Gustavo: Antes quero que que saiba que confio e não acredito em nada do que ela falou,mas preciso ouvir os dois lados. - explicasse antes de começa a fala.Gustavo explica as duas conversas que teve com Elisa a de ontem e a de hoje. Diz que Christopher lhe contou sobre a discussão das duas. Cecília ouve a tudo atenta e a cada relato de Gustavo ela fica estarrecida. Como aquela mulher foi capaz de inventar tanta história a seu respeito.
Cecília: se o Chris já lhe explicou tudo, não entendo o que o Sr.quer saber.
Gustavo: por favor me chame de você. Somos amigos ou não?- fala sorrindoCecília retribuir o sorriso e completa a frase.
Cecília: por um acaso você tem dúvida sobre o que o Chris falou? Você acredita nos absurdos que essa mulher falou?
Gustavo: claro que não,como te falei confio em você. Já está mais do que provado que a Elisa mentiu. Só não sei o por que.
Cecília: ela me odeia. Não me respeita. Nunca me respeitou. E isso só se agravou depois que você viajou. Ela sempre se meteu onde não era chamada. E eu a colocava no lugar dela,até o dia que voltei antes de uma reunião e a suspreendir ao telefone falando barbaridades ao meu respeito. Eu retirei o telefone da mão dela e desliguei. Pedir que ela se explicasse,ela ficou sem ação, tentou me converse que falava de uma prima. Mas a confrontei e ela vomitou tudo o que pensava de mim. Eu estava de cabeça quente. Me exedir e a demitir. Ela falou que eu não era ninguém e só você podia fazer isso. Na hora da raiva liguei para o RH e pedir a demissão dela.Gustavo: e por que ela continua lá. Eles não acataram ordens da vice presidente?! - pergunta exaltado.
Cecília: não eu voltei atrás depois que me acalmei. E depois de conversar com o Chris.
Gustavo: entendir.
Cecília: depois desse dia acabou o teatro dela. Não me obedecia mais e não fazia nada pra mim. Nem anotar os recados ou passar as ligações. O chris tentou falar com ela mas ela se fez de vítima. Depois que ele ameaçou de lhe contar tudo ela melhorou,mas só na frente dele. Isso é tudo. O resto o Chris já lhe contou.
Gustavo: sinceramente não tem condições de continuar com a Elisa, ela passou de todos os limites.
Cecília: eu sinto muito. - fala chateada
Gustavo: não sinta, por que você não tem culpa.
Cecília: aproveitando que você tocou nesse assunto. Eu estava esperando você voltar. Pra te pedir uma coisa.
Gustavo: que coisa?
Cecília: ia te pedir para contratar mais uma secretária para a presidência. Para ajudar a Elisa com o trabalho. Depois que aconteceu esse problema pensei melhor e achei que seria bom mais uma secretária assim ela podia ficar comigo e a Elisa com você.
Gustavo: vou ver com o RH pra contratar 2 secretárias.
Uma pra mim outra pra você.
Cecília: sério?! -fala sorrindo
Gustavo: sério. Agora desmacha essa carinha triste e vem cá.Fala puxando Cecília para um abraço.
Cecília fica sem reação mas aceita o carinho.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Curta e comentem 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Tudo Com Você.
Hayran KurguSinopse: Gustavo Lários Porto: 32 anos. Um típico predador de Wall Street. Descrito pelos jornais com o frio sedutor,embora não seja dado a "relacionamentos" . Alguns jornalistas da imprensa marrom até insinua sobre sexualidade. Filho adotivo de E...